Consulta Pacote Nacional

Natal - RN
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Cercada pelo rio Potengi e o mar, Natal é a estrela do turismo potiguar. Capital do Estado do Rio Grande do Norte, a 'Cidade do Sol' brilha o ano inteiro. O povo recebe turistas de todos os lugares com os braços abertos. Fundada pelos portugueses há 405 anos, foi objeto de desejo dos invasores holandeses e franceses.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


---------------------------
DICAS DE PASSEIOS
---------------------------

Genipabu
Genipabu é famosa por sua beleza natural e pelos passeios de bugue e de dormedários por suas dunas. As águas da praia de Genipabu são mornas, calmas e limpíssimas, oferecendo um excelente banho de mar. Distância e Rotas: Genipabu fica no município vizinho de Extremoz (litoral Norte) a 20km do Centro de Natal, indo pela nova ponte Forte-Redinha. Pela ponte antiga, são 10km a mais, com um trânsito bem mais pesado.

Cacimbinha e Praia da Pipa
Antes da famosa Praia de Pipa, temos a Praia de Cacimbinhas, cujo acesso é feito por uma escadaria construída ao longo das falésias. A vista que se tem do alto do paredão é maravilhosa: mar azul, areias brancas e uma fileira de pequenas palhoças onde são servidos deliciosos petiscos.

Maracajaú
É o caribe brasileiro, localizada no Litoral Norte, Maracajaú é uma das praias do Brasil onde o mar é mais cristalino e adequado para mergulho e snorkel. É um verdadeiro paraíso de águas claras, natureza selvagem e mergulho em piscinas naturais cheias de corais e peixes coloridos.

Barra de Cunhau
A Praia de Barra do Cunhaú é uma simpática vila de pescadores pertencendo ao município de Canguaretama. A praia é protegida de ventos fortes, tranqüila e quase sem ondas. As principais atrações são as piscinas naturais, a Boca da Barra e um belo manguezal com 40 quilômetros quadrados de área que funciona como um grande viveiro de camarões, ostras, caranguejos e outros animais marinhos. É possível fazer um passeio ecológico de barco com duas paradas: uma no manguezal e outra na Praia da Restinga, onde se formam as piscinas naturais.

Baía Formosa
A Praia de Baía formosa está localizada no extremo sul do Estado, próximo a divisa com a Paraíba. Foi batizada corretamente pelos colonizadores portugueses que ficaram encantados com a beleza da enseada. Praia selvagem e pouco explorada, Baía Formosa possui uma das poucas reservas de mata atlântica do Brasil, a Mata Estrela, que ocupa uma área de 2.500 hectares.

Passeio de Buggy
O passeio de buggy percorre várias praias e lagoas do litoral norte. É uma aventura indescritível marcada por subidas e descidas emocionantes pelas areias e dunas mostrando um cenário de beleza que anuncia os encantos do Rio Grande do Norte nos quatro cantos do mundo. O roteiro também reserva divertidas surpresas: uma delas é um exótico passeio de dromedário (ingresso não incluso) que conduz ao imaginário do deserto, em pleno litoral nordestino e outro atrativo é curtir o aerobunda e esquibunda (ingresso não incluso): o primeiro praticado numa espécie de teleférico descendente, o segundo sobre uma tábua de areia em velocidade.

Show Regional (Zás-Trás)
Noite típica das tradições regionais num fabuloso


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref OP 5 Resp RS 25/03/2020 - Base: NOV/2020