Consulta Pacote Internacional

Canadá
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

O Canadá destaca-se por sua magnífica variedade, em relação às cidades, paisagens ou pessoas. Locais mais procurados, Quebec com a sua hospitalidade e charme francês. Ottawa é centro comercial e morada de muitos estudantes. Toronto, uma bela paisagem chama a atenção: Niagara Falls, um cartão-postal formado por cataratas. Montreal, uma cidade festeira, mas cheia de história estampada em catedrais.


PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br
------------------------------------------------
PONTOS TURÍSTICOS:

- Jardim Botânico de Montreal
O Jardim Botânico de Montreal é um grande jardim botânico localizado em Montreal, Canadá, É o segundo maior do mundo, em área, atrás somente dos Jardins Botânicos Reais de Kew, em Londres, Reino Unido. Está localizada ao lado do Estádio Olímpico de Montreal.

- Parque de Monte Royal
O Monte Royal é uma montanha localizada dentro do Parque de Monte Royal. Ambas estão localizadas logo ao norte do centro da cidade de Montreal, Quebec, Canadá. A montanha consiste de três picos: Colline de la Croix (Monte Royal), com 223 metros de altitude, Colline d'Outremont (Monte Murray), com 211 metros de altitude, e a Colline de Westmount, com 201 metros de altitude.

- Museu Redpath
O Museu Redpath está localizado na cidade de Montreal, no Canadá. Este museu é uma extensão da Universidade MacGill. Foi mandado construir por Peter Redpath, em 1882.

- Canal Rideau
O Canal Rideau é um canal localizado em Ontário, Canadá. Corta a cidade de Ottawa, a capital do Canadá. É um ponto turístico importante da cidade, com diversas trilhas e ruas arborizadas e parques em suas proximidades.

- Museu de Guerra canadense
O Canadian War Museum conta com uma vasta coleção de equipamentos de guerra. O acervo inclui desde objetos antigos do Século 19, usados pelos exércitos ingleses e franceses na disputa do território canadense. Há também artefatos bélicos do Século 18, usados na Revolução Americana. Grande parte da coleção é composta ainda por armas de fogo e tanques de guerra usados durante a Segunda Guerra Mundial.

- Museu Canadense da Civilização
O museu mais visitado no Canadá está localizado na cidade de Gatineau, na província de Quebec. O museu reúne e ilustra a história ea diversidade dos habitantes do Canadá.

- Museu da Aviação
Localizado próximo ao aeroporto de Rockcliffe, em Ottawa, o Museu da Aviação (Canada Aviation Museum) é um imenso galpão com mais de 100 aviões de guerra e passeio. O acervo conta com diversos aviões do início do século passado, quando a técnica de voar ainda era incipiente. O acervo conta também com aviões mais recentes, principalmente naves do período da Guerra-Fria.

MELHOR PERÍODO PARA VIAGEM

No Canadá, o verão e os meses próximos ao verão (entre maio e setembro), é o período ideal para quem quer visitar os parques nacionais na região das Montanhas Rochosas, e praticar atividades como: caminhadas, bicicleta, heli-hiking, rafting, etc. De julho a setembro, a vegetação é exuberante. O outono (setembro a novembro) é especialmente interessante, pois é a época em que as folhas de plátano ficam vermelhas, produzindo cenários muito especiais. No inverno (dezembro a fevereiro), o brilho ofuscante da neve cobre de branco a paisagem, é o momento para praticar esqui de fundo por florestas silenciosas.


DICAS DE PASSEIO EM TORONTO:
Se quiser sair com os amigos num ambiente típico canadense, o lugar mais conhecido é o Madison, que é um pub localizado quase no centro da cidade, do lado do metrô Spadina, que tem todos os tipos de ambiente, desde radio com mesas de sinuca, pista de dança dependendo do dia, até pessoal ticando piano ou violão.

Yorkville é a região mais nobre de Toronto. Tem lojas de grife, cafés, restaurantes.

O High Park é muito legal e setembro/outubro é a época mais bonita do ano.

Toronto Island fica tão bonita quanto.. Pra chegar é necessário pegar uma balsa que demora uns 15min.


DICAS DE PASSEIO EM VANCOUVER:
Tem o melhor e maior espaço verde do Canada, o Stanley Park, que com 404,9 hectares é o 3° maior parque da américa no norte - foi eleito o 16° melhor parque do mundo.

Granville Island: ficam os mais concorridos restaurante e hotéis da cidade. Além do public Market, que oferece alimentos frescos, cafeterias e artesanatos.

Grouse Montain: é muito bacana! Fica a uma altitude de 1250m onde o bondinho Skyride leva você ao topo, de onde a vista é panorâmica. Lá em cima tem o Refuge for Endangered Wildlife, onde é possível ver ursos órfãos sendo cuidados, até que possa voltar a natureza.

As melhores praias de Vancouver são aquelas que ficam fora do downtown. A apenas 20 min do centro ficam as praias da região de Kitsilano. O local é cercado por lindíssimas residências do pessoal mais rico da cidade. A parai tem uma vista de downtown, perfeita para tirar fotos!


INFORMAÇÕES ÚTEIS
Turistas brasileiros precisam de visto.

O Canadá é reconhecidamente um lugar seguro e pacífico. A taxa de criminalidade vem diminuindo desde 1990. Além disso, o Canada está a salvo da maioria dos desastres naturais que afetam outras regiões, especialmente em Vancouver, onde nunca foram registrados furacões, enchentes e tornados.

Possui dois idiomas oficiais: o inglês e o francês.

Moeda: A moeda é o dólar canadense.

Fuso Horário:

MELHOR PERÍODO DE VIAGEM
O verão e os meses próximos ao verão (entre maio e setembro), é o período ideal para quem quer visitar os parques nacionais na região das Montanhas Rochosas, e praticar atividades como: caminhadas, bicicleta, heli-hiking, rafting, etc. De julho a setembro, a vegetação é exuberante.

OPÇÕES DE HOTÉIS:

MONTREAL:

- Days Inn - Montreal Airport – 3 estrelas
Perto do aeroporto. Excelente combinação para trabalho e lazer. Localizado perto das principais atrações. Localização: Localizado no centro a poucos minutos de downtown Montreal.

- Comfort Hotel and Suites Downtown Montreal – 3 estrelas
Perfeito para qualquer ocasião, o Comfort Hotel & Suites Downtown oferece um serviço fenomenal e a localização ideal, tudo isto ao preço certo.

- Holiday Inn Montreal Airport – 4 *
Quer seja em trabalho ou em lazer, os hóspedes do Holiday Inn Montreal Airport encontram aqui tudo o que precisam.

- Loews Hotel Vogue – 5*
A localização excelente, o serviço de clientes fenomenal e os alojamentos luxuosos fazem do Loews Hotel Vogue a escolha perfeita.

OTTAWA:

- Hilton Garden Inn Ottawa Airport – 3*
No Hilton Garden Inn Ottawa Airport com toda a certeza que se irá sentir em casa, pelo seu carácter apelativo e económico juntamente com aqueles toques especiais.

- Travelodge Hotel Ottawa & Conference Centre – 3 *
Com a certeza que irá agradar a todos os hóspedes, o hotel Travelodge Hotel Ottawa & Conference Centre tem o orgulho de oferecer serviços excepcionais e alojamento acima da média.

- Hotel Radisson Ottawa Parliament Hill – 3 *
O hotel está localizado no centro de Ottawa, perto das instituições, museus e restaurantes.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Reg. PJ 28/12/2016 Base: OCT/2017