Consulta Pacote Internacional

Havana - Cuba
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Arquitetura e paisagens características, figuras típicas, bebidas específicas, ritmos inconfundíveis e muita sensualidade no ar. Havana, além da capital do país, é também a cidade mais importante de todo o Caribe. A ilha, a maior da região, é até hoje cercada de certa aura de mistério, apesar do quantidade crescente de turistas, principalmente europeus, latinos, canadenses, mas também americanos. A político fechada também manteve o local bem preservado, com muitas praias praticamente intocadas, florestas recheadas de vida selvagem, e alguns dos melhores pontos no mundo para snorkeling, mergulhos e pesca oceânica.
Depois da Ilha de Cuba, a Ilha da Juventude, a leste, é a maior

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

--------------------------------------
DICAS DE PASSEIOS:

- Varadero
Uma pequena península localizada a 140 km de Havana, constitui uma das mais belas paisagens de Cuba e principal destino de praia e sol. Com mais de 20 km de praias de areia fina e branca e águas dos mais variados tons de azul. As numerosas cavernas, lagoas, junto a um conjunto de valores culturais, históricos e ambientais, complementam os atrativos de Varadero, que dispõe ainda de hotéis modernos e de qualidade, com sólida infra-estrutura de serviços. Entre as belezas do local, vale destacar o Parque Natural Varahicacos, Parque Josone, banhos com golfinhos, Caverna de Saturno, Cavernas de Ambrósio (Sítio Cerimonial), Varadero Golfe Clube e o Museu Municipal de História. Para os amantes de uma boa pescaria, a península de Zapata é uma excelente oportunidade para a prática deste esporte.

PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS

- Havana Velha
Considerada uma verdadeira viagem ao passado, a parte antiga da cidade, ou Havana Velha, é uma região carregada de memórias, cultura e história. Declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Havana Velha é composta por casarões, palácios, museus e igrejas com arquitetura em estilo barroco, neoclássico, art noveau, entre outros, representando os vários períodos e influências culturais da cidade. Suas ruas estreitas também abrigam praças, galerias de arte, bares e restaurantes que resultam no harmonioso conjunto arquitetônico de Havana. Em Cuba é chamada de Habana Vieja.

- Praça da Revolução:
Local de grande importância histórica de Cuba, a Praça da Revolução emana a forte energia resultante da revolução comunista na ilha. Situada na parte moderna da cidade, ou Havana Moderna, a praça é um dos maiores emblemas cubanos e palco de grandes manifestações populares. No centro da praça há uma imensa torre com mirante, de onde é possível avistar parte da região e do mar do Caribe, além do prédio que exibe em sua fachada uma face estilizada do famoso guerrilheiro Che Guevara, contendo a inscrição "Hasta la Victoria Siempre". Em Cuba é chamada de Plaza de la Revolución.

- Capitólio Nacional
Conhecida como uma das construções mais majestosas de Cuba, o Capitólio Nacional de Havana foi inspirado no impetuoso Capitólio de Washington, dos EUA. Antiga sede do governo cubano, o edifício foi construído num período em que os Estados Unidos podiam intervir na ilha, através da antiga Emenda Platt. O Capitólio Nacional foi considerado o prédio mais alto de Havana na década de 50, e uma das maiores casas parlamentares do mundo. Atualmente, abriga mais de um museu, além da bela Estátua da República representada pela deusa grega Palas Athena. Em Cuba é chamado de El Capitolio.


Museu do Rum
Localizado na Havana Velha, o Museu do Rum conserva a história da bebida mais tradicional de Cuba, o rum. Situado num magnífico palácio do século XVIII, o museu descreve toda a trajetória do rum, além do processo de produção da bebida, que inclui desde o caminho da cana-de-açúcar, até o seu engarrafamento. O Museu do Rum conta com uma ampla sala de degustação, onde é possível saborear diferentes tipos de rum, bem como participar de um coquetel cubano e de comprar guloseimas à base da bebida. Em Cuba é chamado de Museo del Ron.

- Grande Teatro de Havana
Considerado um dos teatros mais impressionantes do mundo, o Grande Teatro de Havana é também um dos mais antigos do Hemisfério Ocidental. Sede do Balé Nacional de Cuba, o teatro apresenta uma linda fachada com arquitetura em estilo neo-barroco, além de possuir uma decoração e visual notáveis. O teatro é também conhecido como Teatro García Lorca, cujo nome homenageia o famoso escritor espanhol, que transformou Cuba em literatura. Nas salas do Grande Teatro acontecem belíssimas apresentações do Balé Nacional e da Ópera Nacional. Em Cuba é chamado de Gran Teatro de la Habana.

