Consulta Pacote Internacional

Ilha Mauricio
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

África. Maurício é uma ilha paradisíaca. Conhecida como a pérola do Índico, esta ilha está a quase 2 mil quilômetros da costa leste da África, próxima a Madagascar. Mar cristalino, resorts com bangalôs pertinho da areia e muito charme, é o destino dos sonhos para uma lua-de-mel.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-------------------------------------------------------
INFORMAÇÃO GERAL:

-Designação oficial: República da Maurícia
-Chefe de Estado: Sir Anerood Jugnauth (desde 2003)
-Primeiro-ministro: Navinchandra Ramgoolam (desde 2005)
-Capital: Port Louis, cerca de 147 mil Habitantes (2003).
-Línguas oficiais: Inglês. Com o inglês como idioma oficial, a ex-colônia holandesa, francesa e britânica é a nação africana mais isolada, a quase 2.000 km a Leste do continente africano.
-Unidade monetária: Rupia mauriciana.
-Página: http://www.gov.mu

- Tempo :
Maurício é de 4 horas à frente do horário de Greenwich e 3 horas à frente do meio-Europeu tempo.

- Cartões de Crédito
Os cartões de crédito são geralmente aceitos pelos bancos, hotéis, restaurantes e lojas para turistas. Os seguintes cartões de crédito são negociáveis ​​na Maurícia: América Express, Diners, MasterCard e Visa.

- Requisitos de Saúde
Febre Amarela: um certificado de vacinação contra a febre amarela é exigido para os viajantes mais de 1 ano de idade e provenientes de áreas infectadas. Áreas infectadas são as áreas que a Organização Mundial de Saúde inclui em zonas endêmicas.
Malária: Não há risco de malária nas Maurícias ou Ilha Rodrigues.

- IVA
Um valor adicionado fiscal de 15% está incluído em todas as contas referentes a bens e serviços, incluindo hotel e contas de restaurantes.

- Horas de trabalho
Setor Privado: de segunda a sexta-feira: 08.30 - 16.15 Sábado: 09.00 - 12.00 (Alguns escritórios) Setor Público: Segunda a Sexta-feira: 09.00 - 16.00 Sábado: 09.00 - 12.00 (pessoal reduzido)

- Moeda
A unidade monetária é o Rupee Maurícia (€) que é dividido em 100 centavos (cs). Coin existir como: 1 rupia, a 5 rupias, de 10 rúpias; 20 e 50 Cent-peças. As notas são nas seguintes denominações: Rs 25, 50, 100, 200, 500, 1000 e 2000. Notas em moeda estrangeira, saques e cheques de viagem podem ser levados para Maurícias sem restrição.

-Aeroporto Internacional
Sir Seewoosagur Ramgoolam Air Terminal, também conhecido como Plaisance (código: MRU) é de cerca de 3 km do Mahébourg, 48 kms de Port Louis, 70 km de Grand Baie, a 45 km de Flic en Flac e 40 kms de Belle Mare. As instalações incluem lojas duty-free, tanto na chegada e saída, bares, bancos e correios. (230) 603 3030 / (230) 637 5306

-O que vestir
Leve seu melhor praia e casual wear. Nos meses de inverno de junho, julho, agosto e setembro de levar algumas roupas de lã de luz para as noites frias.

