Consulta Pacote Nacional

Fernando de Noronha - PE
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Além das praias, baías e natureza riquíssima, Noronha também reserva outras surpresas para os turistas. São 500 anos de história, que tornam o Arquipélago, além de um Patrimônio Natural, um verdadeiro Patrimônio Histórico que merece ser visitado e, sobretudo, preservado. Ver mais http://www.noronha.pe.gov.br


PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-------------------------------------
INFORMAÇÕES GERAIS :
-------------------------------------

O Arquipélago de Fernando de Noronha, descoberto por Américo Vespúcio em 1503, é formado do 21 ilhas e está a 540 km da costa pernambucana. A área territorial do arquipélago é de 26 km quadrados, sendo 75% pertence ao Parque Nacional do Ibama, e Fernando de Noronha é a única ilha habitada. Lá o transporte é feito exclusivamente em buggys, toyotas e vans. Noronha é o paraíso para quem deseja descansar, relaxar ou curtir a natureza. Para quem prefere o surf, de dezembro a fevereiro são os melhores meses para a prática desse esporte. Também é considerada um dos principais pontos de mergulhos do mundo, por ter uma rica diversidade de espécies marinhas. As águas da ilha proporcionam uma boa visibilidade até 35 metros de profundidade e temperatura média de 26 graus o ano todo. Há uma intensa programação de passeios na ilha.

a) TRILHAS. Algumas das trilhas que levam aos encantos e belezas do Arquipélago de Fernando de Noronha.
As trilhas localizadas na área do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha - Parnamar / FN só podem ser visitadas com autorização do IBAMA e acompanhamento de condutores credenciados. Já as trilhas dentro da Área de Preservação Ambiental de Fernando de Noronha são de acesso livre.
- MIRANTES. Ao longo de todas as ilhas e praias de Noronha, o visitante encontra vários mirantes, de onde pode apreciar as mais belas vistas do Arquipélago.
Baía do Sancho ...


DICAS DE PASSEIOS :

- Praias de Fernando de Noronha
O arquipélago possui 17 praias. Algumas delas são sedimentadas por lava vulcânica. Possui várias formações de piscinas naturais, com rica fauna marinha. Destaca-se também pelas falésias, onde vivem mais de 20 espécies de aves marinhas.

- Mergulho em Fernando de Noronha
Não deixe de conhecer as belezas intocadas, inesquecíveis e incomparáveis de um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

- Caminhada Histórica
Passeio que percorre a pé o Sítio histórico de Noronha, passando pela primeiro Vila a ser construída na ilha, a Vila de Nossa Senhora dos Remédios. Neste local iremos conhecer a igreja do mesmo nome da Vila, o palácio São Miguel, museu e ruínas de antigas forticações. Depois de conhecermos a parte histórica faremos uma caminhada passando pelas praias do Cachorro, Meio e Conceição, esta última sendo nosso local de parada para banho de mar. Duração aproximada de 03 horas. Teremos traslados em micro ônibus com ar no início e término do passeio. Pode ser realizado pela manhã ou a tarde.

- Passeio de Barco
Passeio marítimo em embarcações estilo tarineiras passando pelo lado leste da ilha. Sairemos do Porto de Santo Antônio com destino, primeiro, as ilhas secundárias, para observação dos ninhos das aves marinhas e suas formações rochosas. Continuando a navegação pelo lado da ilha de mar calmo, conhecido como mar-de-dentro, passaremos em frente a nove praias inclusive a Baía dos Golfinhos onde com sorte poderemos avistar esses mamíferos dando saltos em frente a embarcação. Nossa parada para banho de mar será na Baía do Sancho. Tempo aproximado do passeio 3,5 horas. Teremos traslado de ida e volta para o Porto em micro-ônibus com ar condicionado.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e conforme disponibilidade de lugares; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref: op 02 Data: 25/03/2020 Resp.:DP base mes: AGO/2020