Consulta Pacote Nacional

Bariloche - AR
a partir de: online ou consulte





» Descrição detalhada do pacote

Bariloche... sinônimo de morros, montanhas, águas cristalinas, rios sedutores, bosques bastante arborizados e uma estepe misteriosa. Um lugar cheio de histórias e lendas, de arte, cultura e gastronomia. Bariloche não é apenas uma cidade a mais, ela mistura um clima de vilarejo e cidade grande em perfeita sintonia.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br


DICAS DE PASSEIOS:

Circuito Chico
Passeio ( meio dia ) visitando os principais pontos turísticos de Bariloche. As belezas do Lago Nahuel Huapi, Playa Bonita. Visita ao Cerro Campanáro, onde, subindo de cadeirinha até o cume (1.050 m), vislumbra-se uma das mais belas paisagens de Bariloche: os Lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa do Trebol, as penínsulas Llao Llao e San Pedro, as Isla Victoria, os cerros Otto, Lopes e Goye, a catedral e a cidade de Bariloche.

Cerro Catedral
O centro de esqui mais desenvolvido da América do Sul possui 70 km de pista preparadas para todos os níveis. Durante a temporada, passam pelo local mais de 120 mil visitante que vão em busca do esporte mais popular da região. O centro possui escola de ski e snowboard que acompanham na aprendizagem de iniciantes e mais experientes e ainda dispõe dos equipamentos necessários na prática do esporte.

Villa La Angostura
Duração: dia inteiro
Visita à região mais atraente da Argentina que possui um agradável ar de aldeia de montanha. O local é propocio para pesca, prática de esportes radicais como trekking e mountain bike, além de possuir grande variedade em gastronomia.
Cerro Bayo: No complexo Cerro Bayo encontram-se 16 pistas de esqui sinalizadas e para todos os níveis e também 10 metros de elevação. Possui escola de esqui e snowboard e um caminho panorâmico com 5 km de percurso em frente ao lago Nahuel Huapi. O local ainda oferece serviços de gastronomia, aluguel de equipamentos, jardins de neve, estacionamento, segurança, entre outros. O passeio a Cerro Bayo só é realizado no inverno, pois no verão o centro de esqui é fechado

Refúgio Neumeyer
Duração: dia inteiro
Um dia - Durante 1 hora, percorre-se um vale que se chega ao Refúgio Neumeyer, onde acontece uma caminhada a Lagoa Verde. No retorno ao refúgio, pode-se almoçar e à tarde brincar com trenós e jogos de neve.
Meio dia - Visita a vegetação estepe, matagal e bosque andino e logo após, uma caminhada até o mirante de Chalhuaco. À noite acontece a caminhada noturna com lanternas até o bosque do vale Chalhuaco, onde está o refúgio. A partir desse ponto, segue-se o caminho até o Mirante do Vale.

Piedras Blancas
Duração: meio dia
O complexo de inverno Piedras Blancas é o primeiro centro de esqui da região. No local, os percursos dispostos para os trenós, as aulas de esqui ou os passeios pelos bosques pelo "snowmobile" ou jet ski, são a prioridade e proporcionam ao visitante um passeio de contato com a neve sem precisar de mais nada além de sua vontade.

Cerro Otto
Duração: dia inteiro
O complexo turístico Teleférico Cerro Otto possu atrações para todas as épocas do ano. Fazem parte do complexo a Confeitaria Giratória, Galeria de Arte, Minicine, Sledding e os trenós puxados por Huskies. A diversão é para toda a família, desde um caminho infantil onde as crianças têm variedades de jogos, os cães São Bernardo ou brincar na neve.

Trem Histórico
Duração: dia inteiro
Com saída na estação San Carlos de Bariloche, o trem passa pelo lago Nahuel Huapi, ponte do rio Ñirihau, onde inicia-se a caminhada até a estação Ñirihau. O caminho continua até a estação Perito Moreno com parada na Estância San Ramón. Após o almoço realiza-se uma caminhada de aproximadamente uma hora e meia até a Laguna Los Juncos e o Cerro Elefante, quando o rem retorna a estação San Carlos de Bariloche.

