Consulta Pacote Internacional

Miami - EUA
a partir de: online ou consulte





» Descrição detalhada do pacote

Miami, no Estado da Flórida, é o terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos.
As praias mais frequentadas, assim como boa parte dos hotéis e das atrações de verão, estão no litoral da cidade de Miami Beach, que integra a região metropolitana da Grande Miami. São 19 km de praias com muitas opções de esportes náuticos.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

---------------------------------------
Obs.: Dicas de passeios em Miami no item 01. No item 02 passeios na região.
...................................................................
1) DICAS DE PASSEIOS EM MIAMI
....................................................................

LITTLE HAVANA
Os imigrantes cubanos e latinos se concentram, sobretudo, neste bairro de Miami que, com certeza, irá lhe levar à cultura de países como Guatemala, El Salvador e outros.

DESIGN DISTRICT
O bairro é famoso em Miami por suas lojas de decoração, com muitas novidades em artes! Reserve um tempo para conhecer suas ofertas!

SOUTH BEACH
Uma das praias mais disputadas de Miami Beach, é lá que estão as badaladas ruas Ocean Drive e Lincoln Avenue, com shoppings, hotéis e restaurantes com vista para o mar.

KEY WEST
Um pouco afastado de Miami, aproximadamente quatro horas, vale a visita por suas belas paisagens. Prefira passar uma noite em Key West para a viagem não se tornar cansativa.

SOUTH BEACH
Localizado em Miami Beach, o trecho de South Beach tem tudo o que os turistas gostam: bons restaurantes, lojas e hotéis à beira-mar.

OCEAN DRIVE
Esta badalada avenida de South Beach tem uma orla boa para fazer caminhada e passeios no fim do dia.

DESING DISTRICT
Se quiser conhece um badalado bairro de Miami, opte por Design District, a apenas 10 minutos de South Beach.

PRAIAS
Quem conhece Miami Beach, diz que o jeitinho da cidade lembra bastante Ipanema

MIAMI METROZOO
Localizado em South Dade, esta atração é um dos dez principais zoológicos dos Estados Unidos.

-------------------------------------------------------------
2) DICAS DE PASSEIOS NA REGIÃO
(Partindo de Miami)
................................................................................
2.1) Fort Lauderdale, ao Norte. Na cidade cheia de canais, pelo Riverwalk. Almoçar à beira-mar no restaurante temático The Pirate Republic. Visitar o Museu de Ciências.
Duas praias lindas caso não tenham conhecido: Hollywood Beach, clima descolado e meio hippie. A Dania Beach, praia de surfistas. Chegando no norte da cidade, duas praias de areias clarinhas e boa infraestrutura para famílias, as mais favoritas são as de Lauderdale-by-the-Sea, com seu píer cheio de pelicanos, e a Pompano Beach.
Para oeste, o Butterfly World (Parque das Borboletas), em Coconut Creek, uma boa escolha para uma tarde, principalmente que viaja com crianças (e meninas) .

2.2) Parque Estadual Bahia Honda.
Extremo sul – Percorrer as Florida Keys. Conhecer o conjunto de ilhas conectadas por pontes intermináveis.
Parque Estadual Bahia Honda, uma parada para conhecer o parque, simplesmente inesquecível.
Na Key West, cidade do escritor Ernest Hemingway, onde fica o ponto mais perto de Cuba dos Estados Unidos. A pequena localidade tem arquitetura peculiar e fervilha. Dica: visite a Casa de Hemingway, o Fort Zachary Taylor e a Praça Malloy, além de caminhar muito pela Duval Street e suas lojinhas, bares e restaurantes, e não deixar de provar a famosa Key Lime Pie, a torta de limão característica da região.


2.3) Key West.
Na volta atravessar os Everglades em direção ao oeste, a partir da estrada, poderá ver jacarés. Não deixar de visitar Everglades City, no Golfo do México. A cidadezinha parece ter parado no tempo, e um contraste depois ao visitar Naples, uma cidade linda, cheia de casas e construções incríveis, praias de areia tão branca e macia e o pôr do sol mais bonito que já vi. No Jardim Botânico da cidade, uma obra do artista e paisagista brasileiro Burle Marx.

2.4) Cultura e natureza
Rumo ao Norte, lado contrário, a dica é uma parada em Sarasota, De preferência não deixar de ver o pôr do sol animado pelo círculo de tambores em Siesta Beach, um ritual festivo em que todos se reúnem para celebrar o fim do dia, no maior alto-astral e de visitar o incrível Museu Ringling, criado por um rico e excêntrico empresário do ramo circense e sua esposa. O complexo cultural abrange o Museu de Arte, o Museu do Circo (com uma maquete de 44 mil peças), a casa onde passavam férias, um teatro e a biblioteca, além do enorme jardim. Por fim, o Museu Dalí, uma passada no lindo museu Saint Petersburg, onde fica o Museu Dalí, que, sozinho, vale a visita. A cidade serve de base para visitar Clearwater, o balneário famoso na região. não só pelas praias de águas transparentes e areias brancas, mas também pelos golfinhos. Ao visitar o aquário da cidade, é possível conhecer a história de Winter, que nada com uma prótese por ter perdido a cauda e ficou tão famosa que acabou inspirando um filme.



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC