Consulta Pacote Nacional

Costa do Sauípe - BA
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Na Costa do Sauípe todos os dias da semana são feriados. Cada feriado foi batizado com as coisas boas da vida. É claro que tudo isso é simbólico porque, no Sauípe, dá pra escolher entre fazer tudo ou simplesmente nada. Para começar, são 5 hotéis dos mais variados estilos, que fazem parte das redes hoteleiras mais importantes do mundo.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-----------------------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
-----------------------------------------

Quadriciclo
Reserva Sapiranga com Portomar
Oito km de trilha cruzando a Reserva de Sapiranga de ponta a ponta. Parada na Lagoa Açu por 30 minutos para banho e descanso. Retorno pela mesma trilha.
Percurso total: 16 km.
Capacidade por saída: 9 pessoas.
Saída: Todos os dias às 11h30, 13h45 e 16h.

Vôo de Parasail
Lancha de 28´ adaptada para prática do Parasail, em que a pessoa decola e aterrisa da plataforma da lancha acoplada em um pára-quedas, contemplando assim, todo visual da Praia do Forte até 60 metros de altura.
Capacidade por saída: 8 passageiros.
Idade mínima recomendada: de 10 anos ou 40 kg.
Saídas: Todos os dias sob consulta.
Obs: Sujeito a cancelamento dependendo das condições meteorológicas.

Pesca Oceânica
Entre os meses de outubro e março (inclusive), a água azul oceânica se aproxima da costa, situando-se em uma faixa de aproximadamente cinco milhas, ocasionando uma considerável elevação da sua temperatura, que fica em média de 26 a 29º C.
Os principais peixes encontrados nessa faixa de mar são xaréus, sororocas, cavalas, bijupirás, bonitos, dourados e atuns (albacoras).
Modalidade de pesca: Arrasto e Vara-Isca Artificial.
Equipamento: 3 varas e molinetes completos para arremesso e currico.
Saída: Todos os dias.

Expedição Sauípe
Traslado de 25 minutos de jipe, seguido de uma caminhada por aproximadamente 20 minutos pela área da mata de restinga até o rio Sauípe. O grupo embarca em canoas de madeira, acompanhado por guia local, onde todos podem remar. Após 30 minutos chega-se a barra do rio, quando é possível tomar um banho de rio ou mar. O retorno ao hotel é feito de jipe.
Idade recomendada: a partir de 6 anos.

Jeep Tour Sapiranga
Saídas em jipe, para visita à Reserva Ecológica da Sapiranga. O passeio inicia com uma caminhada de aproximadamente 40 minutos nessa área de remanescente mata atlântica. Em seguida, uma parada nas corredeiras do Rio Pojuca, para tomar um relaxante banho e nadar. A próxima parada se faz no Castelo Garcia d ´Ávila do século XVI. Retorno ao resort.
Idade: a partir de 4 anos.

Expedição Imbassaí
Traslado de 15 minutos em jipe ou van até o rio Imbassaí, na altura do vilarejo de Diogo. O grupo embarca em canoas canadenses com capacidade para três pessoas cada. Descida do rio, remando por aproximadamente 40 minutos até uma praia deserta para banho de mar. A partir desse ponto, o grupo rema, sempre descendo o rio, por mais 40 minutos até encontro com os jipes. Uma verdadeira expedição para conhecer de perto este trecho intocado do rio, com suas belíssimas dunas de areia e vegetação nativa. A cada curva do rio, uma surpresa agradável. Retorno ao resort em jipe ou van.
Idade: a partir de 6 anos.

Passeio de Catamarã
Traslado em jipe para o rio Sauípe e embarque em confortável catamarã com bancos e encostos acolchoados, com capacidade para 24 pessoas. O grupo parte rumo à barra do rio Sauípe, passando por belas áreas de mata e manguezal imponentes, num percurso de 7 km. Um guia ambientalista informa sobre as particularidades desses ecossistemas. Já próximo à foz, o grupo faz uma parada para banho. A vegetação que margeia o rio atrai vários tipos de aves que dá a este passeio um toque especial.
Idade: a partir de 2 anos.

Rio Pojuca Trip
Traslado de 20 minutos em jipes ou vans até o Rio Pojuca. O grupo embarca em canoa motorizada para um percurso de 20 minutos, subindo o rio até seu limite navegável. Nas corredeiras, os aventureiros fazem descidas em bóias ou apenas flutuação. Em seguida, atravessam o rio em duas tirolesas em cabo aéreo, cruzando o rio nas duas direções. Depois do banho de rio, uma caminhada de 15 minutos até os veículos e retorno ao resort. Idade: a partir de 4 anos.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:1 Resp.:DP Data: 24/03/2020 Valor base: SET/2020