Consulta Pacote Internacional

Bariloche - AR
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Bariloche... sinônimo de morros, montanhas, águas cristalinas, rios sedutores, bosques bastante arborizados e uma estepe misteriosa. Um lugar cheio de histórias e lendas, de arte, cultura e gastronomia. Bariloche não é apenas uma cidade a mais, ela mistura um clima de vilarejo e cidade grande em perfeita sintonia.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


DICAS DE PASSEIOS:

Circuito Chico

Passeio ( meio dia ) visitando os principais pontos turísticos de Bariloche. As belezas do Lago Nahuel Huapi, Playa Bonita. Visita ao Cerro Campanáro, onde, subindo de cadeirinha até o cume (1.050 m), vislumbra-se uma das mais belas paisagens de Bariloche: os Lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa do Trebol, as penínsulas Llao Llao e San Pedro, as Isla Victoria, os cerros Otto, Lopes e Goye, a catedral e a cidade de Bariloche.

Cerro Catedral

O centro de esqui mais desenvolvido da América do Sul possui 70 km de pista preparadas para todos os níveis. Durante a temporada, passam pelo local mais de 120 mil visitante que vão em busca do esporte mais popular da região. O centro possui escola de ski e snowboard que acompanham na aprendizagem de iniciantes e mais experientes e ainda dispõe dos equipamentos necessários na prática do esporte.

Villa La Angostura

Visita à região mais atraente da Argentina que possui um agradável ar de aldeia de montanha. O local é propocio para pesca, prática de esportes radicais como trekking e mountain bike, além de possuir grande variedade em gastronomia.
Cerro Bayo: No complexo Cerro Bayo encontram-se 16 pistas de esqui sinalizadas e para todos os níveis e também 10 metros de elevação. Possui escola de esqui e snowboard e um caminho panorâmico com 5 km de percurso em frente ao lago Nahuel Huapi. O local ainda oferece serviços de gastronomia, aluguel de equipamentos, jardins de neve, estacionamento, segurança, entre outros. O passeio a Cerro Bayo só é realizado no inverno, pois no verão o centro de esqui é fechado

Refúgio Neumeyer

Um dia - Durante 1 hora, percorre-se um vale que se chega ao Refúgio Neumeyer, onde acontece uma caminhada a Lagoa Verde. No retorno ao refúgio, pode-se almoçar e à tarde brincar com trenós e jogos de neve.
Meio dia - Visita a vegetação estepe, matagal e bosque andino e logo após, uma caminhada até o mirante de Chalhuaco. À noite acontece a caminhada noturna com lanternas até o bosque do vale Chalhuaco, onde está o refúgio. A partir desse ponto, segue-se o caminho até o Mirante do Vale.

Piedras Blancas

O complexo de inverno Piedras Blancas é o primeiro centro de esqui da região. No local, os percursos dispostos para os trenós, as aulas de esqui ou os passeios pelos bosques pelo "snowmobile" ou jet ski, são a prioridade e proporcionam ao visitante um passeio de contato com a neve sem precisar de mais nada além de sua vontade.

Cerro Otto

O complexo turístico Teleférico Cerro Otto possu atrações para todas as épocas do ano. Fazem parte do complexo a Confeitaria Giratória, Galeria de Arte, Minicine, Sledding e os trenós puxados por Huskies. A diversão é para toda a família, desde um caminho infantil onde as crianças têm variedades de jogos, os cães São Bernardo ou brincar na neve.

Cerro Tronador

Na direção da Cordilheira dos Andes, ao longo da rota nacional 40 e para o sul, contornamos as margens dos lagos Gutiérrez e Mascardi e chegamos à estrada de cascalho que nos deixa na base do Cerro Tronador. É um caminho sinuoso, cercado por florestas de coihues e lengas, que ao atravessar a ponte do rio Manso nos permite chegar a Pampa Linda. Esta pequena planície está perto do Glaciar Manso, também conhecido como o Black Ventisquero. Um pouco mais adiante, o passeio termina, onde você pode visitar a Garganta del Diablo localizada na base desta grande montanha. Os três picos que coroam o Tronador são o Argentino (3.040 m), o Internacional (3.554 m) e o Chileno (3.474 m).

Circuito Grande e Villa Traful

Partindo de Bariloche em direção ao norte do Ná Nahuel Huapi, passa pela RN 237. Faz fronteira com o rio Limay, passando pelo chamado Anfiteatro, que se assemelha a um grande circo romano. De lá para o Vale do Encantado, onde você poderá ver estranhas figuras de rocha que por suas formas foram nomeadas: dedo de Deus, sentinela, trem expresso, os siameses, entre outros. Mais adiante é Confluencia, onde os rios Traful e Limay se encontram. Através de belos bosques de coihues, o Lago Traful será limitado, passando pelo ponto de observação do Traful: penhasco a mais de 70 metros acima do lago. Depois de uma pausa na vila, a caminhada continua. Seguindo rota dos 7 lagos ao sul para alcançar a interseção de Villa la Angostura. Passando então por Puerto Manzano e enquanto o Braço Huemul está contornando uma estrada com várias

Trem Histórico
Duração: dia inteiro
Com saída na estação San Carlos de Bariloche, o trem passa pelo lago Nahuel Huapi, ponte do rio Ñirihau, onde inicia-se a caminhada até a estação Ñirihau. O caminho continua até a estação Perito Moreno com parada na Estância San Ramón. Após o almoço realiza-se uma caminhada de aproximadamente uma hora e meia até a Laguna Los Juncos e o Cerro Elefante, quando o rem retorna a estação San Carlos de Bariloche.

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes
Duração: dia inteiro
Obs.: Neste passeio é cobrada uma taxa de Parques Nacionais que não está inclusa no seu valor.
A excursão começa em Puerto Pañuelo (a 25 km da cidade) e pode ir primeiramente a Isla Victoria ou a Península de Quetrihué, seguindo o que o capitão da embarcação determine. A Isla Victoria é a maior do lago Nahuel Huapi larga e coberta por bosques e lagos, conta com uma fauna de grande valor. A 35 minutos de navegação da ilha está o Parque Nacional dos Arrayanes, com o famoso Bosque de Los Arrayanes. O bosque é o único no muando que tem arrayáns com mais de 20 metros de altura e 500 anos de idade.

Puerto Blest e Cascada Los Cantaros
Duração: dia inteiro
Obs.: Neste passeio é cobrada uma taxa de Parques Nacionais que não está inclusa no seu valor.
Em Puerto Pañuelo, localizado na península de Llao Llao, embarca-se no Catamara El Cóndor, navegando pelo extenso braço Blest. O caminho continua pela Playa de Las Arañas e a Cascada Blanca antes de subir ao porto. Em uma hora de navegação, chega-se a Puerto Cántaros, situado na Baía Blest é possível visitar a pousada de estilo quente e um interessante centro de interpretação.

Catedral de Bariloche
Para construir a Catedral de Bariloche, o arquiteto Alejandro Bustillo ofereceu seu projeto gratuitamente. Seu estilo neogótico sofreu influências francesas. O edifício de 69 metros de altura forma uma cruz com sua cabeceira orientada exatamente a Leste, para que o sol ilumine de forma adequada o interior através dos vitrais a qualquer hora do dia criam planos de luz e sombra que embelezam e glorificam a igreja.

Centro Cívico
No centro da praça se encontra o monumento a Julio A. Roca, declarado Monumento Nacional em 1987. Na torre onde se localiza o edifício da prefeitura, se encontra um enorme relógio no qual às 12h e 18h aparecem quatro figuras representativas da região: o índio, o missionário, o conquistador e o trabalhador.

Museu da Patagônia "Francisco P. Moreno"
Esta atração compreende várias salas que abrigam: ciências naturais, pré-história, etnografia e história regional. O museu também conta com uma sala de exposições temporárias, biblioteca com acesso ao público, com aproximadamente 3 mil obras, Departamento de Desenho e Investigação, depósito de coleção e uma sala de espetáculos.

Fauna do Valle Challhuaco
Diante da exuberância deste bosque, encontram-se observadores atentos e lagoas cristalinas. O vale está habitado por uma fauna muito peculiar com espécies únicas no mundo. O principal espetáculo das aves oferece o eco de seus cantos e o brilho de sua plumagem.

Parque Nacional Nahuel Huapi
Este parque abriga várias espécies. Nos bosques subantárticos é possível encontrar uma grande quantidade de árvores nativas como o coihue, o ciprés, o maitén e o radal e nas regiões com bastante água, o arrayán e a patagua. Em determinadas épocas alguns animais como o pudú-pudú, o cervo e o huilin visitam o local.

El Bolsón
Em 1984, foi declarado uma região não-nuclear, na tentativa de preservar as próximas gerações. Durante o inverno, a paisagem fica completa com a prática do esqui no Perito Moreno. Na comunidade local, situada na base do Cerro Piltriquitrón, há o cultivo de frutas finas como o morango e a framboesa, criação de trutas, cabras e ovelhas para a elaboração de queijos e iogurtes e dos deliciosos chocolates e sorvetes regionais.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Fuso: Segue o mesmo horário do Brasil

Clima: No inverno (de julho a setembro), a temperatura vai de 0 a 10 graus negativos. O verão também é agradável e fica na casa dos 20 e poucos graus. Só esfria de noite, mas a vantagem é que escurece bem tarde. A luz do sol brilha até 22h.

Verão – ótimo para fazer belos passeios pelo Parque Nacional Nahuel Huapi e curtir a paisagem da travessia dos Lagos Andinos. Os preços de hotéis e restaurantes são atraentes e as temperaturas são amenas, mas podem chegar a quase 30 graus em certos dias. É também uma boa época para quem curte esportes náuticos como windsurfe, canoagem e kitesurfe, pesca e passeios a cavalo.

Outono – belas folhagens em tons vermelhos e amarelos, boa chance de ver um céu muito azul e os passeios continuam bárbaros. Começa a esfriar bem conforme a noite chega.

Junho – é o início da temporada, há boa chance de pegar uma nevasca e o preço dos pacotes são interessantes.

Julho – férias escolares no Brasil e na Argentina, crianças e adolescentes por todos os lados e preços nas alturas. Praticamente é o único mês disponível para quem viaja em família

Agosto – As montanhas estão com boa cobertura de neve e o perfil do turista muda para casais em viagem romântica e esquiadores experientes. Vários estabelecimentos já fazem promoções e as agências oferecem preços convidativos, inclusive para hotéis de luxo.

Setembro – Por esta época já não há mais voos diretos a partir do Brasil (todos agora têm que fazer conexão via Buenos Aires) e a neve começa a rarear nas pistas mais baixas. A qualidade da cobertura também não é das melhores, com pouca neve seca. No entanto, os preços despencam.

Primavera – A neve derretida, os campos queimados pelo congelamento e as árvores sem folhagem não deixam a paisagem tão bela, mas lá e cá flores dão o ar da graça. Muitos estabelecimentos já estão fechados.

MELHOR PERÍODO DE VIAGEM
Junho – é o início da temporada, há boa chance de pegar uma nevasca.



RELAÇÃO DE HOTÉIS:

1) Hotel Edelweiss- Superior
www.edelweiss.com.ar
Localizado no centro comercial, a 2 quadras do Centro Cívico.R. San Martín, 202 - San Carlos de Bariloche

2) Hotel Panamericano Resort & Casino- Superior
www.panamericanobariloche.com
Localizado no centro comercial e a 2 quadras do Centro Cívico.R. San Martín, 532 - San Carlos de Bariloche.

3) Nido del Condor Resort & Spa - Superior
www.nidodelcondor.com.ar
Localizado na estrada Llao Llao.
Av. E. Bustillo km 6,9 - San Carlos de Bariloche

4)Punta Condor Ski & Resort - Superior
www.puntacondor.com
Localizado na base do Cerro Catedral, em frente às pistas de esqui.R.Villa Catedral - San Carlos de Bariloche

5) Peñon del Lago - Lodge & Resort - Superior
www.penondellago.com.ar
Localizado em frente ao lago Nahuel Huapi, a 15 minutos do centro.Av. Ezequiel Bustillo, 13900

6)Hotel Nahuel Huapi - Turistico Superior
www.hotelnahuelhuapi.com.ar
Localizado no centro comercial, a 2 quadras do Centro Cívico.R. Moreno, 252 - San Carlos de Bariloche.

7) Gran Panamericano Llao Llao - Turistico
www.ghpanamericano.com/
Localizado na península Llao Llao.
R. Bustillo, 22900

8) Peñon del Lago - Lodge & Resort - Superior
www.penondellago.com.ar
Localizado em frente ao lago Nahuel Huapi, a 15 minutos do centro.Av. Ezequiel Bustillo, 13900


9)Patagonia Sur - Turistico
www.hotelpatagoniasur.com.ar
Localizado a 5 quadras do Centro Cívico e a 1 quadra do centro comercial.R. Eiflen, 340 - San Carlos de Bariloche

10) Hotel Internacional Bariloche - Turistico
Localizado a 1 quadra e meia do Centro Cívico na rua principal do centro comercial.R. Mitre, 171 - San Carlos de Bariloche

11) Hotel Pacífico - Turistico
www.hotelpacifico.com
Localizado a 400 metros do Centro Cívico.
R. Moreno, 335 - San Carlos de Bariloche


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.



DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, centro, anexo a Igreja matriz
Ref.5 : Resp.: CR Data: 08/2020