Consulta Pacote Nacional

Fortaleza - CE
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

A capital Cearense, dona de uma história de quase 300 anos, tem tudo para receber o turista. Infra-estrutura completa, 3 mil horas de sol por ano e a brisa constante dão a exata dimensão deste paraíso. Fortaleza é conhecida por ter a "segunda praia mais agitada do mundo".

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

---------------------------
DICAS DE PASSEIO:
---------------------------

- City Tour/ Praia do Beach Park (não inclui ingresso)
Panorâmico no 'City Tour', o turista é convidado a realizar um reconhecimento histórico e turístico da cidade de Fortaleza. Os portugueses foram os primeiros colonizadores do Ceará, que em disputa com os holandeses, em torno do Forte de Schooneborch, originou a pequena vila onde oficialmente viria a ser fundada a cidade de Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção, em 13 de abril de 1726. No City Tour, o passeio percorre a jovem e a antiga Fortaleza. Hoje a quinta capital brasileira com aprox. 2,2 milhões de habitantes. O passeio resgata e proporciona o contato com a diversidade e a beleza da capital, que guarda em seu acervo arquitetônico, obras como a Catedral Metropolitana, Mercado Central, o Mausoléu de Castelo Branco, a Praça dos Mártires, o Centro de Turismo, a Estátua de Iracema, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, dentre outros. Percorre ainda o bairro da praia de Iracema, a praia de Meireles com a sua famosa feira de artesanatos, a praia do porto de jangadas do Mucuripe e a famosa Praia do Futuro.

- Praia do Futuro

Conhecida pela estrutura de suas barracas e forró durante a noite, a Praia do Futuro é um convite para quem quer sol, mar e diversão. De gastronomia diversificada e internacionalmente conhecida, a Praia do Futuro tem como prato principal o “caranguejo”. Situada a cerca de 7 km do centro da cidade e 3 km da Av. Beira-Mar, é uma das praias mais freqüentadas da capital, onde o mar nos convida a banhos inesquecíveis. Em dias de maré baixa será possível relaxar em suas diversas piscinas naturais. Sem dúvidas a Praia do Futuro é uma excelente opção para quem quer comer um bom caranguejo, pegar um bronze invejável e curtir shows de artistas locais. Vale a pena conferir.

- Canoa Quebrada

O roteiro turístico da Rota do Sol Nascente chega na mundialmente conhecida praia de Canoa Quebrada. Localizada a 156 km de Fortaleza, no município de Aracati, Canoa Quebrada é uma praia paradisíaca, própria para os que buscam paisagens místicas e exóticas. Cercada de falésias que atuam como mirantes
naturais, Canoa Quebrada parece ter parado no tempo, com toda a sua simplicidade declarada nos nativos e nas barracas da praia que servem uma riqueza de pratos à base de frutos do mar. O passeio em comboio de buggies pelas dunas dá a plena sensação de um rally em pleno deserto. O banho de mar em sua pequena enseada protegida por arrecifes proporciona ao turista uma tranqüilidade que só em Canoa Quebrada se sente.

- Morro Branco & Praia das Fontes

A 85 km de Fortaleza, encontra o município de Beberibe, uma das estrelas do mar do litoral leste cearense. Cenário de várias produções televisivas e cinematográficas, Morro Branco e Praia das Fontes fazem uma combinação perfeita entre a beleza rústica e a sofisticação. Morro Branco é muito conhecido por seus trabalhos artesanais feitos em recipientes de vidro. Aqui, os turistas são conduzidos por guias locais até os labirintos, formados entre dunas e falésias, de onde são retiradas as diversas tonalidades de areias coloridas. Seguindo o grupo de dunas que desenham o litoral cearense, encontramos as inúmeras fontes de água doce procedente das barreiras da Praia das Fontes. Aqui, entre falésias e lagoas, surge o 'Praia das Fontes Parque e Resort'. O lugar oferece uma vista panorâmica do mar, dotado de uma estrutura de restaurante, piscinas, mini parque aquático, além do inesquecível passeio de buggy, que leva o turista a conhecer grutas, dunas e a maior lagoa do litoral cearense: a Lagoa do Uruaú.