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes
Duração: dia inteiro
Obs.: Neste passeio é cobrada uma taxa de Parques Nacionais que não está inclusa no seu valor.
A excursão começa em Puerto Pañuelo (a 25 km da cidade) e pode ir primeiramente a Isla Victoria ou a Península de Quetrihué, seguindo o que o capitão da embarcação determine. A Isla Victoria é a maior do lago Nahuel Huapi larga e coberta por bosques e lagos, conta com uma fauna de grande valor. A 35 minutos de navegação da ilha está o Parque Nacional dos Arrayanes, com o famoso Bosque de Los Arrayanes. O bosque é o único no muando que tem arrayáns com mais de 20 metros de altura e 500 anos de idade.

Puerto Blest e Cascada Los Cantaros
Duração: dia inteiro
Obs.: Neste passeio é cobrada uma taxa de Parques Nacionais que não está inclusa no seu valor.
Em Puerto Pañuelo, localizado na península de Llao Llao, embarca-se no Catamara El Cóndor, navegando pelo extenso braço Blest. O caminho continua pela Playa de Las Arañas e a Cascada Blanca antes de subir ao porto. Em uma hora de navegação, chega-se a Puerto Cántaros, situado na Baía Blest é possível visitar a pousada de estilo quente e um interessante centro de interpretação.

Catedral de Bariloche
Para construir a Catedral de Bariloche, o arquiteto Alejandro Bustillo ofereceu seu projeto gratuitamente. Seu estilo neogótico sofreu influências francesas. O edifício de 69 metros de altura forma uma cruz com sua cabeceira orientada exatamente a Leste, para que o sol ilumine de forma adequada o interior através dos vitrais a qualquer hora do dia criam planos de luz e sombra que embelezam e glorificam a igreja.

Centro Cívico
No centro da praça se encontra o monumento a Julio A. Roca, declarado Monumento Nacional em 1987. Na torre onde se localiza o edifício da prefeitura, se encontra um enorme relógio no qual às 12h e 18h aparecem quatro figuras representativas da região: o índio, o missionário, o conquistador e o trabalhador.

Museu da Patagônia "Francisco P. Moreno"
Esta atração compreende várias salas que abrigam: ciências naturais, pré-história, etnografia e história regional. O museu também conta com uma sala de exposições temporárias, biblioteca com acesso ao público, com aproximadamente 3 mil obras, Departamento de Desenho e Investigação, depósito de coleção e uma sala de espetáculos.

Fauna do Valle Challhuaco
Diante da exuberância deste bosque, encontram-se observadores atentos e lagoas cristalinas. O vale está habitado por uma fauna muito peculiar com espécies únicas no mundo. O principal espetáculo das aves oferece o eco de seus cantos e o brilho de sua plumagem.

Parque Nacional Nahuel Huapi
Este parque abriga várias espécies. Nos bosques subantárticos é possível encontrar uma grande quantidade de árvores nativas como o coihue, o ciprés, o maitén e o radal e nas regiões com bastante água, o arrayán e a patagua. Em determinadas épocas alguns animais como o pudú-pudú, o cervo e o huilin visitam o local.

El Bolsón
Em 1984, foi declarado uma região não-nuclear, na tentativa de preservar as próximas gerações. Durante o inverno, a paisagem fica completa com a prática do esqui no Perito Moreno. Na comunidade local, situada na base do Cerro Piltriquitrón, há o cultivo de frutas finas como o morango e a framboesa, criação de trutas, cabras e ovelhas para a elaboração de queijos e iogurtes e dos deliciosos chocolates e sorvetes regionais.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Fuso: Segue o mesmo horário do Brasil

Clima: No inverno (de julho a setembro), a temperatura vai de 0 a 10 graus negativos. O verão também é agradável e fica na casa dos 20 e poucos graus. Só esfria de noite, mas a vantagem é que escurece bem tarde. A luz do sol brilha até 22h.

Verão – ótimo para fazer belos passeios pelo Parque Nacional Nahuel Huapi e curtir a paisagem da travessia dos Lagos Andinos. Os preços de hotéis e restaurantes são atraentes e as temperaturas são amenas, mas podem chegar a quase 30 graus em certos dias. É também uma boa época para quem curte esportes náuticos como windsurfe, canoagem e kitesurfe, pesca e passeios a cavalo.

Outono – belas folhagens em tons vermelhos e amarelos, boa chance de ver um céu muito azul e os passeios continuam bárbaros. Começa a esfriar bem conforme a noite chega.

Junho – é o início da temporada, há boa chance de pegar uma nevasca e o preço dos pacotes são interessantes.

Julho – férias escolares no Brasil e na Argentina, crianças e adolescentes por todos os lados e preços nas alturas. Praticamente é o único mês disponível para quem viaja em família

Agosto – As montanhas estão com boa cobertura de neve e o perfil do turista muda para casais em viagem romântica e esquiadores experientes. Vários estabelecimentos já fazem promoções e as agências oferecem preços convidativos, inclusive para hotéis de luxo.

Setembro – Por esta época já não há mais voos diretos a partir do Brasil (todos agora têm que fazer conexão via Buenos Aires) e a neve começa a rarear nas pistas mais baixas. A qualidade da cobertura também não é das melhores, com pouca neve seca. No entanto, os preços despencam.

Primavera – A neve derretida, os campos queimados pelo congelamento e as árvores sem folhagem não deixam a paisagem tão bela, mas lá e cá flores dão o ar da graça. Muitos estabelecimentos já estão fechados.

MELHOR PERÍODO DE VIAGEM
Junho – é o início da temporada, há boa chance de pegar uma nevasca.



RELAÇÃO DE HOTÉIS:

1) Hotel Edelweiss- Superior
www.edelweiss.com.ar
Localizado no centro comercial, a 2 quadras do Centro Cívico.R. San Martín, 202 - San Carlos de Bariloche

2) Hotel Panamericano Resort & Casino- Superior
www.panamericanobariloche.com
Localizado no centro comercial e a 2 quadras do Centro Cívico.R. San Martín, 532 - San Carlos de Bariloche.

3) Nido del Condor Resort & Spa - Superior
www.nidodelcondor.com.ar
Localizado na estrada Llao Llao.
Av. E. Bustillo km 6,9 - San Carlos de Bariloche

4)Punta Condor Ski & Resort - Superior
www.puntacondor.com
Localizado na base do Cerro Catedral, em frente às pistas de esqui.R.Villa Catedral - San Carlos de Bariloche

5) Peñon del Lago - Lodge & Resort - Superior
www.penondellago.com.ar
Localizado em frente ao lago Nahuel Huapi, a 15 minutos do centro.Av. Ezequiel Bustillo, 13900

6)Hotel Nahuel Huapi - Turistico Superior
www.hotelnahuelhuapi.com.ar
Localizado no centro comercial, a 2 quadras do Centro Cívico.R. Moreno, 252 - San Carlos de Bariloche.

7) Gran Panamericano Llao Llao - Turistico
www.ghpanamericano.com/
Localizado na península Llao Llao.
R. Bustillo, 22900

8) Peñon del Lago - Lodge & Resort - Superior
www.penondellago.com.ar
Localizado em frente ao lago Nahuel Huapi, a 15 minutos do centro.Av. Ezequiel Bustillo, 13900


9)Patagonia Sur - Turistico
www.hotelpatagoniasur.com.ar
Localizado a 5 quadras do Centro Cívico e a 1 quadra do centro comercial.R. Eiflen, 340 - San Carlos de Bariloche

10) Hotel Internacional Bariloche - Turistico
Localizado a 1 quadra e meia do Centro Cívico na rua principal do centro comercial.R. Mitre, 171 - San Carlos de Bariloche

11) Hotel Pacífico - Turistico
www.hotelpacifico.com
Localizado a 400 metros do Centro Cívico.
R. Moreno, 335 - San Carlos de Bariloche


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.



DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, centro, anexo a Igreja matriz
Ref.: reftrz 29/12 TF B.:Aug/17