Consulta Pacote Nacional

Praia dos Carneiros - PE
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Considerada por muitos a mais bela do litoral Pernambucano por suas belezas naturais, e tem sido escolhida para casamentos e luas-de-mel. São 5 Km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, a água é límpida e morna e sua paisagem é moldada pelo estuário do Rio Formoso e por um paredão de arrecifes de 1Km de extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. É um paraíso que merece ser visitado, pois a paisagem ainda é quase a mesma do início do século. Recomenda-se uma visita à Igreja de São Benedito, construída no século XVIII, de arquitetura simples e que se alia a beleza do lugar, às margens do Rio Formoso.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-------------------------------
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
-------------------------------
COMO CHEGAR
Saindo de Recife, seguir pela BR 101 Sul até a PE 60 que leva às praias de Porto de Galinhas; Serrambi, Barra de Serinhaém e Rio Formoso. Após passar a entrada da cidade de Rio Formoso observar placas sinalização PRAIA DOS CARNEIROS. Seguir orientações e pegar a PE 072. Após passar a Ponte Rosalvo Ramos Rocha, seguir 3Km até a placa de sinalização da Pousada à esquerda.

DICAS DE PASSEIOS

- Praia Porto de Galinhas
Distante de Porto de Galinhas à 50 km , de Recife 97 km, de Maragogi 53 km .
Porto de Galinhas é um espetáculo a parte. Situada a 64 km de Recife, a cidade conta com 12 km de praias de águas mornas banhadas pelo sol.

- Praia de Maragogi
Distante de Maragogi à 53 km.
A natureza não mediu esforços para lapidar essa obra tão bonita chamada Maceió. O sol por aqui, brilha durante os 365 dias do ano, talvez, seja esse o motivo dos maceioenses serem tão acolhedores e com tanto calor humano.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:5 Op.: Dec Resp.: AC Data: 10/2020