- Mundaú

Localizada a 130 km de Fortaleza em uma área do litoral oeste praticamente virgem, Múndau conserva quase todas as suas características primitivas.
A natureza tem compromisso com a beleza que dotou sua costa com uma pequena enseada de águas mornas e cristalinas, de um tom verde azulado, cercado de dunas e coqueirais. Outra alternativa é o passeio de barco nas águas tranquilas do rio Múndau que além de formar pequenas ilhas ao longo do seu percurso, contorna belíssimas dunas de areia branca até o seu encontro com o mar.

- Cumbuco

A Rota do Sol Poente preserva também muitas belezas naturais. A 37 km a leste de Fortaleza, no município de Caucaia, encontramos a praia de Cumbuco. Antiga colônia de pescadores, Cumbuco surpreende com a sua paisagem repleta de dunas pontilhadas por verdes coqueiros e intercaladas por lagoas. Dotada de uma excelente infra-estrutura turística de hotéis, bares e restaurante. Cumbuco é uma praia que oferece várias opções de lazer.
Um paraíso! Para que vai com a familia.
O hotel fica a cerca de 40 km de Fortaleza

- Lagoinha

Lagoinha a 104 km de Fortaleza, no município de Paraipaba, é uma das maiores atrações na Rota do Sol Poente. Antigo esconderijo de piratas franceses, Lagoinha é uma tranqüila colônia de pescadores situada num mirante, de onde se aprecia uma exuberante paisagem de coqueiros, na praia de areia branca e dunas avermelhadas que acolhe as preguiçosas ondas de suas enseadas naturais. Os bares e restaurantes oferecem passeios opcionais de pau-de-arara, combinados com barcos que levam os turistas a conhecer a Lagoa das Almécegas.

Beach Park

Partindo de Fortaleza, a 22Km em sentido leste, na Rota do Sol Nascente, escondida entre as dunas do município de Aquiraz, nos deparamos com a praia do Porto das Dunas. Além do Parque Eólico, aqui está localizado um dos maiores empreendimentos turísticos do Ceará: o Beach Park. Resultado de uma combinação de praia e parque aquático, o complexo conta com um hotel resort, lojas de “souvenirs”, museu da jangada, centro de convenções, além de uma estrutura de atendimento, restaurante na praia onde se pode degustar um delicioso caranguejo. Sua maior atração, entretanto é o Aqua Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo a beira-mar. O Aqua Park é uma diversão garantida para todas as idades, com toboáguas, cascatas, rio artificial e dois equipamentos únicos no Brasil. O INSANO, o mais alto toboágua do mundo com uma descida radical de 41m, e o MAREMOTO, a maior piscina de ondas da América Latina.
A área de lazer do complexo do parque aquático é certificada com ISO 9002, caracterizando, assim, serviços de qualidade com padrões internacionais de referência.(Não inclui ingresso para o Aqua park)

Caponga

Ainda na Rota do Sol Nascente, a 75Km da capital no município de Cascavel, a praia de Caponga traduz a harmonia da convivência de nativos e turistas. No complexo do Hotel Village Barra Mar, o turista pode apreciar as belezas que a praia oferece e ainda desfrutar de todas as facilidades do “resort”.
Restaurante, mini park aquático com piscinas, passeios opcionais de caiaques, quadriciclos e o famoso pau-de-arara com buggy, com parada na Lagoa Seca com direito a descida em cabo aéreo.Caponga possui ainda um dos maiores portos de jangadas do jangadas do litoral cearense.

Jericoacoara

Distante a 300 km de Fortaleza. Considerada como uma das dez praias mais belas do mundo, Jericoacoara resiste ao assédio e preserva sua beleza natural. Em “Jeri”, como é chamada, encontram-se ecossistemas representativos do sertão na forma de serrote e mata de tabuleiro, ladeado por dunas, enseadas e coqueiral do ecossistema litorâneo. Área de proteção ambiental, originada através de colônias de pescadores, é atualmente visitada por pessoas do Brasil e do Mundo.Possui um pólo de hospedagem com pequenos hotéis, pousadas e restaurantes que seguem a risca o compromisso de santuário ecológico.



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op. 5 Resp.:DP Data:24/03/2020 Valor base: AGO/2020