Consulta Pacote Nacional

João Pessoa - PB.
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

"Segunda cidade mais verde do mundo, cidade onde o sol nasce primeiro, a terra do sol madrugador, sede do ponto extremo oriental das américas."

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br
----------------------------------
DICAS DE PASSEIOS - valor não incluso.
---------------------------------

A Paraíba é berço de paisagens inesquecíveis. A beleza das suas praias aliada à tranqüilidade e a segurança das cidades fazem da Paraíba o roteiro ideal para a sua viagem. As praias paraibanas são os principais atrativos da região. Temperatura média de 28º C o ano inteiro.

Farol do Cabo Branco
De seu mirante o turista poderá desfrutar da beleza do Oceano Atlântico e, aos lados, o litoral paraibano e suas lindas praias, à esquerda, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa e, à direita, Penha, Seixas e Costa do Sol.
O Farol do Cabo Branco é nacionalmente conhecido como o ponto mais oriental das Américas. A visita ao Farol do Cabo Branco é emocionante e inesquecível.
A praia Ponta do Seixas é o ponto mais oriental das Américas.

Centro Histórico:
João Pessoa, fundada em 1585, é uma das mais antigas cidades do País e traz em suas ruas e praças, cenas que lembram a capital no passado.
A cidade baixa, a qualquer hora do dia ou da noite, tem sempre atrativos para quem busca na arquitetura dos últimos três séculos o testemunho do processo de desenvolvimento nordestino, além de outros encantos que se traduzem em ancoradouros do rio Sanhauá, casarões antigos, hotéis, igrejas e praças. Destacam-se ali as Igrejas de São Pedro Gonçalves, de São Bento (antigo Convento), do Carmo, com o Palácio Arquidiocesano e a Catedral Metropolitana.

Jardim Zoológico Arruda Câmara
Quem chega dos grandes centros urbanos, como é o caso da maioria dos turistas que visitam a capital paraibana, ficam encantados com a grande área de vegetação de João Pessoa, a capital da Paraíba. Um dos pontos mais visitados é o Jardim Zoológica Arruda Câmara, mais conhecido por Bica, que ainda abriga árvores características da original Mata Atlântica.

Lagoa (Parque Solon de Lucena)
O cartão-postal da cidade de João Pessoa, o Parque Solon de Lucena (Lagoa) também possui raras espécies de árvores e os jardins de Burle Marx. Como pode-se notar, o verde está espalhado por toda a cidade, proporcionando não só a beleza mas uma vida mais saúdavel aos seus habitantes e visitantes.

Fortaleza de Santa Catarina
A Fortaleza de Santa Catarina está localizada em Cabedelo, cidade vizinha a João Pessoa, (18 km) e representa o testemunho das lutas de libertação do país contra as grandes expedições dos invasores.
É um monumento em pedra, construído no século XVI, que conta parte de nossa história. Tomada pelos holandeses em 1637, a fortaleza foi recuperada pelos portugueses em 1645 e desde esse tempo ergue-se como uma sentinela em defesa de nossas costas; foi palco de passagens memoráveis, tendo inclusive recebido o Imperador D. Pedro II em sua visita a João Pessoa. Nos dias de hoje, a fortaleza é o retrato vivo das grandes construções militares do passado, inclusive com relação às armas. Restaurada e preservada, é atualmente um dos mais ativos memoriais e centros culturais paraibanos. Sua localização é um verdadeiro convite para se ver de perto toda a beleza.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINAMICA VIAGENS
Fone: 047-3322.3737 / 3322.9370 / 3322.8424
Site: www.dinamicaviagens.com
Rua 7 Setembro, 1132, Centro, Anexo Igreja Matriz
Ref:op05 Resp.: DP Data: 25/03 - SET/2020