Consulta Pacote Internacional

Cancún
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Cancún - México
Fica na península de Yucatán, no México. As ruínas dos maias e astecas datam do período pré-colombiano e dão o toque especial na cultura do local. Cerca de 22 km formam a orla de Cancun, abarrotada de praias encantadoras com areia fina, coqueiros, águas calmas e paisagem exuberante, perfeita para ótimas fotografias de lembrança.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


INFORMAÇÕES GERAIS
----------------------------------
Línguas:.......... Espanhol
Moeda: ............Peso
Visto: ...............Não é necessário
Embaixada oficial no Brasil:
SES - Av. das Nações – Quadra. 805 - Lote 18 Brasília-DF (61) 3204-5200
-Melhor época para visitar: ...De fevereiro a maio, fora da temporada de chuvas e furacões que normalmente ocorrem de junho a novembro.
- Embaixada México no Brasil: http://embamex.sre.gob.mx/brasil/

DICAS DE PASSEIOS E HOTÉIS
----------------------------------------

-Esportes
Cancún oferece a prática das mais diversas modalidades de esportes e atividades aquáticas tais como mergulho, snorkel (mergulho sem tubos de oxigênio), pesca, esqui, navegar em caiaques ou lanchas, velejar, windsurf, jet sky, banana-boat ou "jungle tour".

-Mergulho
Yucatán: os cursos de água doce correm debaixo da terra e por serem filtrados pelo calcário, a água é incrivelmente límpida e pura. Quando a abóbada de uma caverna subterrânea desmorona, ali se formam os cenotes. Nesses cenotes flui uma quantidade muito baixa de limo e de material orgânico, motivo pelo qual estas águas são as mais límpidas do mundo e as mais adequadas para se fazer mergulho.

-Cozumel é o ponto mais procurado pelos mergulhadores, tem 65 espécies de coral, 500 peixes e visibilidade de até 30 metros. A maioria dos visitantes tem pouca ou nenhuma experiência em mergulho. Orientados por um instrutor que os acompanha o tempo todo, os inicianates podem até experimentar o mergulho autônomo, feito com cilindro de ar comprimido às costas, a uma profundidade de 5 metros.

-Snorkel - esse esporte é oferecido em vários potos turísticos e o equipamento pode ser alugado. Em Xcaret é possível fazer um inesquecível passeio que dura duas horas ao sabor da correnteza de um rio subterrâneo, mas com entradas de ar e luz natural. Há saídas para quem não quiser ir até o fim.

-Jungle Tour - sensacional passeio de jet-ski na lagoa de Nitchupté que leva você ao encontro da natureza selvagem através da densa vegetação localizados no lado norte da lagoa.

-Paraquedas - em algumas praias você encontrará barcos que puxam os paraquedas para que você desfrute a emoção de ver Cancún de cima.

-Caiaque - disponível tanto na área da lagoa quanto no mar.

-Barco com fundo de vidro - navega as costas de Cancún para que seus passageiros tenham a sensação de estarem quase tocando os peixes e os recifes de coral.

-Atlantis - sensacional submarino que permite que você veja em detalhes a riqueza da vida marinha em Cancún.

-Pesca - muitas marinas locais oferecem esta atividade. A duração média é de 5 horas e na maioria das vezes, o pescador, amador ou experiente, traz um troféu para casa.

-Esqui Aquático - disponível tanto na área da lagoa quanto no mar. Há instrutores para principiantes.

-Ilha Paraíso - um barco leva você a uma ilha artificial que flutua sobre um dos mais bonitos recifes de coral do mundo em Punta Nizuc.

-Banana Boat - é um inflável em forma de banana que leva de 6 a 8 pessoas e é puxado por um barco.

-Nadar com golfinhos - isto é possível em Xcaret, Isla Mujeres e Puerto Aventuras.

-BOB - é uma espécie de moto submarina com um "capacete" de acrílico que permite que a pessoa respire como se estivesse fora dágua.

-Golf - Como não poderia deixar de ser, Cancún também está no cenário mundial de Golf. Além dos campos situados nos arredores, como Puerto Aventuras, na zona hoteleira deste destino, há duas excelentes opções: o Hilton Cancún Beach & Golf Resort e o Pok-ta-Pok Club de Golf, ambos com 18 buracos.

-Farol California - o farol tornou-se uma das mais pitorescas marcas registradas de Aruba, com uma vista deslumbrante para as praias arenosas da costa oeste da ilha.

-Parque Nacional de Arikok - com dunas e várias trilhas, onde se pode avistar a estrela da fauna de Aruba, a iguana

-Caverna Fontein - possui inscrições feitas pelos antigos indígenas habitantes do local.

-Curaçao - a 20 minutos de vôo de Aruba, é a maior ilha das Antilhas Holandesas.

-Ponte Natural - formação de corais no litoral Barlavento, semelhante à uma ponte.

-Conchi - uma das mais belas piscinas naturais de Aruba formada entre corais.

Observação Pacote
Não Inclui: . Taxas de embarque de São Paulo e Cancun . Taxa de segurança aérea . Despesas de caráter pessoal ou não mencionada
Tarifas acima mencionadas por pessoa em USD, sujeitas a alteração sem prévio aviso.
Obrigatório Visto Mexicano



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra. Valor em reais convertidos ao cambio do dia do fechamento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
cod. opetrz 29/12 TF Sep/17