Consulta Pacote Nacional

Recife - PE
a partir de: Consulte online





» Descrição detalhada do pacote

Recife é uma cidade cheia de encantos e atrações para todos os gostos. Possui belas praias urbanizadas com excelente estrutura hoteleira em sua orla. Isso sem falar dos locais históricos, presentes por todas as partes e que proporcionam uma viagem cheia de aprendizado e cultura.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta com saída de Navegantes
- 5 dias com 4 noites de hospedagem no Jangadeiro hotel, 4 estrelas com café em apto duplo
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeio: City tour Recife e Olinda
- Demais serviços sob consulta.

- Consultas ou compras online acesse o link " Pacote " Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

---------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
----------------------------

- City Tour Recife e Olinda
Neste passeio, você terá de uma só vez o melhor das cidades de Recife e Olinda. No começo, um tour panorâmico por Recife, incluindo as três ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), Ponte Maurício de Nassau, Praça da República (onde se encontram o Palácio do Governo, Teatro de Santa Isabel e o Palácio da Justiça), Casa da Cultura, belíssimo prédio erguido em meados do século XIX, para ser utilizado como casa de detenção. Hoje apresenta-se como centro representativo da cultura regional, com lojas de artesanatos e comidas típicas. Em Olinda, visitaremos o Alto da Sé, com as igrejas da Sé e da Misericórdia, de onde se descortina a mais bela vista das cidades. No carnaval, o povo desce as ladeiras com um entusiasmo contagiante, seguindo os tradicionais e monumentais bonecos, como o “Homem da Meia-Noite”, ou indo atrás dos blocos que ornamentam o carnaval da cidade, como a Pitombeira dos Quatro Cantos e o Elefante. Olinda é considerada Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade pela Unesco.

- Porto de Galinhas
Águas cristalinas, de azul cintilante, nas quais se vêem pequenos peixes coloridos e muitas outras espécies marinhas. Com imensos coqueirais, a praia de Porto de Galinhas possui paisagens fantáticas e está cheia de belezas naturais estonteante, onde o turista encontra calma e tranqüilidade típicas das autênticas colônias de pescadores. No século XIX foi um porto para desembarque clandestino de escravos. Hoje, é considerada uma das mais belas praias do Brasil. Passeios opcionais de jangada pelas piscinas naturais (sujeito à maré baixa) e de buggy às praias do Pontal de Maracaípe e de Muro Alto.

- Praia de Carneiros
A Praia dos Carneiros é uma das preferidas para esportes náuticos entre os pernambucanos. Em um cenário quase intocável, seu mar é calmo e com características ideais para um bom mergulho: água limpa, baixa profundidade e muito espaço para se divertir e tomar sol em suas areias. Passeios opcionais à cavalo pela orla e de catamarã nos rios Ariquindá e Formoso com suas prainhas, coroas de areias e piscinas naturais com peixes coloridos. Os coqueirais fazem da Praia dos Carneiros um belo exemplar de praia nordestina. Fica cerca de 90 km ao sul do Recife.

- João Pessoa (Paraíba)
Uma maravilhosa oportunidade de conhecer a simpática capital da Paraíba. Não deixe de programar esse agradável tour panorâmico, que o levará ao centro de João Pessoa, ao Parque Solon de Lucena com sua famosa lagoa , à praia de Tambaú, ao Cabo Branco e à Ponta do Seixas, ponto extremo oriental das Américas. João Pessoa fica a apenas 115 km ao norte do Recife.

- Maragogi (Alagoas)
Você vai visitar uma praia que é uma verdadeira jóia do litoral norte alagoano, uma das mais belas praias do litoral nordestino. Que tal um passeio de barco, um banho de mar nas galés (recifes de corais e bancos de areia localizados a 6 km da costa, onde se pode nadar e apreciar a flora) ou um passeio de buggy. Tudo isso num ambiente de praias semidesertas, com areias brancas, águas cristalinas e muita, mas muita sombra de coqueiro. (Passeio de barco e banho nas galés sujeito à maré baixa).

- Recife Cultural - Instituto IRB maior museu particular do Brasil .

Um passeio pela cultura, pela história e pela arte de Pernambuco. Visita ao Museu do Homem do Nordeste, idealizado por Gilberto Freyre; o Instituto Ricardo Brennand, com seu invejável acervo de peças e obras de arte antigas; e o Atelier do artista plástico Francisco Brennand. Em continuação, um pouco da história dos judeus em Pernambuco, com passeio ao Engenho Camaragibe; a Ponte Maurício de Nassau (primeira ponte do Recife, construída pelo engenheiro judeu Baltazar da Fonseca), a Rua do Bom Jesus (antiga Rua dos Judeus), onde está a Sinagoga Kahal Zur Israel, a primeira Sinagoga das Américas, construída durante o período holandês, o Pontal do Pina (também conhecida como a Ilha do Cheira Dinheiro). Incluso passeio de catamarã pelos rios do Recife.

- Jeep Safari
Você vai conhecer as belas cachoeiras da cidade de Primavera, localizada na Zona da Mata Sul de Pernambuco, região onde predomina o cultivo da cana-de-açúcar. Breve parada na feira popular de Primavera (somente aos sábados). Viagem de Jeep Toyota veículos utilizados em nossa região para o transporte
de passageiros. Passeio pelas trilhas entre os canaviais, visitando a casa de farinha com parada para experimentar caldo de cana e tomar um gostoso banho de cachoeira. O almoço é servido às margens de uma das cachoeiras do local.

- Praias do Cabo de Santo Agostinho
Localizadas no litoral sul, são, com certeza, algumas das maravilhas do litoral pernambucano. Ficaram conhecidas por suas belezas naturais, águas mornas e cristalinas. No passado, foram refúgio de aventureiros que buscavam tranqüilidade na pequena vila de pescadores. Passeio de buggy pelas praias da
região (Cabo de Santo Agostinho e Calhetas), seguindo para o “banho de argila”, e passeio de catamarã pelas praias de Paraíso e do Francês, como também pelos manguezais.

- Guadalupe/ Ilha de Santo Aleixo
Localizada no litoral sul, onde a natureza ainda se mostra exuberante como em nenhuma outra praia do litoral de Pernambuco, Guadalupe tem três quilômetros de extensão, falésias (algumas com até 15 m de altura), piscinas naturais de
águas de cor azul-esverdeada e um denso coqueiral, que compõem toda a paisagem. A ida à ilha de Santo Aleixo é feita no catamarã, onde os visitantes podem desfrutar de petiscos e drinks (opcionais). Formada por rochas vulcânicas e com praias paradisíacas, a ilha tem 36 hectares com bosque e uma orla ideal para mergulho com snorkel (opcional). O ponto de apoio onde sai o catamarã, está localizado na praia de Aver-O-Mar, que possui uma grande faixa de areia branca e piscinas naturais na maré baixa.



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.: OP. 5 Respons.:GS Base: Jun/2019 - 11/12/18