Consulta Pacote Internacional

Buenos Aires
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Buenos Aires, também chamada de Paris da América do Sul, é uma grande cidade portuária localizada às margens do Rio da Prata. Os sobrenomes italianos e alemães são maioria comparados com os espanhóis, o estilo de vida e a arquitetura são mais parecidas com a européia do que qualquer outra cidade das Américas.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


DICAS DE PASSEIOS, HOTÉIS E SHOW DE TANGO - Ver relação abaixo.

PONTOS TURÍSTICOS

CENTRO
O centro é o coração da cidade. Ele concentra a maioria das sedes bancárias, hotéis internacionais e uma grande variedade de lojas, além das propostas culturais e de lazer.
Um dos seus atrativos turísticos é a famosa Rua Florida, uma rua de pedestres que possui em toda sua extensão lojas e galerias de todo tipo. Na Florida com a Av. Córdoba está localizada a "Galerias Pacífico", uma valiosa jóia arquitetônica e artística onde se destacam seus imponentes murais e a qualidade de suas ofertas.
Próximo äs Galerias Pacífico localiza-se a Praça San Martin, uma praça histórica e uma das mais belas. Nesse lugar, estava a única praça de touros de Buenos Aires. Também foi marco das invasões inglesas em 1806 e 1807. É um excelente lugar para bater fotos!

Teatro Colon: Na Rua Cerrito, (Avenida Nove de Julio) situa-se o prestigioso Teatro Colon de Buenos Aires, orgulho nacional, fatuoso e de uma acústica insuperável, segundo os críticos, o melhor teatro lírico do mundo e um dos três teatros sinfônicos mais importantes. Seu lustre central tem sete metros de diâmetro e 700 luzes. Dentre os artistas mais notáveis que ali se apresentaram estão o tenor Caruso, os mestres Stravinsky e Stauss, Juan J. Castro, Manuel de Falla, a bailarina clássica Nijinsky, Maria Callas, Pavarotti, entre outros.

Galeria Pacífico: A Galeria Pacífico, sem dúvida um dos mais suntuosos shoppings da América, com gigantescos afrescos de Spilimbergo.

RECOLETA
Um elegante e sofisticado bairro de ruas arborizadas, onde as principais atrações são seus cafés e restaurantes, antiquários, um complexo cultural .
A Recoleta foi concebida a inícios do século XVIII como um espaço para o retiro e orações de freires, monges e religiosos franciscanos. Funcionava o Convento dos Padres Recoletos. Em 1716 se constrói a atual igreja Nossa Senhora del Pilar.Só em 1830 redesenha-se o aspecto urbano atual para albergar as numerosas famílias vindas de San Telmo por causa da epidemia da febre amarela.
O Cemitério da Recoleta : é a necrópole mais luxuosa e relevante da América Latina tanto pela exuberância de seus mausoléus quanto pela estirpe dos que ali descansam. Setenta mausoléus foram declarados monumentos históricos. É um passeio habitual e você pode encontrar guias especializados para sua visita. Encontram-se os túmulos do Prêmio Nobel de Química Dr. Leloir, Eva Perón (um dos mais visitados), próceres argentinos, presidentes, etc
Centro Cultural de Recoleta: É um dos centros culturais mais importantes da cidade.
Museu Nacional de Belas Artes: Possui umas das mais importantes coleções de arte do continente, mestres da pintura do mundo e do nosso país.

PALERMO
Existiam alguns que acreditavam que era possível mudar Paris para a América do Sul. O Parque Tres de Febrero - também conhecido como "Bosques de Palermo" , é o resultado daquele sonho e do trabalho do arquiteto Carlos Thays. O lago artificial com as pontes e arvoredos, cercados por arvores antigas, o elegante Parque Rosedal e o encantador Patio Andaluz com suas majólicas doadas pela cidade de Sevilla, constitui-se num dos clássicos espaços verdes onde os Porteños vão nos finais de semana para tomar sol, andar de barco e bicicleta ou ainda andar de patins ou fazer exercício.

Palermo é o bairro de maior extensão na Cidade de Buenos Aires e, sem dúvidas com o maior número de espaços verdes em parques, bosques e praças.
Antigamente (fim do século XVI) foi um vasto campo de frutas e vides, propriedade de Juan Dominguez Palermo.

