Consulta Pacote Nacional

Ushuaia AR.
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

Um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros, Ushuaia caiu no gosto dos turistas por ser uma cidade charmosa, com ótima culinária, povo receptivo e uma ótima estrutura turística. Existe diversas empresas de turismo que oferecem passeios culturais e principalmente de ecoturismo e aventura.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-----------------------------
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
-----------------------------

Quando ir:
É possível visitar Ushuaia em todas as estações do ano. A temperatura média anual é de 6 °C. No verão, a média fica em torno dos 10 °C e, no inverno, de 2 °C, podendo atingir -10 °C nos dias mais frios.

Curiosidades:
O nome da província Tierra del Fuego, da qual Ushuaia é capital, ganhou esta nomenclatura devido a fumaça avistada pelos navios que passavam pela ilha principal. As fogueiras eram feitas pelos povos nômades que ali viviam.
Veja mais informações sobre o idioma, moeda local, taxas, documentação, peso da bagagem e muito mais!

Fotos:
A natureza selvagem de Ushuaia é a principal atração deste lugar que recebe cada vez mais visitantes. O Parque Nacional da Terra do Fogo, repleto de rios, lagos, montanhas nevadas e ilhas deve fazer parte do seu roteiro, assim como os museus do Fim do Mundo e Marítimo. De barco você poderá chegar na Ilha Martillo, habitada por elegantes pinguins-de-magalhães. A cidade fica no extremo sul da Argentina e foi colonizada por europeus há cerca de 100 anos

Passeios:
Lugares espetaculares não vão faltar nesta viagem ao fim do mundo. Compre sua passagem para Ushuaia e conheça os Lagos Fagnano e o Escondido, faça um passeio de trenó puxado por cães huskies-siberianos pelo Vale dos Lobos, conheça os pinguins-de-magalhães da Ilha Martillo e os lobos-marinhos da Ilha dos Lobos.

Parque Nacional da Terra do Fogo:
Este imenso parque, com 68 mil hectares e parte do território pertencente ao Chile, possui muitos lagos, rios, montanhas, ilhas, baías e a saída para o Canal Beagle. O passeio visita a Estação Ferroviária do Fim do Mundo, instalada no antigo presídio da região. A linha de trem foi construída para transportar os prisioneiros, que saíam das celas para cortar lenha nos bosques.

Vale dos Lobos:
O vale fica a 17 quilômetros de Ushuaia e oferece atividades no inverno e no verão. Na estação mais fria você pode andar de moto de neve e passear no típico trenó puxado por cachorros huskies-siberianos. No verão há várias opções de caminhadas disponíveis, como a que leva à Lagoa Esmeralda e outra, aos icebergs do Glaciar Albino.

Lagos Fagnano e Escondido:
A cerca de 50 quilômetros pela Rota Nacional Número 3 (Panamericana) até o Paso Garibald, fica o mirante do Lago Escondido, de onde é possível ver belas paisagens com turbales (vegetação típica parecida com musgo), riachos, castores e árvores da região. Após percorrer 43 quilômetros, você chega ao Lago Fagnano, que parece uma praia de água doce.

Ilha dos Lobos:
Este passeio de catamarã pela costa da cidade irá te levar para ver os montes Olivia, Cinco Hermanos e Escarpados, além das estâncias Fique e o rio Encajonado. Em seguida, você navega pelo Canal Beagle até chegar ao Farol Les Eclaireurs (conhecido como Farol do Fim do Mundo). Na Ilha dos Lobos estão os simpáticos lobos-marinhos em seu hábitat permanente. Depois passa pela Ilha dos Pássaros, onde vivem muitas espécies de aves marinhas.

Pinguinera:
A Ilha Martillo, habitada por pinguins-de-magalhães, pode ser conhecida por um passeio de barco. Antes de chegar ao local, você observa outros animais, como corvos-marinhos na Ilha Alicia, albatrozes-de-sobrancelha e lobos-marinhos. Ao final do passeio, você conhece o pequeno povoado Porto Almanza, cujos moradores trabalham com pesca de centollas (espécie de caranguejo gigante) e criação de salmões.

Atrações:
Entre os pontos turísticos mais famosos da cidade estão o Porto de Ushuaia, com embarcações naufragadas e a famosa placa “Ushuaia – Fim do Mundo”, perfeita para uma fotografia de lembrança da viagem. Museus interessantes e estações de esqui também são opções divertidas que você encontra nos pacotes para Ushuaia.

