Consulta Pacote Nacional

Arraial D'Ajuda - BA*
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Desfrute dos encantos deste paraíso baiano em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

----------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
----------------------------

- Arraial d' Ajuda Eco Parque
Localizado em frente da Praia de Mucugê em Arraial D'Ajuda. Possui piscina com ondas, corredeiras e toda a estrutura de lazer do maior e único parque aquático ecológico da América Latina.

- Passeio aos principais pontos turísticos de Porto Seguro.
Duração: 3 horas.

- Passeio ao Recife de Fora
Duração: Aproximadamente 6 horas. Passeio sujeito a condições da Maré. Depende da tábua de maré fornecida pela Capitania dos Portos. Parque Marinho do Recife de Fora com percurso de 50 minutos aproximadamente.

- Praia do Espelho
Duração: aproximadamente 6 horas.
Visita a uma das mais belas e ainda inexplorada praia do Brasil, onde sugere-se uma tranquila caminhada e um revigorante banho de mar. Aproveite para desfrutar da culinária local a base de frutos do mar. No retorno, parada na vila de Itaporanga é a chance de visitar o artesanato local. No final da tarde retorno ao hotel.

- Chalana
Duração: aproximadamente 8 horas. A viagem é feita pela BR 367 (litoral Norte), que liga Eunápolis a Santa Cruz Cabrália. A embarcação tem capacidade para 200 passageiros, tendo a disposição 2 toillet, um moderno bar, sistema de som em alto nível e um deck para o visitante filmar ou fotografar toda beleza da região, com uma equipe altamente capacitada para a realização do passeio. Navegação pelo Rio João de Tiba com parada na ilha Paraíso. O passeio continuará com uma parada para banho de mar na praia de Santo André, dando ao turista a oportunidade de desfrutar de uma praia totalmente primitiva e paradisíaca com águas cristalinas e um cenário ímpar.

- Trancoso
Duração: Aproximadamente 6 horas. Chegando em Trancoso, o turista visitará um vilarejo chamado Quadrado com suas belas construções do século XVI, como a Igreja de São João, datada de 1586 apresentando seu estilo protobarroco, além do mirante com a mais bela vista da região, como as Praias dos Coqueiros, Nativos e a famosa Praia de Nudismo.

- Rota do Descobrimento
Duração: aproximadamente 6 horas. Localizado a 22km de Porto Seguro e conhecida como a Cidade do Descobrimento do Brasil. Visualização panorâmica das praias de Arakakai, praia do Mutari e praia dos Lençóis. Coroa Vermelha, local da primeira missa em terra no Brasil e onde nos dias atuais se encontram os remanescentes dos índios Pataxó com seu comércio de artesanato.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja térrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:5 Op.: Dec Data: 10/2020 Resp.: AC