MONSERRAT
A oeste do porto, o bairro Monserrat e arredores são tanto a origem e o cenário da história política do país. A cidade foi construída ao redor da Plaza de Mayo que é rodeada pelo Cabildo - a sede do governo no período colonial e atualmente um museu; a Casa Rosada - sede do poder executivo; e a Catedral Metropolitana, construída no século XVIII no estilo neoclássico, onde os restos mortais do General San Martin são mantidos.
Rodeada por palmeiras, a Pirâmide de Maio no centro da praça comemora a revolução de 1810 e os prédios ao redor são uma série de edifícios públicos, ministérios, escritórios e bancos. Historicamente, a praça foi o lugar das demonstrações políticas durante o regime militar e desde 1977 as "Madres de Plaza de Mayo" marcham ali todas as quintas feiras, exigindo informação e justiça sobre o destino dos entes queridos desaparecidos. Uma atitude que elas mantém viva até hoje porque suas perguntas ainda não foram respondidas.

PUERTO MADERO
Na vizinhança do "microcentro", como os Porteños chamam o distrito financeiro em frente a Casa Rosada, nas margens do rio, um projeto urbano gigante mudou a fachada dessa zona.
Você pode andar pelo caminho que segue pelo canal defronte aos edifícios, visitar a Fragata Sarmiento , antigo barco escola da Armada
Argentina que se encontra ancorado no Dique 3, e admirar a imponente Puente de Calatrava . También é possível tentar a sorte no Casino Buenos Aires, que funciona a bordo de um barco parecido com os que navegavam no rio Mississipi.Esse bairro foi criado em 1991 com a intenção de recuperar o velho distrito portuário que tinha sido abandonado por muitos anos. Ruas foram abertas e velhos depósitos feitos de tijolos foram renovados. Os prédios conservam sua aparência exterior e escritórios, um complexo de cinemas, o prédio da Universidad Católica, um hotel de cinco estrelas, uma mega-dicoteca, junto com 40 restaurantes e dez bares fizeram de Puerto Madero um dos lugares mais visitados pelos amantes da vida noturna.

SAN TELMO
O bairro mais antigo de Buenos Aires preserva o encantamento de ruas com calçamento de pedra, casas baixas com janelas gradeadas e lanternas que se acendem de noite. A dez quadras da Plaza de Mayo, nas Ruas Humberto Primo e Defensa está a Plaza Dorrego, o centro nevrálgico do atrativo turístico, onde aos domingos, um "mercado de pulgas" de objetos antigos como discos, copos, porcelana, talheres de prata e roupas atrai multidões.
San Telmo também é sinônimo de tango. Lá existem bares e restaurantes que oferecem shows onde o visitante pode até praticar alguns passos da dança ao som de um bandoneon.

LA BOCCA
O bairro La Boca está localizado na parte sul da cidade e sua história ligada à imigração e ao tango fazem dele uma das áreas mais pitorescas da capital. Muitos italianos que vieram para a Argentina em busca de uma vida melhor estabeleceram suas casas feitas de folhas de zinco perto do riachuelo.
O bairro ainda tem ruas de pedra, tais como o Caminito, agora convertido em rua de pedrestes que mantém viva a historia com as cores berrantes e roupas penduradas nas janelas. Artistas e artesãos vendem pinturas relacionadas com o bairro e tango para os visitantes.
Atores vestidos de "galãs" cantam as músicas que ficaram famosas com Gardel acompanhados por violão ou bandoneón (um tipo de acordeão), enquanto que logo ao lado um casal maravilha os transeuntes dançando uma milonga.

PASSEIO DE BARCO:

* Navegação com almoço no Humberto M (segunda a sábado com saída as 12:30)
Inclui transfer hotel/porto,recepção de boas vindas e almoço sem bebidas.
Navegação de horas pelo Rio de La Plata,é o rio mais largo do mundo,partindo de Puerto Madero,em um barco confortável,com um excelente almoço,servido em um salão climatizado.
O barco tem 32 metros de comprimento,possui duas partes superiores coberta e permite ver a fascinante vista da cidade. Pick Up as 12:30, Esse passeio inclui o transfer in o transfer out e por conta do pax, o passeio finaliza em Puerto Madero.

PASSEIO TIGRE E DELTA
* Tigre e Delta com passeio de Trem de La Costa + passeio de barco (saidas de segunda a sábado com horario de 9:30 AM ou 13:30)
Inclui ônibus+ Trem +Lancha com café e Alfajor
No caminho ao Tigre,a 30 km de Buenos Aires,se visita os bairros residenciais do norte de Buenos Aires,passando pela Av Del Libertador,Olivos(onde se encontra a Quinta Presidencial),Martínez e San Isidro(parada no estacionamento do shopping).
O Trem de La Costa ;passa pelo trem costeiro,onde pode ser vista as luxuosas residências e mansões em Barrancas na frente do Rio de la Plata.O mesmo tem um arquitetura de estilo inglês do século XIX,e foi reinagurado em 1995,com um toque de modernidade e shoppings.
Na cidade de Tigre,onde situa-se o porto fluvial,embarca em uma lancha de passeio,ao qual se navega no exótico Delta do Rio Paraná,imponente cenário natural,observando a selva subtropical,milhares de ilhas e ilhotas,residências de palafita que os moradores visitam nos finais de semana.


DICAS DE HOTÉIS:


HOTEL - BAIRRO CENTRO
- 725 Buenos Aires Hotel - Av. Roque Saenz Peña 725 - 4 estrelas
-Abasto Plaza Hotel - Av. Corrientes 3190 - 5 estrelas
- Aspen Suites Comfort - Esmeralda 933 - 3 estrelas
- Aspen Towers Hotel - Paraguay, 857 - 4 estrelas.
- Awwa Suites & Spa Palermo - Lafinur 3370 - 4 estrelas.
- Broadway All Suites - Corrientes 1173 - 4 estrelas.
- Caesar Park Silver - Cerrito 330 - 4 estrelas.
- Carsson Hotel - Viamonte 650 - 4 estrelas.
- Catalinas Suites - Tucumán 313 - 3 estrelas.
- Claridge Hotel - Tucumán, 535 - 4 estrelas.
- Colón Hotel - Carlos Pellegrini, 507 - 4 estrelas.
- Concorde Hotel - 25 de mayo 630 - 3 estrelas.
- Córdoba 860 Buenos Aires Suites - Córdoba 860 - 3 estrelas.
- Dazzler Laprida Hotel - Laprida 1910 - 4 estrelas.
- Dazzler Suites - Suipacha 1359 - 4 estrelas.
- Dazzler Tower - San Martín 920 - 4 estrelas.
- Dazzler Tower Maipú - Maipú 856 - 4 estrelas.
- Dazzler Tower San Telmo Hotel - Piedras 303 - 4 estrelas.
- Dazzler Libertad - Libertad 902 - 4 estrelas
- Design Suites - Marcelo T. de Alvear 1683 - 4 estrelas.
- Elevage Hotel - Maipú, 960 - 4 estrelas.
- Embajador Hotel - Carlos Pelegrini 1181 - 3 estrelas.
- Esplendor Hotel - San Martín 780 - 4 estrelas.
- Facón Grande Hotel - Reconquista 647 - 3 estrelas.
- Gran Hotel Argentino - Carlos Pellegrini 37 - 3 estrelas.
- Gran Hotel Buenos Aires - Marcelo T. De Alvear 767 - 4 estrelas.
- Gran Hotel Orly - Paraguay 474 - 3 estrelas.
- Grand King - Lavalle 560 - 3 estrelas.
- Hollywood Suites & Lofts 1 - Nicaragua 5490 (Palermo) 3 estrelas.
- Howard Johnson Plaza Florida - Florida 944 - 4 estrelas.
- Ker Recoleta Hotel & Spa - Marcelo T. Alvear 1368 - 4 estrelas ( centro ).
- Lafayette Hotel Buenos Aires - Reconquista 546 - 4 estrelas.
- Las Naciones Hotel, Suites & Towers - Av. Corrientes, 818 - 4 estrelas.
- Loi Suites Recoleta - Vicente López 1955 - 5 estrelas ( Recoleta)
- Marriott Plaza Buenos Aires - Florida, 1005 - 5 estrelas.
- Meliá Buenos Aires Boutique Hotel - Reconquista, 945, cat 5 estrelas ( centro ).
- NH 9 de Julio Hotel - Av. Cerrito 154 - 4 estrelas.
- NH Crillon Hotel - Av. Santa Fé, 796 - 4 estrelas.
- NH Florida Hotel - San Martin 839 - 4 estrelas.
- NH Lancaster Hotel - Av. Cordoba, 405 - 4 estrelas.
- NH Latino Hotel - Suipacha, 309 - 4 estrelas.
- Novotel Buenos Aires - Av. Corrientes 1334 - 4 estrelas.
- Nuss Buenos Aires SOHO - El Salvador 491 - 4 estrelas.
- Obelisco Center Suites - Diag. Pte. Roque Saenz Peña 991 - 4 estrelas.
- Palermo Suites Buenos Aires Apartments - Fray J. Sta. Maria de Oro 2529 - 5 estrelas.
- Panamericano B. Aires Hotel & Resort (Ex Crowne Plaza) - Carlos Pellegrini 551 - 5 estrelas.
- Pestana Buenos Aires Hotel (Murano) - Carlos Pellegrini 877 - 5 estrelas.
- Plaza San Martín Suites - Suipacha 1092 - 4 estrelas.
- Promenade Hotel - Marcelo T. de Alvear 444 - 3 estrelas ( centro ).
- Regal Pacific Hotel - 25 de Mayo 764 - 4 estrelas.
- Rochester Classic Hotel - Esmeralda 542/46 - 4 estrelas.
- Rochester Concept (Ex Hyde Park) - Maipú 576 - 3 estrelas.
- Sheltown Hotel - Marcelo T. de Alvear 742 - 4 estrelas ( centro ).
- Sheraton Buenos Aires Hotel - San Martin 1225/1275 - 5 estrelas.
- Sheraton Libertador Hotel - Avenida Cordoba, 690 - 5 estrelas.
- Sheraton Pilar - Ruta Panamericana Km 49.3 Pila - 5 estrelas.
- Sofitel Buenos Aires - Arroyo 841 / 849 - 5 estrelas.
- Tritone Hotel - Maipú, 657 - 4 estrelas.
- Tryp Buenos Aires Hotel - San Martín, 474 - 4 estrelas.
- Vista Sol Hotel - Tucuman 451 - 4 estrelas.
- Waldorf Hotel - Paraguay, 450 - 3 estrelas ( centro - simples ).

HOTEL - BAIRRO MONSERRAT
(próximo Casa Rosada e ao centro )

- Castelar Hotel . Av. de Mayo, 1152 - 3 estrelas.
- De la Paix Hotel . Rua Rivadavia 1155 - 3 estrelas.
- Golden Tulip Savoy . Av. Callao, 181 - 4 estrelas
- Imperial Park . Rua Lima 101 Esq. Hipolito Yrigoyen - 4 estrelas.
- Intercontinental Hotel . Rua Moreno 809 - 5 estrelas.
- Napoleón Hotel . Rua Rivadavia 1364 - 3 estrelas.
- NH City Hotel . Rua Bolivar 160 - 5 estrelas.
- Nogaró Hotel . Av. Julio A. Roca 562 - 4 estrelas
- Sarmiento Palace . Rua Sarmiento 1953 / 55 - 4 estrelas
- Tribeca Buenos Aires Apart . R. Bartolome Mitre 1265 - 4 estrelas.


HOTEL - BAIRRO RECOLETA

- Alvear Palace . Av. Alvear, 1891 - 5 estrelas.
- Americas Towers . Rua Libertad 1070 - 4 estrelas.
- Apart Recoleta Hotel . Rua Guido 1948 - 4 estrelas.
- Ayres de Recoleta Hotel . Rua J. E. Uriburu 1756 - 4 estrelas.
- Caesar Park Hotel . Rua Posadas 1232 - 5 estrelas.
- De Las Americas . Rua Libertad 1020 - 4 estrekas
- Etoile Hotel . Rua Pte. Roberto Ortiz, 1835 - 4 estrelas
- Four Seasons Hotel . Rua Posadas 1086 - 5 estrelas.
- Loi Suites Recoleta . Rua Vicente López 1955 - 4 estrelas.
- Meliá Recoleta Plaza Boutique Hotel . Rua Posada 1557/59 - 5 estrelas.
- Park Central Unique . Rua Diagonal Roque Saenz Peña 1174 - 4 estrelas.
- Park Elegance Unique. Av. Pueyrredón 1940 - 4 estrelas
- Park Plaza Unique. Rua Parera 183 - 4 estrelas.
- Plaza Francia. Rua E. Schiaffino 2189 - 4 estrelas.
- Ulises Recoleta Suites. Rua Ayacucho 2016 - 4 estrelas.
- Wilton Hotel . Av.Callao 1162/64 - 4 estrelas.
- Carlton Hotel - Libertad 1180 - 4 estrelas.

HOTEL - BAIRRO PUERTO MADERO.

- Faena Hotel . Rua Martha Salotti 445 - Dique 2, Puerto Madero - 5 estrelas
- Hilton Hotel. Rua Macacha Güemes, 351 - 5 estrelas
- Holiday Inn Express . Av. Leandro N. Alem 770 - 4 estrelas.
- Madero Hotel . Rua Rosario Vera Peñaloza 360- 5 estrelas.

SHOW DE TANGO

- El Señor Tango
Rua H. Vieytes 1653, Barracas
- Sabor a Tango
Rua Tte. Gral. J. D. Perón 2535
- Esquina Carlos Gardel
Rua Carlos Gardel 3200
- La Ventana
Rua Balcarce 431, San Telmo
- Madero Tango
Rua E. Rawson de Dellepiane 150
- Rojo Tango
Rua Martha Salotti 445 (Faena Hotel)
- El Querandí
Rua Peru 302



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e conforme disponibilidade de lugares; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra, taxas de embarque não inclusas.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
ref5 Resp.: CR Data: 02/2021