Consulta Pacote Internacional

CROÁCIA - especial
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

A Croácia recebe mais de 800 cruzeiros turísticos em seus portos nas principais cidades costeiras e nas 1.185 ilhas do país, e isso apenas no verão. Conta com 1.778 quilômetros de extensão de sua costa, iates de europeus endinheirados disputam palmo a palmo um espaço no mar de água verde/azul-turquesa cristalina.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

INFORMAÇÕES GERAIS:
Capital: .................Zagreb
Lingua: ..................Croata
Site: ......................croatia.hr/en-GB/Homepage
População:.......... 4.453.500 hab
Código de área:.. +385
Fuso horário:...... 5h (horário de Brasília)
Localização:........ Europa
Moeda: ................Kuna
Visto: ...................Não é necessário tirar nenhum visto

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS:

DUBROVNIK
Dar atenção às cidades croatas quando se tem o mar Adriático inteiro à disposição não é tarefa fácil, mas quando Dubrovnik entra em cena, é até compreensível deixar as praias de lado e perder algumas horas caminhando nessa espetacularmente bonita cidade do sul do país.

SPLIT:
A maior das cidades croatas na costa do Adriático é também a mais movimentada, com um porto que substitui um cruzeiro por outro a cada hora durante o verão e onde os grandes grupos de excursão dão as caras. Sem o mesmo charme de Dubrovnik, seu centro é uma junção de ruas de paralelepípedo

ZAGREB
As construções que remetem ao antigo império austro-húngaro estão por todos os lados, convivendo pacificamente com galerias de arte e descolados bares e restaurantes que recebem jovens mais antenados aos padrões dos vizinhos da Europa ocidental.


DICAS DE HOTÉIS:

- DUBROVNICK - Distante139km de Split
Hotel Hilton Imperial http://www3.hilton.com/en/hotels/croatia/hilton-imperial-dubrovnik-DBVHIHI/index.html

Hotel Villa Glavic
Site: http://villa-glavic-dubrovnik.h-rez.com/index_pt.html
- SPLIT - Distante139km de Dubrovnick
Hotel Radisson Blu Resort Split
http://www.radissonblu.com/resort-split
Hotel Atrium
http://www.hotel-atrium.hr/en/
- ZADAR
Hotel Kolovare
http://www.hotel-kolovare.com/en/
Hotel Villa Ivana Puntamika
http://www.villa-ivana.com/eng/index.php
- ZAGREB
Hotel Sheraton Zagreb
http://www.hotel-sheratonzagreb.com/
Hotel Four Points by Sheraton Panorama
http://www.hotel-fourpointspanorama.com/


COMO CHEGAR

AÉREO:Não há voos diretos entre o Brasil e a Croácia. No entanto, cidades como Dubrovnik, Zagreb e Split são acessíveis através de conexões feitas em boa parte das grandes capitais europeias que tem voos para o Brasil. Este é o caso de serviços oferecidos por Lufthansa e British, as duas mais convenientes e rápidas, e também Tap, KLM e Turkish.
DE CARRO: também é uma excelente opção, principalmente para aqueles que planejam conhecer lugares mais isolados, incluindo a Eslovênia. O aluguel de carro dentro e fora da Croácia é muito simples e as estradas são, no geral, bem mantidas e sinalizadas. Na hora de cruzar a fronteira haverá uma checagem de passaporte e aduana e também será necessário pagar a taxa de pedágio, que pode ser feita em euros, kuna ou mesmo em cartão de crédito.

COMO CIRCULAR

A Croatian Airlines (www.croatiaairlines.hr) é a companhia com mais voos e serviços entre os principais destino dentro da Croácia. Por terra, uma das melhores e mais baratas alternativas são viagens de trem com a companhia nacional (www.hznet.hr). Os trens são razoavelmente modernos, pontuais e seguros, mas as frequências são um pouco irregulares. Com uma malha com boa cobertura, várias saídas e preços igualmente razoáveis, os ônibus são talvez a melhor forma de circular pelo país. Algumas das companhias que operam na região são a Croatia Bus (www.croatiabus.hr), Autotrans Rijeka (www.autotrans.hr) e Autobusni promet Varazdin (www.ap.hr).

GASTRONOMIA CROATA
Com sua longa história e localização geográfica, a cultura croata é um tanto heterogênea, repleta de influência de povos que por aqui passaram. O mesmo vale para sua culinária, rica e variada. Na costa dálmata a oferta de pescados e pratos típicos gregos, vênetos e italianos estão bastante presentes, enquanto que em Zagreb e nas regiões montanhosas há claras inspirações húngaras, turcas e austríacas. Portanto, não se surpreenda em achar, com bastante frequência, especialidades regionais como goulash, apfelstrudel, baklava, nhoque e pimentões recheados nos restaurantes locais.

Mais informações: http://viajeaqui.abril.com.br/paises/croacia


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.



DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Op. Resp.: Data: Valor base: