Consulta Pacote Nacional

Porto Seguro - BA.
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Possui 90 km de belíssimas praias acompanhadas por recifes de corais que formam piscinas naturais incríveis. Acrescente ainda o calor do ano inteiro e o tempero do povo da Bahia. Então descubra porque Porto Seguro é a cidade mais procurada por turistas de todas as idades durante toda a temporada.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br
-------------------------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
-------------------------------------------

PASSARELA DO ÁLCOOL
É um dos principais cartões-postais da cidade, com uma deslumbrante vista do cais, separando, de um lado o encontro do Rio Buranhém com o mar, e de outro o casario colonial do Séc. XVII. Antigos armazéns e casas de pescadores compõem um mosaico de cores vibrantes, transformados na badalada Passarela do Álcool, que abriga em diversos bares, restaurantes, butiques e lojas. À noite, são montadas barraquinhas, onde são apresentadas amostras do rico artesanato local - em coco, madeira - e as famosas barracas de batidas de Porto Seguro, incluindo o “Capeta”, uma bebida típica feita à base de vodka, guaraná em pó e leite condensado. Nos bares, a música ao vivo cria um permanente clima de alegria. A Passarela do Álcool é palco das grandes festas populares, como o Carnaval, São João e de muitos shows.


ARRAIAL D´AJUDA
Arraial d'Ajuda é um dos mais charmosos destinos que compõem a paisagem de Porto Seguro. O modo de chegar ao local, mais rústico, é por meio da travessia de balsas no Rio Buranhém, onde, belas paisagens como os entrelaces dos manguezais, arrecifes e o encontro do rio com o mar, podem ser avistadas durante o passeio. Rico em belezas naturais, Arraial tem 20 quilômetros de praias com águas mornas e transparentes, entrelaçadas de rios e com a presença de coqueirais e falésias. Praias calmas e desertas também fazem parte do cenário local. A culinária oferece desde comida baiana até pratos internacionais.
Descoberto por hippies na década de 70, Arraial tem atraído turistas brasileiros e estrangeiros, sem perder a magia que encanta a todos que passam buscando um reencontro com a natureza e sem abrir mão do conforto.

ECO PARQUE AQUÁTICO - ARRAIAL D'AJUDA - VIVA
Link: www.arraialecoparque.com.br
Diversão:
Os brinquedos são importados da empresa Canadense Proslyde, considerada a maior fornecedora mundial de equipamentos destinados a parque aquático, responsável também pela fabricação dos brinquedos da Disney.
Funcionamento: Das 10:00 às 17:00hs.

PRAIA DE TAPERAPUÃ
Sem dúvida, a melhor e mais freqüentada praia de Porto Seguro. Você não pode deixar de conhecer! Possui grandes barracas e excelentes hotéis.

PRAIA MUNDAÍ
Outra boa praia da orla norte. Mais tranqüila, e muito freqüentada por famílias com crianças. Com cabanas bem estruturadas e deliciosos pratos em seus cardápios

PRAIA CRUZEIRO
Situada no centro, águas escuras, possui 1 km de extensão.

PRAIA CURUÍPE
Situada a 3 km da cidade, poucas ondas.

PRAIA ITACIMIRIM
Situada a 3,5 km da cidade. Praia de areia fina com 1 km de extensão.

PRAIA PONTA GRANDE
Situada a 9,5 km da cidade Possui ondas fortes e areia branca.

PRAIA MUTÁ
Situada a 10 km da cidade. É a última praia do litoral norte de Porto Seguro.
Faz divisa com Coroa Vermelha.

MUSEU DO DESCOBRIMENTO
O Museu de Porto Seguro oferece ao visitante uma oportunidade de reflexão sobre o descobrimento do Brasil.
A colina de Porto Seguro, onde fica o museu, pode ser entendida como um ponto irradiador de conhecimentos sobre a paisagem da Costa do Descobrimento. Nela estão reunidos edifícios e objetos datados desde o Séc. XVI, como o marco do Descobrimento, até construções do Séc. XVIII. São esses elementos que permitem conhecer as formas de ocupação territorial, os modos de vida e as crenças dos diferentes grupos que habitaram a região.

RESERVA DA JAQUEIRA
A Reserva da Jaqueira foi um dos lugares que fora habitado pelos índios Pataxós no passado. Esse espaço sempre foi considerado um lugar sagrado, morada dos espíritos, lugar de rituais repleto de muita energia positiva. Hoje a Reserva da Jaqueira é um lugar utilizado para a revitalização, afirmação e valorização da cultura Pataxó. É na Reserva da Jaqueira que são desenvolvidas diversas atividades como educação ambiental, aliada ao ecoturismo para o desenvolvimento sustentável; divulgação da história local e de vários outros aspectos da cultura como a música, a dança, a culinária, bem como, conhecimento medicinal das plantas, palestras, caminhadas pela mata.

PORTO NIGHT
Pool da noite, formado pelas principais casas de shows e barracas de praia da cidade. A cada noite a festa rola solta, de maneira que o visitante tem opção de passeio de domingo a domingo. Os luaus, como são chamadas as festas à beira-mar, oferecem mesas de frutas, decoração tropical, fogueiras, shows com dançarinos e bandas de axé e forró. Compõem o pool da noite as seguintes casas: Axé Moi, Barramares, Alcatraz, Transilvânia, Tôa Tôa e Ilha dos Aquários.



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, centro, Blumenau-SC
cod OP. 5 RS 24/03/20 Base: SET/2020