Porto de Ushuaia:
Conheça o ponto de partida dos cruzeiros que vão para a Antártida na temporada de verão e de passeios de barco para o Canal de Beagle. Muitas embarcações que estão por lá não estão mais em atividade e outras naufragaram. Também fica na área a famosa placa com a inscrição “Ushuaia – Fim do Mundo”.
Crédito: museomaritimo.com

Museus:
Entre as opções de museus para visitar em Ushuaia estão os imperdíveis Museu do Fim do Mundo, que conta a história da cidade, do povo Yámana, das navegações pela Terra do Fogo e dos animais que habitam a região; o Museu Marítimo e Presídio, que funciona dentro do antigo presídio de Ushuaia e no qual estão expostos alguns navios de expedição que passaram pela região. Vá também ao Museu Yámana, que resgata a cultura e a história dos índios Yámanas, habitantes da região de Ushuaia e da Terra do Fogo antes da colonização.

Cerro Castor:
O centro de esqui mais exclusivo da Argentina oferece serviço de vans que fazem o trajeto entre o centro de Ushuaia e o cerro durante o dia todo. Conta com 25 pistas, muitas delas homologadas pela Federação Internacional de Esqui (FIS). A temporada de esqui em geral vai de julho a setembro (o período exato varia a cada ano, de acordo com as nevascas). Possui também teleférico com cadeiras para quatro pessoas e pontos gastronômicos.

Glaciar Martial:
Situado no Cerro Martial, a cerca de sete quilômetros do centro, tem neve quase o ano todo e uma estação de esqui, na qual se chega por meio de teleférico. A geleira está cercada pelas paisagens dos Andes, pela cidade de Ushuaia e pelo Canal de Beagle.

------------------------------
DICAS DE HOTEIS
Compre agora. Acesse www.dinamicaviagens.com
-----------------------------

A escolha do hotel em Ushuaia depende do perfil de cada cliente. O Centro possui infraestrutura completa, com lojas, restaurantes, bares, bancos, farmácias e outras opções de serviços. Na região do Porto, localizado a pouco mais de quatro quilômetros do Centro, você aproveita a ótima estrutura comercial e um calçadão. Já a região arborizada das montanhas é ideal para quem quer relaxar em meio à natureza.

Hotel Villa Brescia
Localizado no Centro, o hotel conta com restaurante, serviço de lavanderia e depósito de bagagem. O café da manhã e o estacionamento são gratuitos. Os apartamentos são equipados com TV a cabo, aquecimento, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.

Hotel Los Ñires
O hotel fica na costa do Canal de Beagle, a sete quilômetros do porto. Oferece gratuitamente café da manhã, transporte para o centro da cidade e estacionamento, além de serviço de lavanderia. Os apartamentos são equipados com TV a cabo, aquecimento, frigobar e telefone. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.

Hostal del Bosque
Situado no centro, a quatro quadras da avenida San Martín, a principal da cidade, o Hostal del Bosque conta com restaurante, serviço de quarto, lavanderia, café da manhã e estacionamento. Os apartamentos são equipados com micro-ondas, chaleira elétrica, frigobar, fechadura eletrônica e cofre. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.

Hotel Las Lengas
Este hotel fica a quatro quadras da avenida San Martín e a menos de dois quilômetros do centro. Dispõe de café da manhã, estacionamento gratuito, restaurante, lobby bar, lavanderia e business center. As acomodações possuem TV a cabo, aquecimento, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.

Hotel Lennox Ushuaia
Localizado no centro, o hotel conta com café da manhã gratuito, restaurante, serviço de quarto, business center, serviço de concierge e lavanderia. Não possui estacionamento. Os apartamentos têm frigobar, cofre, TV a cabo, aquecimento, telefone e secador de cabelo. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.

Hotel Albatros & Spa
O hotel fica a apenas 280 metros do porto, em frente ao Canal de Beagle. Tem clube infantil, spa, business center, serviço de quarto, lavanderia, concierge e pequenas lojas, além de café da manhã e estacionamento gratuito. Os apartamentos possuem TV a cabo, telefone, frigobar, banheira, secador de cabelo, aquecimento e cofre. O acesso wi-fi é gratuito em todas as áreas.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.



DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 47 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, centro, anexo a Igreja matriz
Ref.:Op. Resp.: Data: Valor base: