Consulta Pacote Nacional

Chapada dos Veadeiros - GO
a partir de: Consulte online





» Descrição detalhada do pacote

Chapada dos Veadeiros

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros fica Localizada no estado de Goiás, no centro do Brasil. É conhecido pelos deslumbrantes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo. O rio Preto tem piscinas rochosas e quedas de água, algumas delas com mais de 100 metros de altura. O parque de biodiversidade alberga várias espécies de orquídeas e de vida selvagem, incluindo tatus, jaguares e tucanos. O acesso ao parque faz-se através das cidades vizinhas do Alto Paraíso de Goiás ou de São Jorge.

Chapada dos Veadeiros é um dos destinos mais curtidos por aventureiros, para quem deseja relaxar, ter contato com a natureza, ver paisagens lindas e fazer trilhas. Com certeza, você não irá se arrepender de visitar.

Aeroportos mais próximos: Aeroporto Internacional de Brasília- Alto Paraíso de Goiás (242 km) e São Jorge (257 km).
- Aeroporto de Goiânia, fica localizado a 425 km de Alto Paraíso.


https://www.icmbio.gov.br/parnachapadadosveadeiros/

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-----------------------------
DICAS DE PASSEIO:
-----------------------------

- Catarata dos Couros:

Fica em Alto Paraíso, sendo um dos lugares mais visitados por lá. Você não pode ir a Chapada sem visitar essa cachoeira. Recomenda-se a contratação de um guia para chegar até lá, pois o lugar não é muito bem sinalizado.


Você precisa fazer uma trilha de dificuldade média para chegar até a catarata, que não é muito longo, porém um pouco cansativo, com o terreno acidentado e um pouco íngreme, mas nada impeditivo. Durante o passeio você vai apreciar a cachoeira, as piscinas de água cristalina e os cânions. Com certeza, você deve colocar esse lugar no seu roteiro. Dica: leve comida e água, pois lá não tem lugar para comprar nada. Leve também protetor solar, chapéu e vá de tênis. Como é necessário fazer trilha, chinelo é desaconselhável. Aliás, essa dica serve para visitar todas as cachoeiras.

- Cachoeira Loquinhas:

Essa cachoeira fica em Alto Paraíso e você pode ir com guia ou sem. É possível contratar um guia em Alto Paraíso, Cavalcante ou São Jorge
As fotos que pipocam por aí são do poço Xamã. Pela foto dá para entender o motivo: quando o sol bate na água fica com uma coloração verde esmeralda incrível. .

A trilha é tranquila e tem vários pontos de parada para mergulhos. O ideal é ir primeiro direto para o poço Xamã para tirar aquela foto espetacular.
Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis.

- Cachoeira do Macaquinho:

Não é difícil chegar, basta fazer uma trilha relativamente fácil. Entretanto, como ainda não é um trajeto muito conhecido, para chegar lá sozinho você pode encontrar um pouco de dificuldade, por isso recomenda-se contratar um guia.

O lugar é lindo com vários pontos para fotografar e tomar banho em poços de água cristalina e cor verde esmeralda, além de lugares para saltar. Um passeio ideal para quem curte aventura, com quedas pequenas que formam hidromassagens naturais, além de quedas maiores. Tem até uma cachoeira exclusiva para a prática de nudismo. Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis.

- Cachoeira do Segredo:

A cachoeira do Segredo fica em uma propriedade particular. Você consegue chegar até lá a partir da vila de São Jorge. Fizemos esse passeio com um guia em um percurso de 7 km de ida e volta. A cachoeira do Segredo tem mais de 100 metros de queda em cascata. O visual é incrível!

Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis.

- Mirante da Janela:

Confira o pôr do sol no Mirante da Janela e, de quebra, passe em um lugar chamado de Abismo.
A trilha é difícil e cansativa, com 7 km de ida e 7 km de volta e, em alguns trechos, há subida com escalada em pedra. Mas o esforço vale qualquer sacrifício para chegar até o final e ver aquele visual que, com certeza, não tem preço. É imprescindível levar um guia nesse passeio.

Valor da entrada: R$ 15 (por pessoa)
Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis

- Águas Termais do Morro Vermelho:

Um ótimo passeio para fazer após um dia de caminhada. O lugar fica aberto até às 22h, permitindo que você aproveite o dia e depois relaxe nas águas termais. O local fica a 14 km de São Jorge. Conta com três piscinas naturais, com a temperatura chegando a quase 33 graus.

Por isso, é um ótimo programa para ir à noite. Lá, tem uma vendinha, onde é possível comer uns petiscos e beber algo enquanto relaxa.

- Cachoeira Santa Bárbara:

É uma das cachoeiras mais procuradas pela sua cor azul cristalina, que confere uma tonalidade incrível nas fotos. Há uma queda de 30 metros que parece um paraíso escondido. O lugar fica dentro de uma comunidade Kalunga, por isso tem a visitação limitada. Portanto, vá cedo! É o único lugar em que é exigido um guia para entrar, que você pode contratar na própria comunidade Kalunga.

Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis

- Cachoeira da Capivara:

A cachoeira da Capivara fica na comunidade Kalunga. Há algumas pessoas que visitam somente a cachoeira de Santa Bárbara.

A cachoeira da Capivara também super vale a visita. É uma ótima pedida para relaxar e fotografar.

- Vale da Lua:

Fica em Alto Paraíso. O local é de fácil acesso, com uma trilha fácil também. O Vale da Lua apesar de conhecido, muitas vezes, é subestimado e não vejo razão para isso, pois as suas formações criam um efeito incrível, além de formar piscinas naturais ótimas para relaxar com o combo perfeito: ótimas fotos e relaxamento.

Dica: No lugar tem um local para comprar comida e bebida. Leve protetor solar, chapéu e vá de tênis.

- Cachoeiras Almécegas:

Caso ainda sobre tempo, visite também as cachoeiras Almécegas I e II, que ficam próximas do Vale da Lua, na Fazenda São Bento. Você consegue conhecer as duas no mesmo dia.

Dica: leve comida, água, protetor solar, chapéu e vá de tênis.
Independente do roteiro que você escolha, com certeza a Chapada dos Veadeiros merece a sua visita! Fica a dica!

IMPORTANTE:

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS

www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua Dr. Amadeu da Luz, 261, centro, esquina com a rua 7 de setembro, Blumenau-SC
Ref.:Op. Resp.: Data: Valor base: