Consulta Pacote Internacional

Pacotes de Pesca
a partir de: Consulte online





» Descrição detalhada do pacote

Escolha seu melhor pacote e nos consulte. 10 pacotes de viagens para os pescadores esportivos.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

1) RIO ARAGUAIA (MT)

A Pousada Kuryala é um desses lugares que até postar o endereço parece tarefa de explorador: fica quase na confluência dos rios Araguaia (MT) e das Mortes (MT), nos arredores da Ilha do Bananal. O isolamento garante uma pesca para poucos. Os espaçosos apartamentos têm banheiro, com água quente, e ventilador de teto.
Pacote básico
8 dias e 7 noites, pensão completa, bebidas (cerveja, água e refrigerante) barco, piloto, iscas/peixes e traslados aeroporto/porto/pousada.
Operad. : Pousada Kuryala,tel. kuryala.com.br

2) RIO NEGRO PANTANAL SUL (MS)

Que tal pescar em uma autêntica fazenda pantaneira às margens do rio Negro? O Recanto Barra Mansa se localiza em uma área protegida por legislação que só permite o pesque e solte. Dourados, pintados, piraputangas e pacus vivem em equilíbrio ecológico e possibilitam ótimos duelos aos pescadores. Quanto às instalações, a hospedagem não fica a dever aos hotéis urbanos. Os apartamentos têm ar-condicionado, banheiro privativo e TV por satélite.
Pacote básico
4 dias no Recanto Barra Mansa, pensão completa, passagens aéreas, transfer Aquidauana/ Recanto Barra Mansa/Aquidauana, guias e passeios (caminhadas,passeio a cavalo, passeio de barco para observação da fauna ribeirinha e focagem noturna de jacarés).
Operad : Recanto Barra Mansa, tel. (67) 3325-6807 / (67) 9986-0494; PescAventura (11) 3816-1110, pescaventura.com.br

3) RIO PIQUIRI (MS/MT)

O curso d’água que divide os estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul parece um parque temático de pesca. Em alguns pontos é calmo, em outros tem corredeiras excelentes para dourados, mas também reúne vários pontos profundos, onde podem ser fisgados os peixões de couro, como jaús e pintados. E ainda brinda os visitantes com praias fluviais na época das secas.
O Refúgio Ilha do Caracará foi construído para se integrar a este ambiente e evidenciar toda a exuberância da natureza que o contorna.
Pacote básico
7 dias (5 de pesca), pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), bebidas (água, refrigerante, sucos e cerveja), transfer rodoviário de Cuiabá / Porto Jofre / Cuiabá e transfer fluvial de Porto Jofre / Pousada / Porto Jofre, barco com motor, iscas, combustível e guia de pesca.
Operad : PescAventura, tel. (11) 3816-1110, pescaventura.com.br

4) RIO ROOSEVELT (MT)
Um lugar muito preservado, cercado por mata, com toda a força e exuberância da fauna e flora amazônicas. Assim é a região da pousada Rio Roosevelt, um lugar perfeito para a pesca dos grandes troféus da região: cachorras, tucunarés, surubins, jaús, trairões e muitos outros peixes.
Pacote básico
7 dias, pensão completa,água,cerveja e refrigerante, traslado Porto Velho/pousada/Porto Velho, barco com motor, iscas e pernoite em postos avançados (adicional de R$ 150 por pessoa)
Operad. Pousada Rio Roosevelt, tel.(69) 3242-5881 e res.(69) 8192-7364, pousadarioroosevelt.com.br PescAventura, tel. (11) 3816-1110, pescaventura.com.br

5) RIO TELES PIRES (MT)
Localizada numa das melhores regiões para pesca do Rio Tele Pires, a pousada Mantega é a base para quem quer fisgar grandes peixes de couro nas corredeiras. Jaús, surubins e piraíbas de grande porte podem ser encontradas na região. Mas a pesca com fly e iscas artificiais, para peixes como cachorras e tucunarés, também é muito produtiva. O Teles Pires fica na divisa entre os estados do Mato Grosso e Pará. Para alcançar a pousada a base é a cidade de Alta Floresta. A pousada oferece uma estrutura que inclui lanchas e guias.
Pacote básico
7 dias (5 de pesca), pensão completa, traslado aéreo (Cessna) ou terrestre (caminhonete) de Alta Floresta / Pousada (ida/volta), lanches para os barcos, cerveja,água e refrigerante, barcos com motor de popa e elétrico, iscas, guia de pesca, chumbada e serviço de lavanderia.
Operad. : PescAventura, tel. (11) 3816-1110, pescaventura.com.br .

6) RIO IRIRI (PA)

Um lugar intocado, com natureza virgem. Assim é o rio Iriri, onde o pescador se sente como os primeiros desbravadores da Amazônia. A pesca é sempre muito produtiva, tanto na busca dos tucunarés e bicudas com iscas artificiais como na captura de grandes surubins e pirararas, enormes peixes de couro.
Pacote básico
7 dias, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), traslado Santarém-pousada-Santarém, bebidas (suco, água, refrigerante e cerveja), lavanderia, barco com motor 25 HP, guia e combustível.
Operad .: Pousada Iriri, tels. (16) 3624-5372 e (16) 9146-7063, pousadairiri.com.br - PescAventura, tel. (11) 3816-1110, pescaventura.com.br

7) VITÓRIA (ES)

O recorde mundial de marlim- azul, obtido nas águas do Espírito Santo, fez com que a região se tornasse um dos principais destinos mundiais para a pesca dos peixes de bico. E os estrangeiros que buscam troféus na região não se decepcionam. Além dos marlins, grandes dourados, cavalas e atuns também podem ser capturados nas águas da capital do estado, Vitória.
Pacote básico
Lancha para pesca oceânica, tripulação, refeições e equipamentos.
Operad .: Paulo Amorim Sport Fishing, tel. (27) 3361- 2000, pauloamorim636.com.br


BARCOS-HOTÉIS:

8) BARCELOS (AM)

Estrutura
7 cabines com ar-condicionado e banheiro privativo;sala de estar e de refeições com TV, vídeo-cassete e som; deck-solarium com bar; cozinha; telefone via satélite.
Pacote
6 dias, pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e lanches) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados); lanchas com motores de popa e elétrico; piloteiro; iscas.
Temporada
Julho a fevereiro.
Operad .: Discovery, barcodiscovery.com.br, tels. (11) 5096-5885.

9) CÁCERES (MT)

Estrutura
8 camarotes com ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo; roupa de cama; serviços de bar; salão de estar e de refeições com TV de 29 polegadas, v
í
deo-cassete, DVD, som e ar-condicionado; dois freezers; telefone via satélite; cozinha; deck-solarium e assistência médica.
Pacote
7 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerantes, cerveja e destilados); lanchas com motor de popa e piloteiro; iscas.
Temporada
março a outubro.
Operad.
Ieié, www.barcoieie.com.br, tel. (65) 3223- 4907.

10) Pantanal VIP,

Estrutura
7 cabines com frigobar, ar-condicionado, banheiro privativo e ducha quente; cozinha;refeitório; sala de estar com TV, DVD, vídeo-cassete e som; deck-solarium com churrasqueira, ducha e som; freezer.
Pacote
6 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (whisky importado, vodka importada, cerveja sem limitação, água e refrigerantes sem limitação); lancha com motor de popa; piloteiro; iscas.
Temporada
março a outubro.
Operad.: pantanalvip.com.br, tels.: (65) 9989- 3530 e (11) 3345-2887.

11) CORUMBÁ (MS)

Estrutura
18 cabines com ar condicionado e banheiro privativo; sala de TV, karaokê, jogos, som, vídeo-cassete e DVD; bar; cozinha; deck-solarium com churrasqueira, som e ducha; freezer.
Pacote
6 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados); lanchas com motores de popa; piloteiro; iscas vivas.
Temporada
março a outubro.
Operad.: Albatroz www.araratur.com.br, tels.(67) 3231-4851 e (67) 3231-5888.

12 ) Cabexy II,

Estrutura
4 camarotes com ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo; sala de estar e de refeições com televisão, DVD, karaokê e som; deck; freezer
Pacote
5 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerante e cerveja); lanchas com motor de popa; piloteiro.
Temporada
março a outubro.
Operad.:Pantanal Tours pantanaltours.tur.br, tel (67) 3231- 1559.

13 ) Kalypso,

Estrutura
28 camarotes com ar-condicionado, televisão e banheiro privativo; restaurante para 70 pessoas; sala de estar com DVD; piscina com hidromassagem; deck com karaokê e churrasqueira; freezer; som; aparelhos de ginástica; redes; sauna.
Pacote
4 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados); barcos com motor de popa; piloteiro; iscas; combustível.
Temporada
março a outubro.
Operad. Perola do Pantanal - peroladopantanal.com.br, tel (67) 3231-1470 e 3231-1460.

14) CORUMBÁ (MS)

Real Barco Hotel,
Estrutura
6 camarotes com ar-condicionado, banheiro privativo e água quente; restaurante com TV, vídeo, karaokê , DVD e som; 2 decks panorâmico com , churrasqueira e aparelho de ginástica.
Pacote
7 dias e 6 noites, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados); traslado in/out aeroporto (em Corumbá); barcos com motor de popa; piloteiro; iscas.
Temporada
março a outubro.
Operad. O Pantaneiro Tour - opantaneirotur.com.br, tels. (67) 3231-3736 e (67) 3232-5823.

15) Yacht Millenium,

Estrutura
10 camarotes com ar-condicionado, ducha quente, banheiro privativo, televisão, entrada para notebook e frigobar; salão de refeições e jogos com videokê, DVD e vídeo; cozinha; 2 decks solarium com bar, churrasqueira e duchas; freezer. telefone via satélite.
Pacote
5 dias e 6 noites, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados); lanchas com motor de popa; piloteiro; iscas.
Temporada
março a outubro.
Operad. O Pantaneiro Tour - opantaneirotur.com.br, tels. (67) 3231-3736 e (67) 3232-5823.

16) MANAUS (AM)

Estrutura
8 camarotes com banheiro e ar-condicionado; refeitório; sala de estar com televisão, video, DVD e som;sauna; deck com bar, hidromassagem e ducha; 3 freezers; telefone via satélite.
Pacote
7 dias com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos); bebidas (água mineral, refrigerantes, sucos e cerveja); lancha com motor de popa; piloteiro.
Temporada
agosto a março.
Opera Santana III, santanaecologica.com.br, tel. (92) 3234-9814.

17) PORTO MURTINHO (MS)

Millenium,
Estrutura
5 cabines com ar-condicionado e banheiro privativo; sala de estar com DVD, televisão, som e videokê; deck com churrasqueira e ducha; cozinha; telefone via satélite; garçom.
Pacote
7 dias, com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e lanches) e bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja e destilados);lanchas com motores de popa e elétrico; piloteiro; iscas.
Temporada
março a outubro.
Operad. Fenix fenixtour.com.br, tels.(44) 3423-1451 e 3422-8689.

17) RIO AMAZONAS DE LUXO

Um capítulo à parte no mundo da hospedagem flutuante é o Iberostar Grand Amazon, que estreou em 2005. Ele inaugura a era do navio-hotel, com viagens fluviais tão confortáveis quanto cruzeiros marítimos. A embarcação oferece três piscinas – duas com hidromassagem -, dois restaurantes, sala de ginástica e boate. As cabines? Nada de aperto: são suítes com varanda. Os roteiros partem de Manaus (AM). Nas paradas, os passageiros usam as lanchas de apoio para excursões de ecoturismo ou pesca. Os pacotes com saídas às quintas-feiras privilegiam os rios Amazonas, Solimões e Manacapuru. Os cruzeiros com partida aos domingos passam pelo rio Negro e Lago Jacaré. Pacotes: Visual,

IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op. Resp.: Data: Valor base:
( Fonte: link : goo.gl/0uV449 )