- Beco de Hammel
Um dos pontos turísticos mais interessantes de Havana, o Beco de Hammel é uma rua decorada com magníficos murais do artista Salvador González, no mais puro estilo africano. Localizado no bairro de Cayo Hueso, o beco é um espetáculo audiovisual de cores, artes e música. A partir do pórtico de entrada é possível apreciar esculturas, pinturas e imensos murais de González, além do próprio ateliê do artista e um sino que, ao ser tocado, atrai bons fluídos. Aos finais de semana há belas apresentações de shows de rumba, uma dança típica cubana. Em Cuba é chamado de Callejón de Hammel.

- Malecón
Famoso ponto de encontro dos cubanos, o Malecón é um extenso calçadão à beira-mar, que percorre grande parte da orla da Havana Velha. Considerado um local de lazer e diversão, o calçadão é perfeito para quem deseja caminhar, passear, conversar e namorar, além de dar um gostoso mergulho ou apenas tomar sol.

- Praias do Leste
Conjunto de belas praias cubanas, as Praias do Leste exibem harmoniosas paisagens caribenhas e espaços aconchegantes. Localizadas a poucos minutos de Havana, as praias apresentam águas cristalinas de tons azulados, além de areias claras e exuberantes corais. As principais Praias do Leste são Bacuranao, seguida por Él Megano, Santa Maria del Mar, Boca Ciega e Guanabo, todas perfeitas para um refrescante banho de mar, passeios de barco ou apenas para quem deseja praticar esportes como o mergulho e a canoagem.


Dicas de Hoteis:

1°)Hotel NH Parque Central -5*
O Hotel NH Parque Central é um luxuoso cinco estrelas localizado no coração de Havana Colonial e rodeado por numerosos prédios famosos, como o Capitol, o Teatro Garcia Lorca e o Museu de Artes Modernas.

2°)Hotel Saratoga-5*
Situado na parte ocidental do centro histórico da cidade, sua elegante fachada possui vista para as arquiteturas gloriosas do século XIX do Prado e do Parque Central.

3°)Hotel Flórida - 4*
O Hotel Flórida situa-se na rua Obispo, a rua mais animada de Havana Velha, atualmente está sendo restaurada pelo Serviço de História da Cidade de Havana como a principal área de comércio do distrito, uma distinção que teve durante o século XIX e cimeço do XX.

4°)Hotel Superclubs Breezes Jibacoa-4*
O Super Clube Breezes Jibacoa, com a categoria 4 estrelas, é uma das melhores opções perto de Havana para pessoas solteiras e casais. Projetado para pessoas acima de 16 anos de idade, o hotel foi construído à 300 metros da praia.

5°)Hotel Telégrafo - 4*
O ambiente do Telégrafo é definitivamente de agitação e alvoroço cosmopolita, somado ao oposto lento charme colonial. Localizado na famosa esquina das ruas Prado e Neptuno (em frente a um restaurante italiano particularmente bom) possui vista para o Parque Central de um lado e para o Passeio do Prado do outro.

6°)Aparthotel Gaviota Montehabana - 3*
Montehabana está localizado em Miramar, a vizinhança mais luxuosa de toda Havana. Está voltado para o maior parque de gramado de Havana e é muito próximo da praia, do Centro Comercial de Miramar, da maioria das embaixadas e algumas das melhores lojas. Gaviota

7°)Hotel Nacional de Cuba - 4*
O Hotel Nacional de Cuba significa orgulho para as pessoas de Havana e admiração dos estrangeiros. Este hotel tido como ponto de referência, guarda ainda memórias entusiasmadas das ilustres mulheres e homens na qual visitou a ilha no ultimo século.

8°)Hotel Mercure Sevilla - 4*
O Hotel Sevilla está localizado no elegante "Paseo del Prado", o passeio público ligado ao Parque Central com a Malecon, está situado em um lugar ideal para a exploração do centro histórico de Havana.

9°)Hotel Gran Caribe Club Atlântico -3*
O Hotel Clube Atlântico possui sistema de tudo incluso e está localizado em uma das mais bonitas praias de Cuba, Praia de Santa Maria del Mar (Praia ao leste de Havana). Este hotel está localizado apenas 20 minutos de carro de Havana e 45 km do Aeroporto de Havana.

