Consulta Pacote Nacional

Rio de Janeiro - RJ
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Em qualquer época do ano a cidade do Rio de Janeiro faz a alegria de turistas do mundo todo. Rio de Janeiro é o principal destino turístico brasileiro e recebe aproximadamente 2 milhões de estrangeiros todo ano. Se você quiser ver muita gente bonita, curtir a boêmia como os artistas de época, conhecer o Pão de Açúcar, subir no Corcovado e admirar uma das mais belas paisagens do mundo, não perca mais tempo.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

..............................................................
DICAS DE PASSEIOS:
.............................................................


Arpoador
Famoso pela pedra que invade o mar e separa a praia de Copacabana, é possível ter uma vista maravilhosa da cidade. De um lado, as praias de Ipanema e do Leblon com o morro Dois Irmãos ao fundo; do outro, as praias do Diabo e Copacabana. Além do visual há no local um parque com ampla área verde.

Cristo Redentor
Mais do que um cartão-postal, esta atração foi eleita pelos moradores da cidade como "A Maravilha do Rio". Do alto de seus 38 metros e dos 710 metros do Morro do Corcovado, o Cristo é a imagem da fé e da simpatia do povo carioca.
Fonte Oficial corcovado: www.paineirascorcovado.com.br Bondinho: www.bondinho.com.br

Forte de Copacabana
Construído em 1914 para reforçar a defesa da Baía de Guanabara, o Forte de Copacabana oferece aos turistas muitas curiosidades. No museu Histórico do Exército, fatos marcantes estão registrados em exposições, vídeos, maquetes e, até, um setor interativo, original e bastante visitado. Tudo isso com direito a vista panorâmica.

Ilha Fiscal
Cenário do último grande baile do Império, realizado em 9 de novembro de 1889, a Ilha Fiscal se destaca pela bela paisagem, com a vantagem de estar aberta para visitação pública. Em 2001, o espaço passou por intensos trabalhos de restauração, coordenados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Ipanema
Sofisticado e com uma intensa vida noturna, o bairro é um feliz encontro de praia, bares e lojas comerciais. Atração permanente durante o dia, a praia também recebe um grande número de freqüentadores durante a noite.

Jardim Botânico
Um verdadeiro santuário ecológico. Assim pode ser definido o Jardim Botânico, um dos dez mais importantes do gênero no mundo. Além de abrigar as mais raras espécies da flora brasileira e de outros países, é uma ótima opção de lazer e um prazer para os amantes da natureza.

Maracanã
O maior estádio do mundo. Na terra do futebol, que faz desse esporte a sua religião, ele é considerado por muitos o ?Templo dos Deuses?. Foi construído em 1950 para sediar a Copa do Mundo, e projetado para receber 166.369 pessoas. Após as reformas, o Maracanã comporta um público de 114.145.

Pão de Açúcar
Primeiro teleférico instalado no Brasil e terceiro no mundo, é um dos mais importantes ícones do turismo carioca. Nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho (alta temporada), a freqüência diária chega a 3 mil pessoas.

Lagoa Rodrigo de Freitas
Unida ao mar pelo canal do Jardim de Alah, entre Ipanema e Leblon, a orla abriga parques, quadras de esportes, pista de patinação, heliporto, entre outros. Às margens da lagoa estão algumas das mais bem equipadas áreas de entretenimento da cidade. Estas, convidam a uma caminhada, jogging ou passeios de bicicleta, que podem ser alugadas por ali. Seus 7,5 km de extensão incorporam três parques.

Praia de Copacabana
Freqüentada tanto de dia quanto à noite, a praia possui quiosques, ciclovia, bicicletários, postos de salvamento com chuveiros e sanitários, hotéis, bares e restaurantes. Além disso, o local conta com dois Fortes Militares, um em cada extremidade, com vistas panorâmicas e abertos à visitação.

Búzios

Distante cerca de 180 km a noroeste do Rio de Janeiro, Búzios hoje é um destino turístico internacional. Quem vive em Búzios é naturalmente feliz. Quem passa uns dias em Búzios compreende porquê. No mar, nas praias ou na cidade, a atmosfera perpassa algo de místico, respira-se uma doce e feliz tranqüilidade, faz-se as pazes com o espírito e com o mundo. Talvez isto explique a quantidade impressionante de estrangeiros que, chegaram como turistas e, rendidos à beleza do local, aqui fixaram residência.

Angra dos Reis
O difícil é descobrir todas as magias desse lugar. Andando por essa terra se descobre segredos e recantos que encantam, apaixonam e fazem sonhar. Angra é mar de um profundo azul, ilhas, montanhas, rios, florestas e emoções, inexplicáveis, onde a natureza apresenta um dos mais belos espetáculos da terra. Angra tem segredos guardados nas 365 ilhas que partilham o oceano e tem muito mais, tem a Ilha Grande com verde selvagem, praias e mais praias. Aqui, a cada momento, você descobre novos encantos. Caminhe, tome um banho de mar, relaxe... Você está em Angra dos Reis.


DISTANCIA DAS PRINCIPAIS CIDADES EM RELAÇÃO A CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Angra dos Reis…159 Araruama…122
Areal…118 Armação dos Búzios…182 Arraial do Cabo…170 Barra do Piraí…129 Barra Mansa…128
Belford Roxo…35 Bom Jardim…166 Cabo Frio…163 Cachoeiras de Macacu…103 Cambuci…289 Campos dos Goytacazes…284 Cantagalo…196 Comendador Levy Gasparian…145 Cordeiro…189 Duas Barras…188
Duque de Caxias…26 Engenheiro Paulo de Frontin…101
Guapimirim…82 Iguaba Grande…135 Itaboraí…52
Itaguaí…74 Italva…346 Itaocara…262 Itaperuna…365
Itatiaia…183 Japeri…78 Macaé…192 Magé…63 Miguel Pereira…120 Nilópolis…42 Niterói…21 Nova Friburgo…140 Nova Iguaçu…43 Paracambi…88 Parati…252 Paty do Alferes…127 Petrópolis…70
Quatis…171 Queimados…53 Resende…163 Rio Bonito…81 Rio Claro…136 Rio das Flores…181 Rio das Ostras…175 São Gonçalo…30 São João de Meriti…29 São Pedro da Aldeia…145 Sapucaia…165 Saquarema…108 Seropédica…76 Silva Jardim…113 Tanguá…69 Teresópolis…99 Três Rios…137 Valença…148 Volta Redonda…124


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
cód: OP 5 Atualizado: 24/03/20 RS Base: SET/20