Consulta Pacote Nacional

Praia do Forte - BA
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Praia do Forte possui uma excelente infra-estrutura para os turistas, com resorts, hotéis e pousadas de alta categoria, além de albergues para jovens e flats. Também conta com excelentes restaurantes, que se destacam por sua comida típica e internacional. A fama do local vem atraindo vários investimentos de grupos internacionais. http://www.praiadoforte.org.br

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


-------------------------------
DICAS PASSEIOS E INFORMAÇÕES:
------------------------------
PRAIAS:
A praia do Papa Gente
É o local ideal para contemplar as diversas cores e formas de peixes que se concentram nas piscinas naturais.
A praia do Eco Resort, é um local mais reservado, com ondas pequenas, é o local predileto dos praticantes de windesurf.
A praia do Porto, que fica localizada em frente á Capela de São Francisco de Assis está mais próxima da vila e das barracas que servem bebidas e comidas típicas da região.

PISCINAS NATURAIS
As tão famosas piscinas naturais da Praia do Forte são atrativas não só para as crianças que ficam encantadas com a variedade de peixes em formas e cores, quanto aos adultos, que se encantam com a imensidão do universo aquático. As piscinas naturais de águas cristalinas podem ser apreciadas com a maré baixa.

PROJETO TAMAR
É na Praia do Forte a chance de ver as diferentes espécies de tartarugas marinhas. Existem sete tipos de tartarugas no mundo, sendo que quatro delas põem os seus ovos nas praias do Papa Gente. A temporada de desova ocorre entre os meses de setembro a maio.

PROJETO BALEIA JUBART
O Instituto Baleia Jubarte está localizado na Praia do Forte e faz o trabalho de monitoramento e conservação das baleias jubarte, que entre os meses de julho a outubro, se encontram em território brasileiro. A Praia do Forte já virou uma área de concentração e reprodução efetiva desses mamíferos.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:5 Resp.: AC Data: 09/2020