Consulta Pacote Internacional

Paris
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa num dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital dum império estendido pelos cinco continentes, ela é hoje a capital do mundo francófono.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


DICAS DE PASSEIOS:

- TORRE EIFFEL
A Torre Eiffel é uma torre de ferro construída no Campo de Marte ao lado do Rio Sena em Paris. A torre tornou-se um ícone mundial da França e uma das mais conhecidas estruturas do mundo.

- DISNEYLAND RESORT PARIS
O conjunto é formado pelos parques Disneyland Resort Paris (que tem como modelo o Magic Kingdom, dos Estados Unidos e possui 42 atrações) e Walt Disney Studios Park (com atrações interativas e shows ao vivo que mostra todas as etapas de uma produção da Disney), 7 hotéis, shopping center, vila, rinque de patinação, dois centros de convenções, campo de golfe e estação de trem própria.

- MONT SAINT MICHEL
O Mont Saint-Michel, no noroeste de França, conserva uma das mais espantosas edificações religiosas da Idade Média, a maravilhosa abadia gótica que tinha em Victor Hugo um fervoroso admirador.
O Mont Saint Michel foi classificado monumento histórico em 1874 e está na lista do patrimônio mundial da Unesco desde 1979. Visita-se a abadia e as construções que foram residências dos monges, um conjunto que se chama Merveille.
Distância de Paris 340 Km.
Como chegar:
ÔNIBUS :
- ida e volta no mesmo dia - saída às 7.15 e volta às 21.15 horas - todos os dias menos no domingo .
CARRO:
- de carro pegar a auto estrada A13 direção Rouen. Em seguida a Nationale 175 direção Avranches sentido direção Mont Saint Michel. Tempo da viagem 4 horas, sendo possível ida e volta no mesmo dia.
TREM:
- de trem até Rennes e depois um ônibus até o Mont Saint Michel . Embarque na estação Gare Montparnasse, trata-se de um TGV - um trem de alta velocidade, com tempo previsto de viagem de 02:00hs. De Rennes até Saint Minchel de ônibus com duração prevista de 01:00hs de viagem.

-MUSEUS
Alguns dos melhores e mais antigos muses em todo o mundo estão em Paris, assim como as mais famosas obras. Os edifícios onde estão instalados os museus da cidade já são verdadeiras obras de arte, com arquitetura rica em detalhes e estilos variados.
MUSEU LOUVRE :
Instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Axe historique (Eixo histórico).

-IGREJAS
Mais do que belas construções, as igrejas de Paris possuem um verdadeiro tesouro em seus interiores. São esculturas, obras, telas, pinturas, vitrais com muitas cores e brilho. O catolicismo tem desempenhado papel de grande importância na sociedade de Paris ao longo dos anos


DICAS DE HOTÉIS;

- Hôtel Trinité Plaza
Categoria 3 estrelas - www.parisplaza.com - Localizado na margem direita do Sena. Localizado a 12 minutos a pé da Gare Saint Lazare, que fornece acesso instantâneo aos distritos de negócios de La Defense ou Bercy, o hotel Trinité Plaza está também dentro de 20 minutos a pé do norte da Opera Garnier e das lojas da Boulevard Haussmann.

-HOTEL OPERA SAINT GEORGES
Categoria: turística econômica -www.hotel-opera-saintgeorges.com
O Hotel Opera Saint George, inteiramente renovado está situado entre Montmartre e a Opera, oferece grandes vantagens em Paris: fica próximo às típicas ruas que inspiraram os principais artistas franceses, situado em um distrito de negócios no coração da capital.

- QUARTIER BASTILLE LE FAUBOURG (PARIS)
Caetgoria: turística superior -www.lequartierhotelbf.com
O Hotel Quartier Bastille le Faubourg está situado perto da Place de la Bastille e da Place de la Nation. Estacionamento privado reservado aos clientes do hotel. Metrô: Reuilly Diderot

- CAMPANILE BASTILLE (PARIS)
categoria turística www.campanile-paris-bastille.fr
Situado perto do bairro histórico do Marais e da Praça da Bastilha. Metrô: Chemin Vert

- HOTEL CHEVERNY
categoria: turística superior . Site: www.hotel-cheverny-paris.federal-hotel.com. O hotel está localizado em elegante distrito residencial de Paris, próximo a centros comerciais (Levallois, La Defense e o Palácio do Congresso) e pontos turísticos (Arco do Triunfo e Champs-Elysée). Metro: Porte de Champerret (line 3).

- LE FABE HOTEL (PARIS)
categoria: turística superior - www.lefabehotel.com
Localizado num dos bairros mais típicos de Paris : o bairro de Montparnasse (Lista dos Bares, restaurantes, teatros e Cabarés de Montparnasse sera oferecida pela recepção do hotel). Le Fabe Hôtel está muito próximo do famoso Bairro Latino, com acesso fácil e rápido via metrô. Localizado a 3 minutos a pé da estação de metrô Pernety.

- HOLIDAY INN PARIS SAINT GERMAIN
categoria turística www.holiday-inn.com

- LITTRE HOTEL (PARIS)
categoria primeira www.hotellittreparis.com
Localizado próximo a Saint-Germain-des-Prés. Todos os apartamentos são equipados com ar-condicionado, televisão via satélite, telefone direto, acesso à internet, secador de cabelo e minibar.

- CROWNE PLAZA REPUBLIQUE
categoria primeira : Localizado na praça da República. Possui 318 apartamentos equipados com ar-condicionado, televisão via satélite, secador de cabelo, telefone direto e minibar.

-D´AUBUSSON HOTEL (PARIS)
Categoria: luxo - www.hoteldaubusson.com

- RITZ PARIS HOTEL
Categoria: primeira www.ritzparis.com

MELHOR PERÍODO PARA VIAGEM

Janeiro: mínima 1ºC / máxima 6ºC
Fevereiro: mínima 1ºC / máxima 7ºC
Março: mínima 4ºC / máxima 12º
Abril: mínima 6ºC / máxima 16º
Maio: mínima 10ºC / máxima 20º
Junho: mínima 13ºC / máxima 23º
Julho: mínima 15ºC / máxima 25ºC
Agosto: mínima 14ºC / máxima 24ºC
Setembro: mínima 12ºC / máxima 21ºC
Outubro: mínima 8ºC / máxima 16ºC
Novembro: mínima 5ºC / máxima 10ºC
Dezembro: mínima 2ºC / máxima 7ºC

Estação:
- primavera ; março, abril, maio
- Verão: junho, julho, agosto
- outono; setembro, outubro, novembro.
- inverno: dezembro, janeiro , fevereiro

EMBAIXADA DO BRASIL EM PARIS 34, Cours Albert 1er, 75008, Paris Fone : 01 45 61 63 00 / Fax : 01 42.89.03.45 / E-mail : administ.paris@itamaraty.gov.br


Consulado-Geral do Brasil em Paris.
Endereço:
65, avenue Franklin Roosevelt 75008 Paris
e-mail para consulat.cgparis@itamaraty.gov.br
Em situações graves e de comprovada emergência (acidentes, mortes, prisões), o Consulado-Geral poderá ser contatado pelo telefone n° : +33 6 80 12 32 34.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

Link passeios opcionais atraves da MMT
https://www.pariscityvision.com/pt/ingresso-sainte-chapelle


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC

Ref.5 LL 01/04/20 Base: Nov/2020