Consulta Pacote Internacional

San Andres - Colombia
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Praias paradisíacas, temperatura agradável, águas cristalinas e atmosfera festiva. Seja bem-vindo a San Andrés! Não bastasse ser banhada pelo magnífico mar caribenho, a cidade colombiana reserva programas e passeios convidativos, contagiando o turista com a hospitalidade e a alegria envolvente de seus moradores. Ver mais: www.colombia.travel/po

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

----------------------------
DICAS DE PASSEIOS - Valor não incluso no pacote.
----------------------------

LUE LIFE CENTRO DE BUCEO
Para conhecer e se aproximar das belezas marinhas, principais atrações de San Andrés, o melhor caminho está na prática de mergulhos. Dentre eles, destaque para Blue Life que disponibiliza uma equipe especializada. Mais informações em www.bluelifedive.com.

PARQUE REGIONAL JOHNNY CAY
Uma das ilhas mais famosas de San Andrés abrange uma área de 45.000 m² e simboliza o templo do turismo na cidade. Para chegar ao local, o visitante precisa pegar um barco; o passeio pode ser feito por agências especializadas espalhadas em toda a cidade. Já na ilha, o turista conhece de perto a fauna e flora predominantes na região, com a possibilidade de aproveitar as tardes de sol na praia, ao lado dos nativos. Mais informações em www.sanandres360.com.

CUEVA DE MORGAN
Reza a lenda contada pelos moradores de San Andres que o pirata Henry Morgan escondeu muitos dos seus tesouros neste lugar. Os mergulhos dentro da caverna, portanto, têm dois propósitos: conhecer de perto as profundezas da lagoa e encontrar os tesouros escondidos. Mais informações em www.morgancave.com.

CASA MUSEO ISLEÑA
O local mantém e valoriza a cultura nativa de San Andrés, resgatando os costumes abandonados pela isleños, como são conhecidos os moradores da cidade. A culinária típica da região pode ser aprovada no singelo serviço de cozinha prestado no museu. Graças às exposições, o turista tem a oportunidade de contemplar e conhecer os trajes característicos do povo que habitava San Andrés. Administrada pelo Fundo de Promoção do Turismo, a casa cobra um valor significativo de entrada. Ver mais www.sanandres360.com.

AQUÁRIO DE SAN ANDRÉS
Um verdadeiro aquário a céu aberto, o local proporciona experiências incríveis para quem quer conhecer de perto as belezas marinhas da cidade, bem como entender porque o mar de San Andrés tem sete cores. Para mergulhar, não há necessidade de sair da parte rasa, basta alugar uma máscara e, pouco distante da areia, contemplar os peixes e os corais. Representando o principal ponto turístico da San Andrés, o aquário natural atrai diversos visitantes que podem finalizar o passeio com uma refeição em alguns dos restaurantes encontrados na ilha.
Mais www.sanandres360.com/fotografias/acuario-de-san-andres.

----------------------------
ONDE COMER
----------------------------
MAJÍA
Aliando o sabor colombiano a pratos italianos, este restaurante recebe visitantes de todo o mundo. Dispõe de um cardápio diversificado e econômico, ideal para refeições descontraídas e momentos memoráveis. Pratos como espaguete com almôndegas e arroz com mariscos são especialidade da casa.
ENDEREÇO: Avenida Colombia Peatonal | Centro Comercial | Telefone: (57 318) 860 5234
Mais informações em www.majiasanandres.com.

EL RINCÓN DE LA LANGOSTA
Típicos da ilha, os frutos do mar são preparados com habilidades especiais por cozinheiros qualificados neste restaurante, um dos mais respeitados da cidade. A especialidade, como o nome da casa sugere é a lagosta, um dos pratos preferidos de muitos moradores e turistas que apreciaram e aprovaram a especiaria.
ENDEREÇO: Avenida Colombia Peatonal, km 07 Carretera Circumvalar | Telefone: (57 8) 513 2707
Mais informações em www.rincondelalangosta.com.
-------------------------------------------------------------
ONDE COMPRAR
-------------------------------------------------------------
ARTESANÍAS MARA
A rusticidade de San Andrés está representada nos artesanatos personalizados do local, que comercializa artigos especialmente preparados para que o turista adquira uma boa lembrança de sua estadia na cidade, seja comprando comidas típicas, tapetes ou chaveiros, por exemplo.
ENDEREÇO: Avenida Providencia San Andrés Isla, 107 | Centro Comercial | Telefone: (57 8) 512 7171
Mais informações em www.marasanandres.com.

COMPRAS SAN ANDRÉS
Ambiente inteiramente dedicado ao comércio, onde o turista poderá encontrar produtos variados. Perfumaria, roupas, calçados, vinhos e diversos outros artigos estão disponíveis no local, onde o atendimento faz jus a excelência das mercadorias vendidas.
ENDEREÇO: Avenida Costa Rica, 02 | Centro Comercial | Telefone: (57 8) 512 6559
Mais informações em www.comprasanandres.com.

PRESIDENT
Destaque entre as principais lojas da cidade, vende acessórios de marca, além de vestimentas e produtos para homens, mulheres e crianças. Graças às peças de grife, livres de impostos, costuma atrair turistas de toda a parte do mundo.
ENDEREÇO: Avenida Providencia San Andrés Isla Centro Comercial | Telefone: (57 8) 512 6579
Mais informações em www.president.com.co.

MADEIRA
Estabelecimento especializado em perfumaria, drogaria, cosméticos e acessórios de beleza. Artigos diversos podem ser comprados a preços acessíveis, já que o local vende seus produtos sem impostos.
ENDEREÇO: Avenida Providencia San Andrés Isla, 1-103 | Centro Comercial | Telefone: (57 8) 512 5619
Mais informações em www.madeira.com.co.

MISCELANDIA
Excelente destino àqueles que querem levar parte do arquipélago de San Andrés para casa. Oferece artigos variados, mas são os produtos de cama, mesa e banho que ganham destaque na loja. O consumidor pode optar entre inúmeros modelos e diversos preços disponíveis.
ENDEREÇO: Avenida Las Américas, 3-47 | Centro Comercial | Telefone: (57 8) 512 4300
Mais informações em www.miscelandia.com.co.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra. Valores válidos com saída de Curitiba.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op. 05 CR 26/03 Nov.