Consulta Pacote Internacional

Machu Picchu - Perú
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Machu Picchu (em quíchua Machu Pikchu, "velha montanha"), também chamada "cidade perdida dos Incas", é uma cidade bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, devido à sua original localização e características geológicas e devido à sua descoberta tardia em 1911.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-------------------------------------------------------
INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Línguas: Espanholquéchua
Moeda: Nuevo Sol
Visto: Não é necessário.
Saúde: É exigida apresentação do Certificado Internacional de Vacinação ou profilaxia contra a febre amarela. Aconselha-se a vacinação com uma antecedência mínima de dez dias antes da partida. ( http://www.embperu.org.br )

MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR:
Em Cusco, há duas estações, a seca (abril a outubro) e a chuvosa (novembro a março). Já para visitar Machu Picchu o ideal é planejar a viagem para abril, maio, junho, setembro e outubro.
Mais informações: http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/peru-machu-picchu

Dicas de passeios em Lima:

Museo Larco - museu com maior acervo de arte do Peru antigo. O museu, inaugurado em 1926, foi construído em uma mansão do século XVIII, que se encontra, por sua vez, em cima de uma pirâmide precolombiana do século VII.

Huaca Pucllana – sítio arqueológico que fica literalmente dentro da cidade e rodeado por prédios.

Igreja e convento de São Francisco – É umas das principais igrejas da capital.

Plaza Mayor – também chamada Plaza de Armas, abriga o Palácio do Governo, a Catedral de Lima, o Palácio do Arcebispo e a Câmara Municipal.


Dicas de passeios em Cusco

- Ruinas de Machu Picchu com Águas Calientes

- Ollantaytambo - povoado vizinho a Águas Calientes e Cusco.

- Qoricancha - Templo do Sol - servia como local para cerimônias e estudos de astronomia e matemática.

- Ruínas de Pisac - Pisac é um lugar com duas atrações principais: as ruínas e um mercado de artesanato. A construção dessas ruínas é atribuída a pré-incas e incas e elas se destacam por estarem numa região de 3400m.

- Salinas de Maras - As Salinas de Mara são compostas por mais de três mil salinas e têm mais de dois milênios de existência.

- TREM: VALE SAGRADO (Águas Calientes )

MACHU PICCHU EM TREM EXPEDITION COM INGRESSO - DESDE POROY

Machu Picchu Trem Expedition com ingresso - desde Poroy Partiremos em trem para conhecer uma das novas 7 Maravilhas do Mundo. Chegada na estação de Águas Calientes, e auxílio de nossa equipe local para embarque em ônibus que leva até a Cidade Perdida dos Incas: Machu Picchu. Saídas diárias, de acordo com a frequência dos trens. Inclui: Traslado (Hotel Cusco / Estação de trem Poroy / Hotel Cusco); Ticket trem Expedition Poroy / Águas Calientes / Poroy; Ticket ônibus subida - descida; Visita guiada; Entrada Machu Picchu. As tarifas são válidas para hotéis localizados na Região central de Cusco, a qual compreende os hotéis localizados nas proximidades da Plaza de Armas. Ressaltamos que não será possível acatar qualquer reserva fora desta região. Serviço disponibilizado em caráter regular. Tarifas válidas para ida e volta no mesmo dia. Código: CUZMPEX + AGCEMP - Maio a Dezembro Serviços não válidos para viagens corporativas, convenções, incentivos ou durante eventos especiais ou festividades. Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Documentos necessários para emissão dos tickets de trem: Nome Completo, Data de Nascimento, Passaporte ou RG (documento deverá ser o mesmo que será apresentado no embarque) e Nacionalidade.

MACHU PICCHU EM TREM VISTADOME COM INGRESSO - DESDE POROY

Machu Picchu Trem Vistadome com ingresso - desde Poroy Partiremos em trem para conhecer uma das novas 7 Maravilhas do Mundo. Chegada na estação de Águas Calientes, e auxílio de nossa equipe local para embarque em ônibus que leva até a Cidade Perdida dos Incas: Machu Picchu. Saídas diárias, de acordo com a frequência dos trens. Inclui: Traslado (Hotel Cusco / Estação de trem Poroy / Hotel Cusco); Ticket trem Vistadome Poroy / Águas Calientes / Poroy; Ticket ônibus subida - descida; Visita guiada; Entrada Machu Picchu. As tarifas são válidas para hotéis localizados na Região central de Cusco, a qual compreende os hotéis localizados nas proximidades da Plaza de Armas. Ressaltamos que não será possível acatar qualquer reserva fora desta região. Serviço disponibilizado em caráter regular. Tarifas válidas para ida e volta no mesmo dia. Código: CUZMAF + AGCEMP - Maio a Dezembro Serviços não válidos para viagens corporativas, convenções, incentivos ou durante eventos especiais ou festividades. Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Documentos necessários para emissão dos tickets de trem: Nome Completo, Data de Nascimento, Passaporte ou RG (documento deverá ser o mesmo que será apresentado no embarque) e Nacionalidade. .

MACHU PICCHU EM TREM HIRAM BINGHAM COM INGRESSO - DESDE POROY (REGULAR)

Embarque em Poroy ou Urubamba (conforme temporada) em trem de primeira classe, acompanhado de incrível gastronomia servida a bordo. Chegada em Águas Calientes, embarque em minibus para subida até Machu Picchu. Saídas: 2ª a Sábado aprox. às 09h (1 saída diária. Não opera aos Domingos). Inclui: Trfs (Hotel CUZ / Estação de trem Poroy ou Urubamba / Hotel CUZ); Tkt trem com brunch e jantar a bordo; Tkt ônibus subida - descida; Tea time no Sanctuary Lodge; Visita guiada c/ entrada. Tarifas válidas para hotéis localizados na Região central de Cusco, que compreende os hotéis localizados na proximidade da Plaza de Armas. Ressaltamos que não será possível acatar qualquer reserva fora desta região. Serviço disponibilizado em regular. Tarifas válidas para ida e volta no mesmo dia. De 01/01 a 30/04/2017, o trajeto de trem será realizado em serviço bimodal: Poroy / Urubamba / Poroy em bus e Urubamba / Águas Calientes / Urubamba em trem. Cód: CUZMAHBB - Janeiro a Março CUZMAHB - Abril a Dezembro Tarifas não aplicam para viagens corporativas, convenções, incentivos ou durante eventos especiais/festividades. Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Documentos necessários para emissão dos tickets: Nome Completo, Data de Nascimento, Passaporte ou RG (documento deverá ser o mesmo que será apresentado no embarque) e Nacionalidade.Para a emissão do passeio é obrigatório o envio dos dados indicados.


OBSERVAÇÃO: Por determinação da ANVISA, é proibido embarcar sem apresentação original do Certificado Internacional de VACINA CONTRA FEBRE AMARELA - Aser tomada com o mínimo de 10 Dias antes do embarque.
. Documentação Necessária: RG em bom estado e com foto atual (máximo 10 anos de expedição) ou Passaporte válido.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref EF