Consulta Pacote Nacional

Maceió - AL*
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Generosidade! A natureza não mediu esforços para lapidar essa obra tão bonita chamada Maceió. O sol por aqui, brilha durante os 365 dias do ano, talvez, seja esse o motivo dos maceioenses serem tão acolhedores e com tanto calor humano.


PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

---------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
----------------------------

- Praia de Maragogi
Saída com destino ao extremo Norte de Alagoas, região da Costa Dourada a Maragogi, uma das mais famosas praias do Estado. O pontal de Maragogi, localizado no Sítio Burgalhau, além da tranqüilidade e da beleza oferece total infra-estrutura de apoio aos turistas como redários, artesantos, piscinas, restaurante e passeio opcional às piscinas naturais (galés), localizadas a 6 km da costa. O roteiro não inclui almoço, nem passeio às piscinas naturais. Distância da capital: 131 km.

- CAMINHO DE MOISES OU PRAIA BARRA GRANDE
Conhecido pelo famoso banco de areia da praia de Barra Grande ou “Caminho de Moisés”, localizado no município de Maragogi. Não se sabe ao certo o porque do nome, acredita-se que se referir à passagem bíblica do livro de Êxodo, na qual Moisés dividiu o mar Vermelho e libertou o povo do Egito, assemelhando-se ao extenso caminho de areia que divide o mar. O banco de areia que se forma, permite aos visitantes realizarem uma caminhada de aproximadamente 800m mar à dentro durante a maré baixa, com areia tipo cascalho, uma mescla de pedras pequenas e fragmentos de conchinhas do mar que deixam o local ainda mais bonito. Praia de Barra Grande fica localizada a 3km do centrinho de Maragogi, sentido litoral norte da cidade, sendo possível chegar na praia de Barra Grande através de táxi , buggy ou carro locado, este opção é possível estacionar sem custo nas ruas próximas da praia.
Distancia de Maceio: 133 km



- São Miguel dos Milagres
Distante de Maceió 94,6 Km
Com pouco mais de 20 km, o trecho do litoral alagoano formado por Barra do Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras é destino perfeito para fugir do turismo de massa. As longas praias, sombreadas por coqueiros, são protegidas por recifes que formam piscinas naturais.

- Dunas de Marapê (Duas barras)
Saída com destino ao município de jequiá da Praia. Travessia de barco ao complexo turístico "Dunas de Marapé", localizado entre o rio e o mar. Visita ao mirante ondesão servidos coquetéis de frutas regionais, como uma forma de boas-vindas. Os visitantes poderão realizar caminhadasàs falésias de areias coloridas ou aproveitar para fazer um passeio opcional de barco ao rio Jequiá. O passeio inclui almoço e travessia ao complexo. Distância da capital: 68 km

- Passeio de Saveiro à Praia do Gunga
Saída do hotel em direção a Barra de São Miguel, onde os visitantes embarcarão em escuna navegando no rio São Miguel por aproximadamente 30 minutos até chegar à famosa praia do Gunga, eleita como uma das dez mais belas do Brasil. O turista poderá aproveitar um banho de rio e mar, além de caminhadas até as falésias. O coqueiral da praia é uma proposta ao descanso e deleite dos visitantes. Ainda é possível fazer um passeio, opcionalmente, de bugre às famosas falésias de areias coloridas. O passeio não inclui almoço, apenas barco. Distância da capital: 46 km.

- Foz do São Francisco
Saída até o município de Piaçabuçu no extremo Sul do Estado, onde será os visitantes embarcarão nas escunas, navegando por 40 minutos no Velho Chico até chegar à sua foz. É imperdível a caminhada sobre as dunaspara depois deslizar e cair nas águas do rio. O local é área de preservação de tartarugas marinhas e pouso de aves migratórias. O passeio inclui almoço e barco. Distância da capital: 135 km.

- Ilha da Crôa
Saída com destino ao litoral norte do Estado até a cidade da Barra de Santo Antônio, que é banhada pelo Rio do mesmo nome. Parada no restaurante Estrela Azul dotado de total infra-estrutura para atender aos visitantes. Travessia opcional de barco até a Ilha que também oferece estrutura de apoio e caminhada com acompanhamento de biólogos. A Ilha fica entre o rio e o mar proporcionando tranqüilidade e paz a quem procura. O local oferece ainda passeio opcional de jipe saindo da ilha até a famosa praia de Carro Quebrado. O passeio não inclui almoço e nem travessia de barco à ilha.

- Praia de Paripueira
Saída até a praia de Paripueira, município que faz parte da APA Costa dos Corais e tem o parque municipal marinho como o primeiro do Brasil. É também área de preservação do peixe-boi e onde se contra a segunda maior concentração de piscinas naturais e bancos de corais do mundo. O local oferece passeio opcional às piscinas naturais com acompanhamento de biólogo e hidroaeróbica no mar. Os visitantes poderão aproveitar a estrutura do restaurante Mar & Cia. Almoço e passeio às piscinas naturais não estão inclusos. Distância da capital: 36 km.

- Praia do Francês
Tour pelas principais praias e manguezais da ilha de Santa Rita (entre o mar e a lagoa), até a fantástica praia do Francês, com parada para banho de mar, sol e fotografias além de apreciar a gastronomia regional nas barracas à beira-mar. Na praia, são oferecidos passeiso opcionais de barco às piscinas naturaisdo local.

- Porto de Galinhas
Saída com destino ao litoral sul de Pernambuco para conhecer um dos principais cartões postais do Nordeste, Porto de Galinhas, em Pernambuco. Praia famosa pela temperatura morna de suas águas, piscinas naturais, artesanato singular, além de uma variada gastronomia.
Distancia : 249


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref: op 05 Data: 25/03/2020 Resp.:DP base mes: AGO/2020