Consulta Pacote Nacional

Brasília - DF
a partir de: Sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Brasília é a Capital de todos os brasileiros, sua população é formada por pessoas vindas de todos os cantos deste grande País.Hoje a cidade é formada por uma mistura de características de metrópole, cidades administrativas e até do interior, Brasília foi Inaugurada em 21 de abril de 1960. Em Brasília há apenas dois períodos climáticos; o seco e o chuvoso, o primeiro, de abril a setembro e o segundo, de outubro a março. O mês mais seco do ano é agosto e o mais frio é julho. No restante do ano, o clima é mais ameno
Brasília,

PACOTE INCLUI:
– Destino:.......Brasilia
– Aéreo:.........Saída de Navegantes.
– Hotel...........04 dias com 03 noites no Royal Tulip Alvorada, 05 estrelas apto duplo, com café da manhã incluso. Outras opções em categoria inferior ou superior sob consulta.
– Receptivo:....Traslado aeroporto / hotel / aeroporto
- Passeios:...... City Tour
- Taxas:..........Taxas embarque já inclusas.
- Bagagem:....Bagagem de mão de 10 kg não paga. Bagagem despachada: Não inclusa, sob consulta.

--------------------------
Restaurantes
--------------------------
Brasília é o terceiro maior polo gastronômico do país e a miscigenação de sua população resultou em vários tipos de restaurantes. Afinal, mais de 80 embaixadas do mundo estão sediadas na cidade, que atrai ainda imigrantes de todas as regiões do Brasil.

Restaurante Mangai
Nesta filial da marca paraibana de restaurantes, o bufê por quilo tem cerca de 180 receitas típicas do sertão nordestino, como feijoada, baião de dois, arroz de queijo coalho, escondidinho de carne-seca e pernil de carneiro. Fica localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, com vista para o lago Paranoá. ENDEREÇO: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 41.

Restaurante Manzua
As especialidades deste restaurante são frutos do mar e pratos da culinária baiana. Além da comida deliciosa, aproveite a vista deslumbrante para o lago Paranoá e o atendimento impecável da equipe. ENDEREÇO: Setor de Habitações Individuais Sul, QL 10, Pontão do Lago Sul.

Churrascaria Espeto de Ouro
Além do tradicional rodízio de carnes, a churrascaria oferece delicioso bufê com grande variedade de saladas, pratos quentes e guarnições. ENDEREÇO: Setor Hoteleiro Norte, quadra 2, bloco I, Asa Norte.

Restaurante Coco Bambu
Especializado em peixes e frutos do mar, o destaque do cardápio deste restaurante é o pastel de lagosta e o camarão ao molho de coco com pimentões, acompanhado por purê de jerimum e arroz de castanha. Tem uma adega toda de vidro, que comporta 1.000 garrafas de vinhos resfriadas de mais de 200 rótulos.
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 36.

IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:5 Resp.: AC Data: 09/2020