Consulta Pacote Internacional

Barcelona - Espanha
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Hoje moderna e vibrante, Barcelona revitalizou-se graças às Olimpíadas de 1992. A histórica cidade (a 2ª maior da Espanha) ganhou medalha de ouro em infraestrutura, beleza e simpatia para receber turistas do mundo todo

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


DICAS DE PASSEIO

Camp Nou
É o maior estádio de futebol da Europa, casa do Barcelona, time de vários craques brasileiros que jogam na Europa. Avinguda de Aristides Maillol (metrô Maria Cristina).

Arc de Triomphe (Arco do Triunfo )
Arco do Triunfo (Sem relação com o de Paris) desenhado por Josep Vilaseca em estilo mouro para fazer bonito na época da Exposição Universal, organizada em 1888, no Parc de la Ciutadella. A idéia era representar Barcelona recebendo convidados estrangeiros.

Parc de la Ciutadella
Após a guerra de sucessão da Espanha, o rei Felipe 5 º -primeiro da dinastia dos Bourbon- faz construir aqui uma fortaleza (La Ciutadella) como forma de vigiar Barcelona. Transformada também em prisão política, a Ciutadella tornou-se símbolo do ódio de Barcelona contra Madri. Em 1869 a fortaleza foi finalmente destruída para dar lugar a um parque que iria acolher a Exposição Universal de 1888. Perto da entrada, uma gigantesca cascata, desenhada por Josep Fontsére, é objeto da especulação de que Gaudí -ainda estudante- teria participado de seu projeto. Dentro estão o Museu Nacional d'Art Modern de Catalunya e um zoológico.

Tibidabo
Ao norte da cidade, colina que se ergue a 500 metros de altura, onde há um parque de diversões pouco interessante e uma igreja -Temple del Sacrat Cor, construída entre 1902 e 1911. A melhor atração aqui é o panorama que, em dias claros, permite a vista de Mallorca e dos Pirineus.

----------------------------------------------------
DICAS DE HOTEL
-----------------------------------------------------

HOTEL CATALONIA ARAGON – 03 estrelas
Aragón, 569 Bis, Eixample, 08026 Barcelona
Localização central numa das ruas mais importantes de Barcelona, e junto à Praça "Glories Catalanes", o hotel oferece o local ideal para os viajantes. Boa ligação de transportes, incluindo metro.

HOTEL CATALONIA ATENAS – 04 estrelas
Está localizado na Av. Meridiana, com fácil acesso a qualquer parte da cidade devido à sua proximidade com Calle AragónPor outro lado, ela está perto de Catedral da Sagrada Família, em Los Encantes Bazar, e o centro de Barcelona Glorias comerciais, e apenas 1.000 m. do Porto Olímpico de Barcelona.

ASTORIA – 04 estrelas
Central
2 minutos a pé da estação de metro, 12 kms até ao aeroporto, 1 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 2 km até a estação mais próxima (SANs) Perto do recinto da feira (na esquina)


HOLIDAY INN EXPRESS BARCELONA MOLINS – 04 estrelas
Carrer del Primer de Maig 9, Sant Feliu de Llobregat
Sant Feliu de Llobregat
Curta distância do Aeroporto El Prat, o Camp Nou, estádio de futebol e da Fira de Catalunya, Barcelona centro de exposições principais.


HOTEL ADVANCE -04 estrelas
Sepulveda 180
Central. Perto da estação (plaza catalunya) 10 kms até ao aeroporto mais próximo (barcelona) 1 km até o Parque Ferial mais perto (montjuic) 10 minuto a pé até à paragem de autocarro mais próxima


HOTEL MELIA BARCELONA – 05 estrelas
Avinguda de Sarrià, 50
O Hotel Meliá Barcelona é um novo hotel de luxo em Barcelona centro, a apenas 15 minutos do Paseo de Gracia.
Completamente reformado, o hotel goza de uma localização privilegiada, perto da Av. Diagonal e a poucos minutos da parada do ônibus turístico. Andando, estamos apenas a 15 minutos do Paseo de Gracia e do campo do FC Barcelona Nou Camp.


INFORMAÇÕES GERAIS
-------------------------------------------------------

Idioma: Catalão é o oficial, mas há também pessoas falando espanhol e inglês
Moeda: Euro
Clima: Mediterrâneo, com verões quentes e invernos não rigorosos
População: Cerca de 1,6 milhão de habitantes
Fuso: + 4h
Código: 034
Voltagem: 220V é o padrão

Melhor período para viagem:

Primavera (abril): mínima 11ºC / máxima 18º
Verão (julho): mínima 21ºC / máxima 28ºC
Outono (outubro): mínima 10ºC / máxima 19ºC
Inverno (janeiro): mínima 6Cº / máxima13ºC


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra, taxas não inclusas.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC