Consulta Pacote Nacional

Itacaré - BA.
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Paraíso escondido, Itacaré tem belas praias desertas,
Antigo refúgio dos coronéis do cacau, Itacaré foi praticamente esquecida durante décadas até renascer para o turismo com a pavimentação da estrada Parque Ilhéus-Salvador (BA-001), em 1998. A paisagem diferente do restante do litoral baiano, geralmente dominado por dunas e falésias, é cercada pela Mata Atlântica, com praias de areias brancas, mar azul espetacular, rios e cachoeiras.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

----------------------------
DICAS DE PASSEIOS
---------------------------

PRAIAS ITACAREENSES
Itacarezinho possui ondas fortes e boas para surfar. A Praia da Tiririca é outra bastante frequentada pelos turistas, afinal, é considerada a praia de maior pico da Bahia inteira. A Praia da Engenhoca, cujo acesso é através de uma trilha entre os coqueirais. Outra alternativa é o circuito do surfe em Itacaré, vale a pena conhecer a do Hawaizinho, considerada uma ótima praia para o esporte, para chegar até lá, é preciso passar por um mirante.

CACHOEIRAS
Itacaré tem à disposição do turista atrações como cachoeiras, trilhas e ótimas corredeiras, perfeitas para o rafting. Existem boas opções para os fãs de mountain bike, arvorismo ou trekking, com trechos passando pela Mata Atlântica. O trecho que leva à Prainha é um dos mais belos da cidade. Quanto ao rafting, o ponto de encontro dos aventureiros é no Rio de Contas, corredeira que atravessa grande parte da região. A descida normalmente dura uma hora e meia.

PENINSULA DE MARAÚ
Formada por cerca de 90 ilhas. Entre suas belezas estão o Morro da Bela Vista, conhecido também como Morro do Celular, com vista privilegiada da região. Quem busca um pouco mais de calma, deve optar pela Praia Taipus, onde se consegue observar os corais e peixes coloridos.
A lagoa Azul é outro ponto turístico, com águas cristalinas próprias para banho.

MELHOR ÉPOCA DE VIAGEM:
Pode se tirar o ano inteiro para conhecer a região, o Sol é predominante e as termperaturas variam entre 25o C e 30o C. As chuvas são mais frequentes entre os meses de maio e julho época boa prática de surf.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op.Dec Res.: AC Data: 09/2020