Consulta Pacote Nacional

Aracaju - SE
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

A cultura aracajuana contempla música, folclore, pintura, artes plásticas em geral e artes cênicas fazendo da cidade um dos mais importantes centros culturais do Nordeste.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

-----------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
-----------------------------


ATALAIA
Em Atalaia estão alguns dos melhores hotéis, bares, casas noturnas e restaurantes de Aracaju. Também está o Oceanário de Sergipe, primeiro do Nordeste e que possui o desenho de uma gigantesca tartaruga marinha em repouso sobre a areia.

COSTA DAS DUNAS
No litoral sul, as praias de Caueira, Abais e Saco do Rio Real formam a Costa das Dunas e são o local preferido dos sergipanos para suas casas de veraneio. Formações de areia que chegam a 20 metros de altura se misturam com paisagens compostas de lagoas, manguezais, coqueirais e reserva ecológica de Mata Atlântica.

COSTA DOS MANGUESAIS
No litoral norte existe uma região de praias selvagens, verdadeiro paraíso a que se tem acesso por barcos, como a Ponte dos Mangues, no município de Pacatuba, a 116 quilômetros de Aracaju.

SÃO CRISTÓVÃO
Fundada no século XVI, primeira capital de Sergipe e a quarta cidade mais antiga do país, invadida pelos espanhóis e holandeses, posteriormente dominada pelos portugueses. Abriga um belo patrimônio barroco na fase mais rebuscada, com igrejas seculares, casarios e museus. Oferece um acervo considerado o terceiro melhor do Brasil, como o Convento do Carmo e também uma bela vista panorâmica da cidade, onde encontramos o Cristo construído sobre a Capela de São Gonçalo (a 27km de Aracaju).

LARANJEIRAS
Às margens do Rio Cotinguiba, os mercadores descansavam à sombra das laranjeiras, que deram o nome à cidade. Laranjeiras concentra hoje o maior número de manifestações folclóricas do Estado. Entre colinas, a cidade guarda belas e antigas igrejas, casario e museus.

CENTRO HISTÓRICO
No centro histórico da cidade, os mercados Antonio Franco e Thales Ferraz, totalmente recuperados e transformados em centro de cultura e lazer são o ponto ideal para se conhecer o rico artesanato ideal e se deliciar com as comidas típicas, ricas em cores e sabores.

AQUARELAS
Na pintura, Aracaju tem valores que se destacam em todo Brasil. Um dos maiores deles é Alfredo Mallet, aquarelista que vem conquistando cada vez mais espaços com a riqueza de sua obra.

MANGUE SECO
Famosa terra da personagem Tieta, romance de Jorge Amado. O passeio começa pelo litoral sul, com a travessia de balsa, parando na Praia do Saco para apreciar uma visão maravilhosa de dunas, coqueiros, mar... A parada seguinte é em Porto do Mato, cuja travessia é feita de lancha pelos rios Piauitinga e Real. Chegando em Mangue Seco, há bugues para passear pelas dunas e coqueiros (cenários de gravações da novela Tieta do Agreste) até chegar no ponto de parada para banho de mar.

PRAIAS DO LITORAL SUL
Sergipe tem um vasto litoral onde se pode experimentar o melhor das belezas e iguarias da cozinha nativa. As praias mais visitadas são: Atalaia, Robalo, Aruana e Náufrago. Aproveite para saborear a mais saborosa água de coco e relaxar com um banho nas águas mornas do litoral sergipano.

ÁGUAS TÉPIDAS
Com águas numa temperatura média de 25 graus, as praias de Aracaju são um constante convite a um relaxante banho de mar. Da Coroa do Meio à praia do Mosqueiro, 30 quilômetros de praias muito limpas e águas tranqüilas estão à disposição.

PIRAMBU
A palavra de origem tupi que significa peixe grande ou abundância, batiza a região rica em lagoas, dunas, manguezais e coqueirais que fazem as delícias dos olhos dos turistas.
-------------------------------------------------------
PRAIAS DE ARACAJU
Veja mais: www.guiadearacaju.com.br/praiasdearacaju
--------------------------------------------------------
PRAIA DE ATALAIA
Com seis quilômetros de extensão, a praia é um dos cartões-postais da capital. Além do trecho conhecido como Passarela do Caranguejo - repleto de bares, restaurantes e point noturno - reúne ainda o Oceanário de Aracaju e o Centro de Cultura e Arte. A infraestrutura incentiva a prática de atividades esportivas através de ciclovia.

LITORAL SUL
CAUEIRA
Apesar do mar agitado e escuro, Caueira é muito movimentada nos finais de semana, em especial nos trechos urbanizados, com calçadão e barracas.

PRAIA DO SACO
A bonita enseada da praia do Saco tem coqueirais, dunas e mar azul esverdeado. Barracas estruturadas garantem petiscos e bebidas. Fica a 76 quilômetros da praia do Atalaia. leia mais

PRAIA DOS NÁUFRAGOS
A paisagem é emoldurada por areias finas e escuras, que formam pequenas dunas.

ABAÍS
O destaque da praia de Abaís - com ondas fortes e barracas - é a lagoa Grande, paralela ao mar e com nove quilômetros de extensão.

ARUANA
Primeira praia do litoral Sul, Aruana é repleta de quiosques, coqueiros e dunas. Tem areia escura e mar de águas mornas.

MOSQUEIRO
Localizada junto à foz do rio Vaza-Barris, a praia do Mosqueiro tem areias claras e finas. De lá, partem os passeios de catamarã que levam a pequenas ilhas - entre elas, a Crôa do Goré - e à cidade de São Cristóvão.

REFÚGIO
Com as barracas mais estruturadas da orla – destaque para a Parati – a praia do Refúgio é emoldurada por águas calmas e coqueirais. O movimento é grande durante o verão. l

PRAIA DO ROBALO
Com mar tranqüilo, a praia do Robalo é bastante movimentada em função das muitas casas de veraneio espalhadas pela região. leia mais

ATALAIA NOVA
A praia tem 30 quilômetros de extensão e vários nomes ao longo do percurso. Em alguns trechos é bastante deserta, com paisagens emolduradas por coqueiros e lagoas.

PIRAMBU
A extensa praia de Pirambu tem dunas, trechos desertos e áreas de desova de tartarugas marinhas monitoradas por uma base do Projeto Tamar instalada nos arredores.

COROA DO MEIO
A praia tem trechos poluídos, como o que fica na foz do



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com.br
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
cod.: 5 Op.: Dec Resp.: AC Data: 09/2020