Consulta Pacote Internacional

Caracas - Venezuela
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

A Venezuela tem praias maravilhosas e, em particular, no lado oeste do país , a Playa Medina e a Playa Colorada, nas ilhas Margarita e a Coche, e na zona centro-ocidental as de Morrocoy, Tucacas, Cata, Choroní.
No Mar do Caribe, ao norte da cidade de Caracas, encontra-se o Arquipélago de Los Roques com suas praias de areias brancas e águas cristalinas.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

------------------------------
PONTOS TURÍSTICOS
-------------------------------

1 - Arquipélago de Los Roques - Venezuela
Los Roques Archipelago National Park foi criado em 1972 para proteger um ecossistema marinho de excepcional beleza e valor ecológico dominado por recifes de corais, mangues e leitos de algas marinhas. É sem dúvida uma das mais belas áreas naturais da Venezuela. O parque, localizado a cerca de 80 milhas (128 km) ao norte do porto de "La Guaira" em Caracas, cobre 221,120 hectares (546 acres), tornando-o o maior parque marinho no mar do Caribe. Os recifes de coral acolher algumas das mais belas fauna e flora subaquáticas do Caribe. O parque tem praias excepcionalmente belos de areia branca e multicolor, cristalino águas quentes que a tornam um paraíso mergulho, vela e pesca. Em 1996, Los Roques foi declarado um sítio Ramsar devido à sua importância como um reservatório de recursos da biodiversidade e dos alimentos. Historicamente, a pesca tem sido a principal atividade econômica do arquipélago, mas foi estritamente regulamentada desde a criação do parque nacional. Cerca de 300 pescadores a sua residência temporária na ilha durante a temporada de pesca. Atividades, Arquipélago de Los Roques atrai um número de visitantes que chegam a fazer muitas atividades diferentes. A beleza natural das praias atrai a maioria dos turistas. Os recifes de coral são de especial interesse para mergulhadores profissionais e recreativos. Pesca esportiva e windsurf são também praticados em Los Roques, e é possível até mesmo ir para um passeio em um ultraleve.

2 - Médanos de Coro
Desertos e dunas, o Médanos de Coro, na zona ocidental do país, ao lado da estrada que vai de Coro a Punto Fijo, você pode deslizar e se lançar por estas colinas de areia.

3 - Os Llanos - As planícies
No centro do país, cobrindo uma grande extensão de área, encontramos as planícies, imensos platôs de uma beleza singular e cuja fauna é realmente extraordinária.

4 - Os Andes à Oeste
O ponto mais alto da Venezuela é o Pico Bolívar, com uma altura de 5002 metros sobre o nível do mar. Você pode chegar muito perto dele, através do teleférico que vai da cidade de Mérida até o Pico do Espelho. Este passeio dura uma hora.

5 - Grande Savana e Canima
Grande Savana e Canaima são dois dos lugares que ficam nesta zona. Localizada ao sudeste, no Estado de Bolívar, esta região tem montanhas com cumes aplainados (chamados "tepuyes"), de onde podem ser vistas quedas d'água espetaculares, como esta que é mostrada ao lado: o Salto Angel, a maior queda d'água do mundo, com uma altura de aproximadamente 1000 metros!

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

- Idioma Oficial: Espanho;.
- Moeda: Bolívar Forte;
- Cidade Principais: Caracas, Barcelona, Valencia, Barquisimeto e Ciudad Guayana, Tucupita;
- Clima: Tropical;
- Fuso Horário: - 1 hora em relação ao horário de Brasília;

Brasileiros não precisam de passaporte para entrada no País, sendo obrigatório a apresentação do RG com menos de 10 anos de emissão.


Os meses mais frios são Janeiro e Fevereiro, com uma segunda temperatura mínima no mês de Julho. Por sua vez, a temperatura máxima se sente nos meses de Março e Setembro. Em geral, pode-se argumentar que a Venezuela é dominada por ventos do leste e nordeste, para o Sul, os ventos são mais variáveis e calmos. O clima é tropical, o que quer dizer que é quente e chuvoso ao mesmo tempo. No entanto, deve ser referido que, neste país, há diversos climas

A Ilha Margarita, na zona de El Yaque, são frequentes os ventos, que, de forma constante, sopram em determinados pontos desta área, sendo por essa razão que esta região se tornou num destino preferido pelos que gostam dos esportes aquáticos que dependem do vento.


Dicas de lugares para visitar; http://www.venezuelatuya.com/tour/indexpor.htm


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op Cod.: Data: Resp.: Valor Base mês :