10°)Hotel Tryp Habana Libre - 5*
Hotel Habana Libre é um hotel 5 estrelas situado no centro de La Rampa, no coração de Havana.

11°)Hotel Spa La Pradera - 5*
É um Centro Internacional de Saúde, somente 6 milhas de Havana, fornecendo várias opções em uma atmosfera calma e saudável. Recomendado para tratamentos de saúde e beleza.

12°)Hotel Occidental Miramar -5*
Localizado na famosa 5 ª Avenida, no bairro exclusivo de Miramar, a 15 km do aeroporto internacional José Martí, 5 km. Convenction Palácio de Havana e 5 km from Club Habana (with praia curtindo incluído no Miramar Plus Program), é um hotel para os que estão à procura de umas férias agradáveis e também por eventos...

13°)Hotel Oasis Panorama - 4*
O hotel está localizado em Havana, uma cidade que pulsa com os ritmos caribenhos e da mágica de Cuba pré revolucionária. Esta cidade é o lugar onde a tradição e o ritmo da vida contemporânea se encontram.

14°)Hotel Gran Caribe Riviera - 4*
Prestigioso símbolo de Havana. Sua beleza, sua cativação caribenha, seu aconchegante ambiente o torna o mais querido entre os visitantes: poetas, dançarinos, pintores, atores, escritores, artistas de todo tipo, embaixadores, oficiais, presidentes e figuras famosas do mundo.Localizado em frente ao impetuoso mar do Caribe, com seu romântico malecon e no coração da cidade, em Vedado, a melhor área...

15°)Hotel Gran Caribe Plaza -4*
Um prédio de quatro andares construído no século XVIII, restaurado e reinaugurado em 1991, bem localizado para excursões em Velha Havana e Havana Central e especialmente para visitar o Capitolio, o Museu de Belas Artes, o Grande Teatro Havanae o Museu da Revolução.

16°)Hotel Gran Caribe Inglaterra-4*
Fundado em 1875, é o hotel mais antigo e tem sido declarado um Monumento Nacional. Ele foi excessivamente popular no século XIX e, contudo, é favorecido por visitantes que particularmente aproveitam sua cafeteria externa coberta, com drinks e sanduíches nas mesas individualmente decoradas por artistas contemporâneos cubanos e observam o movimento da rua. Algumas pessoas se rendem ao assobio...

17°)Hotel El Comendador-4*
O Hotel El Comendador está localizado no centro histórico de Havana. Este pequeno e confortável hotel, divide algumas facilidades com o anexo "Hostal Valencia",

18°)Hotel Cubanacan Copacabana-4*
O Copacabana é um hotel em frente ao mar, a direita do Atlântico. Um estabelecimento com um sabor náutico, à direita do centro de Havana.

19°)Hotel Cubanacan Comodoro-4*
O hotel 4 estrelas Comodoro está localizado em frente ao mar, na vizinhança exclusiva de Miramar somente quinze minutos da parte velha de Havana e apenas uma curta caminhada do centro da conferência de Miramar, aos shoppings centers e das embaixadas.

20°)Hotel Blau Club Arenal -4*
Blau Arenal Club está situado na área de Playas del Este (praias do leste de Havana), exatamente na praia Santa Maria Del Mar, uma praia com águas cristalinas cercada pelas lindas águas da Lagoa de Itabo. Sua abundante vegetação, incluindo o mangue vermelho e areia da praia...Club Arenal está localizado a apenas 27 km(16,78 milhas) de Havana City. 166 quartos com ar-condicionado, banheiro...



Não Inclui:
- Taxas de embarque de São Paulo e Havana
- Visto Cubano, taxa de segurança aérea
- Despesas de caráter pessoal ou não mencionada

Observações.:
- Consulte formas de pagamento parcelado sem juros.
- Tarifas acima mencionadas por pessoa em Dólar USD, sujeitas a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor. Taxas de embarque não inclusas.

NECESSÁRIO VACINA DE FEBRE AMARELA PARA PARADA NO PANAMÁ


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra. Tarifas acima mencionadas por pessoa em dólar americano.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, Centro, Blumenau-SC
ref. PJ 28/12/2016 Base OCT/2017

Melhores prias de Cuba acesse
http://guiaviajarmelhor.com.br/caribe-conheca-as-melhores-praias-de-cuba/