Consulta Pacote Nacional

Ilhabela - SP
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Ilhabela é o único município arquipélago marítimo brasileiro e possui uma das mais acidentadas paisagens da região costeira brasileira, com todas as características de relevo jovem. A principal ilha do arquipélago é a de São Sebastião, a maior do litoral sudeste, com área de 337,5 quilômetros quadrados (IBGE), estando separada do continente pelo Canal do Toque-Toque, que possui cerca de 18 quilômetros de extensão e largura variando em torno de dois a cinco quilômetros. Conta com cerca de 140 quilômetros de costa, ao longo dos quais são encontradas 45 praias principais e uma dezena de outras pequenas praias.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


------------------------------------
INFORMAÇÕES GERAIS:
------------------------------------

PARQUE ESTADUAL DE ILHABELA
Observar atentamente a natureza numa ilha oceânica é entender um pouco a evolução da vida sobre a Terra. Praias exuberantes. Cristas e picos de montanhas com mais de 1300 metros de altitude cobertos de floresta. Milhares de córregos e riachos que se lançam pelas encostas em mais de 250 cachoeiras de todos os tamanhos. Rios que serpenteiam a planície litorânea formando manguezais em busca do mar. Ilhas, grandes e pequenas, ilhotas e lajes que abrigam uma rica e diversificada flora e fauna. Todos esses cenários podem ser desfrutados no Parque Estadual de Ilhabela.

Os 27.025 hectares do Parque englobam 85% do município de Ilhabela, a Ilha de São Sebastião, sede do município, as ilhas de Búzios, da Vitória entre outras que compõem o arquipélago que integram a rede de Unidades de Conservação administrada pela Secretaria do Meio Ambiente através do Instituto Florestal.


DICAS DE PASSEIOS

- Praia Jabaquara, a 15 km do centro, no sentido norte. Parte da estrada é de terra, mas sempre bem conservada.

- Caminhada e banho de cachoeiras na Trilha da Água Branca, dentro do Parque Estadual de Ilhabela, mata Atlântica exuberante e várias opções de banho ao longo da trilha. Trilha com infra estrutura para levar a família, bancos, mesas para piquenique, painéis interpretativos e torre de observação de pássaros. Fica na estrada de acesso à Praia de Castelhanos, junto à guarita de entrada do Parque, 03 km de terra a partir do bairro da Água Branca

- A praia de Castelhanos é considerada uma das 10 mais belas do Brasil, uma hora de carro 4X4, atravessando a ilha pelo Parque Estadual.

PRINCIPAIS DISTÂNCIAS
São Paulo 206 km
São Sebastião 6 km
Caraguatatuba 30 km
São José dos Campos 116 km
Rio de Janeiro 435 km
(http://www.ilhabela.sp.gov.br)


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Op.05 Resp.: DP Data: 24/03/2020 Valor base: AGO/2020