Consulta Pacote Nacional

Gramado - RS
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

O terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes da arquitetura e hospitalidade. As quatro estações do ano proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza.
O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


-----------------------------------
DICAS DE PASSEIO:
-----------------------------------

Lago Negro
Passeios de pedalinhos, cisne e lancha. Duração: 20min. Com pinheiros importados da Floresta Negra da Alemanha. Azaléias no inverno e o azul das hortênsias no verão.

Belvedere Vale do Quilombo
850m de altitude com vista panorâmica para sudeste. Há períodos onde predomina o branco da cerração sobre o vale, onde se avista apenas o topo das encostas. Acesso livre 24h

Pórtico de entrada - Via Nova Petrópolis
Construção é em estilo bávaro em pedra basalto, possui atendimento ao visitante. Foi inaugurado em 6 de janeiro de 1973. Aberto: Terça a domingo das 9h às 16h

Igreja São Pedro
Localizada junto ao centro comercial da cidade, aguarda você de portas abertas todos os dias das, 8h às 21h. (exeto nas primeiras e terceiras Segundas-Feiras do mês).

Palácio dos Festivais
Sede de exibição dos filmes do Festival de Cinema de Gramado - cinema latino e brasileiro. Sessões: Sex/sáb/dom/seg, 20:30h Julho, diariamente.

Praça Major Nicoletti
Inaugurada em 1936, recebeu o nome do 1º sub-intendente do local, responsável pela localização atual de Gramado, núcleo da sede desde 17 de janeiro de 1913.

Igreja do Relógio
Inaugurada em 05/02 de 1961, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, com relógio de referência na cidade, está localizada sobre um bouquet de hortênsias.

Rua Coberta
Cenário de eventos e apresentações, liga a Av. Borges de Medeiros e a Rua Garibaldi, ótima alternativa em compras e gastronomia para o turista, principalmente em dias de chuva.

. Lago Joaquina Bier
17.000m2, em um espaço cercado araucárias. Foi construído a pás e picaretas. O lago é embelezado com uma pequena ilha em seu interior. Ideal para caminhadas. Acesso livre 24h


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op. 05 Resp.: DP Data: 24/03/2020 Valor base: AGO/2020