- Eletricidade
Fornecimento de energia em toda a ilha é de 220 volts

- Alfândega
Os passageiros com mais de 18 anos de idade pode importar os seguintes Itens do Duty Free: 250 gramas de tabaco (incluindo charutos e cigarros), 1 litro de bebidas espirituosas, 2 litros de cerveja, vinho ou cerveja, um quarto de litro de Eau de Toilette e perfume não superior 10cl. uma licença de importação da planta deve ser obtido a partir do Ministério da Agricultura, antes da introdução de plantas e material vegetal, incluindo mudas, flores, bulbos, frutas frescas, vegetais e sementes. Todas as plantas devem ser declarados à alfândega, imediatamente à chegada e estão sujeitos a exame. É proibido introduzir cana de açúcar, e suas partes, solo, micro-organismo e animais invertebrados. Instalações para exame e certificação de materiais de planta estão disponíveis em Le Réduit (Tel: 454-1091) e Sir Seewoosagur Ramgoolam escritórios Aeroporto Internacional da Divisão de Fitopatologia. (Tel.: 637-3194). Todos os animais, incluindo produtos de origem animal precisa de uma licença de importação do Ministério da Agricultura e um certificado sanitário do país de origem. Todos os animais devem ser declarados às autoridades aduaneiras imediatamente após a chegada e desembarque é permitido só é permitido se o certificado emitido pelas autoridades veterinárias do país de exportação estão em conformidade com as licenças de importação. Cães e gatos sofrem de quarentena de seis meses; pássaros e outros animais / espécies até 2 meses. O tráfico de drogas é ilegal e passíveis de sanções muito pesadas. Armas de fogo e munições precisam de autorização de importação e devem ser declarados na chegada.

-Tabaco
É proibido fumar em áreas públicas. "Fumar" e "não-fumantes" cantos estão disponíveis em alguns restaurantes.

- Nudismo
Nudismo e monokini não são bem vindos ao longo de nossas praias públicas. Nenhum hotel permite que o nudismo em praias. Monokini é por vezes tolerada.
- Drogas
A introdução de drogas é ilegal. Atenção!, O tráfico de droga é severamente punido pela lei.

-Segurança
A polícia turística foi criada para garantir a segurança nas zonas turísticas. Uma lei anti-terrorista também foi proclamada. Uma lei específica relativa a todas as atividades turísticas e práticas corruptas também foi votado. As seguintes peças essenciais do conselho são significou para você: -

• Sempre com atenção em todos os pertences pessoais em todos os momentos. • Tenha cuidado ao retirar o dinheiro a partir de um ponto de vista. • Evite usar jóias de alto preço. • Não deixe nada caro jóias. • Não deixe nada dentro de seu carro. • (Para excursões ou compras) apenas usar operadores reconhecidos ou fornecedores. • Mantenha seus passaportes, bilhetes de avião, jóias de valor e grandes somas de dinheiro no cofre do seu quarto. • Para excursões marítimas, não alugar barcos com as normas de segurança inadequadas . • Durante excursões marítimas individuais, sempre notificar a pessoa responsável de sua casa-barco. • Não nadar em áreas onde é proibido.



DICAS DE PASSEIOS:

The Little Blue Penny Museum:
O museu fala sobre a história da ilha, e tem dois selos de correios que são considerados dos mais raros do mundo. Caudan Waterfront, Port Louis. www.caudan.com

Northview Tours:
Oferece excursões de um dia para a Île aux Cerfs. Route Royale, Grand Baie. northview@intnet.mu

Bois Cheri:
Fazenda no interior da ilha que oferece tours diários para suas plantações de chá. O restaurante serve pratos feitos usando chá como ingrediente. www.larouteduthe.com

Saint Aubin:
Para provar e comprar rum e baunilha. A propriedade fica numa estrada rural conhecida pela maioria dos taxistas.

Mergulho e snorkel:
Na região de Blue Bay, próximo a Mahébourg, você pode alugar um barco com fundo de vidro para excursões e mergulhos de snorkel (o preço varia de acordo com a quantidade de clientes. O Coral Diving Center, também em Blue Bay, no Blue Lagoon Beach Hotel, oferece mergulhos de cilindro (inclusive batismos). www.coraldiving.com e www.bluelagoonbeachhotel.com

MELHOR ÉPOCA PARA VIAGEM

A melhor época para se visitar as Ilhas Mauricio é entre abril e maio ou setembro e outubro, respectivamente, a primavera e o outono no país, quando as temperaturas estão mais amenas. Sempre se informe antes da viagem sobre possíveis ciclones.

DOCUMENTAÇÃO

-Vacina contra Febre Amarela
O Governo da África do Sul exige vacina contra a febre amarela para passaegiros que viajam para este destino. Faz-se necessário tomar esta vacina "10" dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Para os passageiros que tenham tomado vacina em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data da vacinação e número do lote da vacina. Este processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Para maiores dúvidas, consulte o site da ANVISA: www.anvisa.gov.br


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
cód.: 28/12/2016 PJ Base: OCT/2017